Cap. 14

315 21 2
                                    

Meio grande ? Acho que sim... oops :)

Assim que entramos, fecho a porta que se encontrava atrás de mim e faço sinal para que ele se sente na cama. Assim ele fez e sentei-me ao seu lado. Ficamos a nós olhar por alguns segundos mas logo Harry quebra o silêncio constrangedor.
Harry: Por que não foi à escola hoje?
Eu: A minha cara de acabada já não é o bastante para tirar suas conclusões? -digo sem conter minha gargalhada.
Harry: Não está com cara de acabada.
Eu: Isso porque não me viu quando acordei.
Harry: Enfim, está melhor ?
Eu: Mais ou menos. O que te fez vir aqui?
Harry: Me preocupo com você.
Dou-lhe um leve murro no braço com um sorriso bobo estampado no rosto por ter achado aquilo extremamente fofo.
Mais uma vez aquele maldito silêncio. Depois de alguns segundos a olhar para ele, a única imagem que consegui ver, foi a do Harry aproximando seu rosto do meu fazendo com que nossos lábios se encostassem. Foi um beijo longo e profundo que consequentemente me fez ir caindo para trás até deitar na cama com ele por cima de mim fazendo com que fogos de artifício explodissem no meu estômago. Porém, essa sensação acabou por vir seguida de um enjoo. Separei os nossos lábios rapidamente e virei-nos na cama, ficando por cima dele e logo em seguida corri para o banheiro para colocar tudo para fora mais uma vez. Que droga ! Essa porcaria de enjoo tinha que vir logo nessa hora ? O que fiz para merecer isso ?
Assim que termino, lavo o rosto, escovo os dentes e refaço o coque que estava se desmanchando. Faço meu caminho de volta para a cama encontrando o Harry a olhar para mim com uma expressão confusa.
Harry: Eu fiz algo errado ?
Eu: Claro que não. Foi o mesmo enjoo de hoje de manhã.
Harry: Oh, verdade ! Já havia esquecido...
Eu: Eu realmente não queria ter que fazer isso, mas é melhor ir embora.
Harry: Ah, ta bom ! E-eu entendo.
Ele se dirige para fora do meu quarto e eu o acompanho.
Eu: Vou até a porta com você.
Ele apenas assente com um sorriso fazendo aparecer aquelas covinhas.
Assim que chegamos na sala, meu irmão estava jogando videogame e minha mãe lendo uma revista aleatória.
Mãe: Já vai, querido ?- ela diz levantando os olhos da revista.
Harry: Já sim...
Minha mãe se levanta, dando um abraço de despedida no seu futuro genro (segundo ela) e da um pequeno tapa na nuca de Louis para que ele diga pelo menos um "tchau".
Ele logo percebe e sem tirar os olhos da TV se despede do Harry.
Eu: Desculpa mesmo! Eu não queria estar assim, sei que estraguei tudo mas...
Logo sou interrompida por um beijo rápido seguido de uma piscada com o olho direito do Harry. Ele coloca as mãos no bolso e segue seu caminho até sua casa.
Apenas fico com os olhos arregalados por um segundo e volto para dentro. Louis está a observar-me com um olhar que eu nunca havia visto.
Louis: Sinto sua falta !
Eu: Oi?
Louis: Você só fala comigo de manhã quando te levo para o colégio e quase sempre não sabe o que fala por causa do sono, quando volta, passa a tarde inteira no quarto. Sempre que tento te levar para sair com meus amigos, você fica de cara amarrada ou estraga tudo.
Eu: Awn... Isso se chama ciúmes!
Pulo para cima dele, fazendo com que o controle caia no chão e começo a fazer-lhe cócegas e depois a bagunçar seu cabelo. Ele me joga no chão, ficando por cima de mim, com uma perna de cada lado da minha cintura e a segurar as minhas mãos acima da minha cabeça, fazendo-me ficar "presa" no chão.
Louis: Você nunca consegue me vencer pirralha !
Não sei como, mais virei-nos no chão, ficando na posição que ele se encontrava anteriormente.
Eu: O que você disse ?- digo ironicamente
Sai de cima dele, dando a minha mão para ajudá-lo a levantar do chão. Ele me deu um abraço bem apertado, levantando-me do chão e fiquei apenas agarrada a seu pescoço com a minha cabeça deitada no seu ombro.
Eu: Eu não te odeio tanto assim! -digo gargalhando.
Louis: Sabe que eu também não? -ele também gargalha. -Não cresça nunca e não arranje namorados. Principalmente, se um deles for aquele garoto atrevido que veio aqui hoje !
Eu gargalho com o seu pedido mas logo respondo:
Eu: Vai ser difícil ...
Minha mãe estava limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
Louis e Eu: Awn... Vem cá!
E assim terminou, em um abraço em família que fazia tempo que não dávamos.

Espero que tenham gostado !
Obrigada pelos votos, significam MUITO para mim.
1k de leitura ? Caramba ! Vocês são as melhores!! Obrigada por tudo !

Vote if you liked

Nerd // a h.s. fanfiction [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora