Escovo os dentes, prendo o cabelo, pego a minha bolsa e em poucos segundos estou caminhando em direção à porta para ir ao encontro de Harry na cafeteria.
Louis: Onde vai?
Eu: Falar com alguém que se importe comigo, já que aqui em casa não há ninguém.
Louis: Hum, sei... Só acho que não vai dar muito certo.-ele diz indiferente.
Eu: Por que não daria? Me deixa em paz!
Talvez eu esteja sendo grossa com o meu irmão, mas eu sei que ele sabe o que está acontecendo com a mamãe e não quer me contar. Se ele realmente se importasse comigo, ele me diria e não me ignoraria quando lhe fizesse perguntas a respeito.
Enfim, rodo a maçaneta e quando abro a porta para sair... Percebo que um temporal está a cair lá fora. Com relâmpagos e tudo mais.
Eu: Que maravilha !
Louis: Eu te disse...
Eu: Ah, cala a boca Louis !
Subo para o meu quarto nervosa e assim que chego, jogo a bolsa para qualquer lado e deito na cama. Logo em seguida, pego no meu telefone e ligo ao Harry.
Harry: Alô, oi Ash.
Eu: Oi, você viu a chuva que está lá fora?
Harry: Vi... Como vamos fazer?
Eu: Não sei. Mas eu preciso mesmo te ver.
Harry: Vamos fazer o seguinte, eu vou pegar minha bicicleta e vou para aí ok?
Eu: Mas, você vai se molhar...
Harry: Pra te ver feliz eu faço qualquer coisa.
Ele desliga o telefone antes que eu consiga dizer o quão fofo isso foi.
Minutos depois a campainha toca e eu tenho a certeza de que era o Harry.
Desço as escadas correndo e puxo-o para dentro de casa.
Eu: Oh, você está encharcado.- digo gargalhando.
Harry: Jura? -ele diz sarcasticamente.
Eu: Venha, vou te arranjar algumas roupas do Louis.
Louis: Minhas roupas? -ele diz intrometendo-se na conversa.
Eu: Sim! Suas roupas !
Subimos para o meu quarto onde eu lhe jogo uma toalha e peço para que ele tire a roupa molhada enquanto pego roupas secas no quarto do meu irmão.
Faço meu caminho até o quarto de Louis, pego algumas roupas e volto para o meu quarto.
Quando entro, o Harry estava apenas com a toalha amarrada na cintura, cobrindo as suas partes íntimas e posso lhes garantir que isso foi bem embaraçoso.
Eu: Oh, nossa ! Desculpe. E-eu espero aqui fora até você colocar as roupas. -digo atrapalhadamente.
Ele apenas gargalha com a minha situação e eu fico confusa a respeito da risada.
Harry: Não se preocupe. Eu não me importo em você entrar.
Meu lado feminino foi mais forte e eu acabei entrando.
Ele logo pega as roupas das minhas mãos delicadamente e as veste.
Eu: Até que ficou bom em você.
Harry: Ficou, não ficou?
Demos algumas risadas e eu faço sinal para que ele se sente na cama.
Harry: Enfim, o que está acontecendo?
Eu: A minha mãe anda muito estranha ultimamente...
Harry: Estranha como?
Eu: Ela só fica no quarto, chora regularmente e hoje cedo me levou para renovar o passaporte.
Harry: Vocês vão viajar?
Eu: Que eu saiba não.
Harry: Então, o que pode ser?
Eu: Não faço a menor ideia. Mas, não quero pensar em nada agora... Vamos assistir um filme?
Ele estava com os olhos verdes brilhantes fixados nos meus. E eu insisti na pergunta.
Eu: Harry?
Ele continuava me olhando, parecia hipnotizado. Estalei os dedos na frente do seu rosto e logo em seguida fui surpreendida pelos seus lábios.
Não consegui conter o meu sorriso contra os mesmo e consegui ver o seu também.
Eu: Você está atrevido hoje, não? Onde está aquele nerd?-digo assim que separo nossos lábios por um segundo.
Harry: Talvez eu esteja... Aquele nerd não existe mais. Agora sou só eu, Harry Styles.
E ele novamente, junta nossos lábios que acabam por movimentarem-se em perfeita sintonia.
Até, que somos interrompidos por Louis que abre a porta com o objetivo de avisar algo. Mas acabou sendo surpreendido por nós nos beijando.
Louis: Mas o que é isso?-ele diz indignado.
Eu e o Harry nos levantamos e eu caminho em direção ao meu irmão.
Eu: Já mandei o Harry embora duas vezes e não vou mandar a terceira. Se me dá licença, tem um certo garoto me esperando. -digo baixinho.
Fecho a porta que se encontrava a minha frente e caminho ao Harry novamente.
Eu: Onde estávamos? -digo mordendo os lábios.
Ele segura o meu rosto com suas mãos, e os nossos lábios voltam a se movimentar lentamente.
Harry: Eu te amo.-ele diz contra meus lábios um tanto quanto envergonhado.
Eu: Eu também Harry.-digo atrapalhadamente.***
"Zayn briga com o Naughty Boy, Harry é ameaçado de morte, Zayn se reecontra com os meninos, Louis vai ser pai"
Cada coisa viu...
ENFIM,
Espero que tenham gostado!
Nos vemos no próximo capítulo...
Obrigada pelos votos e comentários.
Surpresas boas ou ruins (MUAHAHAH) vem por aí.Vote if you liked.