Assim que todos saem para o intervalo, me dirijo até a mesa do Harry e pego o bilhete da Taylor que ele deixou embaixo da mesa. O pequeno papel cor-de-rosa dizia:
"Vou dar uma festinha hoje a noite. Terei o maior prazer de te ter na minha casa! Com todo amor, Taylor."
Que ótimo ! O Harry vai na casa dessa menina que nem sabia da sua existência até a drástica mudança de estilo, e eu que estive aqui desde que ele era um nerd desengonçado serei esquecida. Quer saber? Eu não ligo! Tenho que parar de pensar nesse garoto.
•
•
•
Já deviam ser umas 19:00 horas e minha mãe e Louis haviam saído. Decidi assistir um pouco de televisão mas acabo por adormecer.
Acordo com o som da campainha. Mais uma vez levo um susto e fico com um pouco de medo, admito. Será que era o Louis e a minha mãe ?
Abro a porta e logo meus olhos se arregalam.
Eu: Harry ?
Harry: Em carne e osso.
Eu: O que você está fazendo aqui ?
Harry: Ah... Eu vim te ver.
Eu: Mas você não ia na casa da Taylor ?
Harry: Como você soube disso?
Eu: É... A Britney! A Britney me contou que você havia sido convidado.
Harry: Ah sei. Resolvi vir para cá. Posso entrar?
Ele resolveu vir na minha casa ao invés de ir na casa da Taylor. Que amor.
Eu: Claro, me desculpe.
O Harry entra, e eu o acompanho até o sofá. Estava tudo escuro e a televisão se encontra ligada. E o pior de tudo, é que estou descabelada e de moletom.
Eu: Então ... O que quer assistir ?
Harry: Não sei.
Eu: Ok. Está com fome ?
Harry: Nem um pouco.
Eu: Ta bom então! O que quer fazer ?
Harry: Não faço a mínima.
Ficou aquele silêncio porque ninguém tinha o que dizer. Consigo observar os olhos verdes do Harry que há dias atrás, encontravam-se por trás de óculos enormes.
Percebo o Harry se aproximando de mim. Ele pousa suas mãos na minha bochecha com cuidado.
Harry: Já te falei que você é muito bonita?
Sinto as minha bochechas aquecerem e ele se aproxima ainda mais de mim, automaticamente fecho os meus olhos. Consigo sentir a respiração do Harry perto da minha boca e meu coração dispara. Mas, logo somos interrompidos pela campainha.
****
Vote if you liked