Cap. 8

424 25 0
                                    

Eu estava completamente paralisada. O Harry simplesmente não parecia mais o Harry que eu conheci há uns dias atrás. Ele estava usando uma calça jeans preta, uma Blusa do "Rolling Stones", e all star branco. O seu cabelo não estava mais com gel, estava penteado para o lado, e acabei concluindo mais uma coisa naquele dia. O cabelo do Harry é um tanto quanto encaracolado. E, onde estavam seus óculos gigantes ?
Caminhei até mais próximo dele.
Eu: Oh céus, o que houve com você ?
Ele dá um sorriso, fazendo com que as covinhas aparecessem.
Harry: Eu só... Resolvi mudar um pouco depois do que você me falou na sua casa.
Eu: UM POUCO ? Você nem parece a mesma pessoa. - digo dando risada.
Logo o sinal toca e eu caminho até a última carteira como sempre, mas logo percebo que o Harry me acompanha.
Eu: Onde você está indo ?
Harry: Sentar lá no fundo.
Eu: Mas você sempre senta lá na frente.
Harry: SENTAVA lá na frente. Agora sentarei aqui.
Logo, a aula de Matemática começou. Após alguns minutos de explicação da professora, olho disfarçadamente para o lado esquerdo e percebo que a menina mais popular da sala, chamada Taylor, havia mandando um bilhete para o Harry. Ele logo pega, e leva o pequeno pedaço de papel cor-de-rosa para debaixo da mesa. Sinto algo fervendo dentro de mim, e sem querer quebro o meu lápis de tanta força que faço ao segurá-lo.
Por que eu estava sentindo aquilo ?
Resolvi voltar a prestar atenção na aula mas, como o esperado, não consegui. Volto a olhar para o Harry e percebo que ele estava lendo o bilhete e dando um pequeno sorriso fazendo com que novamente aparecessem suas covinhas. O que será que estava escrito naquele papel ? Eu realmente precisava ler.
****
Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora