Meu irmão estaciona o carro e caminhamos até as nossas respectivas séries. Quando chego no "meu" corredor me despeço do meu irmão com um abraço típico dele. Por mais que eu odeie-o às vezes ele sempre será meu Boo Bear.
Louis: Tchau maninha, te amo.
Eu: Tchau Louis, também te amo.
Vou andando até a minha sala e logo encontro a minha melhor amiga sentada na última carteira.
Eu: Britney, quanto tempo !
Brit: Ash !!!
Ela logo se levanta e me da um grande abraço. Que saudades que eu senti dessa maluca !
Ficamos conversando até o sinal tocar e como de costume nos assustamos.
O professor Jeff logo entra na sala com um garoto alto, com gel no cabelo e um óculos maior que a cara, e pede silêncio.
Professor: Bom dia alunos ! Sejam bem-vindos ao High School. Esse ano teremos um colega novo.- ele diz apontando ao garoto "estranho"- Por favor, apresente-se a classe.
Garoto estranho: Olá, meu nome é Harry, Harry Styles.
Já é possível ouvir burburinhos pela sala, provavelmente sobre o novato. E o mesmo, logo se senta na primeira carteira.
Não demora muito para o sinal tocar, e a aula de Ciências começa, depois Matemática e finalmente o intervalo!
Todos saem da sala e o novato é o último a sair, ele é todo desajeitado... Coitado !
Eu e a Britney nos sentamos num banco perto de uma árvore e observamos o Harry sentando-se numa mesa perto da cantina sozinho.
Eu: Britney, eu vou lá falar com ele...
Brit: Deixa o menino !
Eu: Mas ele ta sozinho ... Eu vou lá !
Me levanto e vou em sua direção.
****
Vote if you liked