Cap. 17

266 17 6
                                    

Separo nossos lábios que se encontravam juntos há algum tempo e pergunto-o:
Eu: Fome?
Ele se encontrava com uma cara de desaprovação por eu ter nos separado, mas logo em seguida balança a cabeça positivamente.
Eu: Vou pegar algo para comer lá em baixo.
Desço as escadas e logo encontro minha mãe e Louis sentados na mesa da cozinha conversando. Não deu para escutar o que era, pois logo que eles me viram ficaram em silêncio.
Eu: Está tudo bem?
Nenhum deles me respondeu, de novo. Estou profundamente irritada com essa nova mania de me ignorar, mas finjo-me de indiferente.
Pego no saco de pipocas no armário, coloco no microondas e encosto no balcão esperando ficar pronta sem dizer uma palavra, assim como eles.
Quando ouço o apito que indica que a pipoca estava pronta, retiro-a de lá de dentro, despejo em um pote e faço meu caminho até o quarto, logo percebendo que eles voltaram a falar com a minha saída. Mas não me importei.
Entrei no quarto e o rapaz dos caracóis estava deitado, olhando para o teto com um sorriso bobo no rosto.
Eu: Pensando no que?
Harry: Em ti.
Dou-lhe um pequeno murro no braço e empurro-o um pouco para o lado para eu poder me sentar.
Encosto minha cabeça em seu peito e ele rodeia meus ombros com seus braços.
Eu: Fico tão feliz por temos acabado juntos...
Harry: Eu também. Mas às vezes me sinto envergonhado pelo o que eu era no começo.
Eu: Não tem que se envergonhar de nada, eu até que gostava do seu jeitinho desengonçado.
Harry: Quer que eu volte a ser daquele jeito? -ele diz brincando.
Eu: Também gosto do seu jeito mais descolado.
Ambos gargalhamos, mas logo retomamos o assunto.
Eu: Mas se você não tiver feliz com o seu estilo atual, não me importo de voltar ao antigo... Porque eu gosto de ti pelo que és por dentro.
Ele acaba por unir nossos lábios pela milésima vez hoje e diz contra os mesmos:
Harry: Eu estou feliz com meu estilo atual, e mais feliz ainda por estar com você.
Somos interrompidos pelo celular dele. O meu namorado se afasta um pouco para atender o telefone.
"Oi mãe. Estou na casa da Ashley. Sim. Lógico que não. Ta bom."
Não entendi a conversa pelo fato de não ter ouvida a mãe dele do outro lado da linha, mas ele parecia chateado.
Harry: Minha mãe quer que eu volte para casa.
Gemo em desaprovação, mas compreendo.
Pego uma sacola que continha as roupas molhadas e entrego-a à ele.
Eu: Te acompanho até a porta.
Ele assente com a cabeça e caminhamos até a saída.
Harry: Depois eu devolvo suas roupas Louis... Obrigado!
Louis: Bom mesmo!
Vejo minha mãe chuta-lo por baixo da mesa e ele corrige.
Louis: Quero dizer, sem problemas.
Abro a porta e deposito um pequeno beijo em seus lábios.
Eu: Até mais.
Harry: Até.
Assim que ele sai, fecho a porta e logo arregalo os olhos ao ver minha mãe e irmão olhando seriamente para mim.
Eu: Qual o problema hein? O que foi que eu fiz para vocês estarem agindo assim comigo?
Mãe: Sente-se aqui Ashley, precisamos conversar- ela diz com a voz um pouco triste e séria ao mesmo tempo.

***‪
Heey,
Como estão?
Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo :)

Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora