2|O Meu Estranho Vizinho

12.9K 731 333
                                    

Sakura On
Domingo 10:50 A.m

Me chamo Sakura Haruno tenho 17 anos e sou só uma garota normal, em uma cidade normal. Acordei de manhã e tudo estava como sempre sem nada de novo ou qualquer coisa para saber - Me levantei da cama e vesti um short jeans preto com uma blusa rosa lisa com manga.
Desci a escada e já consegui sentir o cheirinho do café, eram as panquecas da mamãe.

-Bom Dia - disse papai dobrando o jornal e colocando sobre a mesa.

-Bom Dia - respondi.

-Bom Dia - disse mamãe colocando as panquecas sobre a mesa - Dormiu bem querida? - complementou.

-Bom Dia, dormi sim Mãe - respondi me sentando a mesa.

.

Assim que terminei o café subi para meu quarto para fazer minha higiêne, quando terminei desci e papai estava olhando a janela.

-O quê houve papai? - perguntei apreensiva.

-Parece que temos um novo vizinho - ele respondeu com um enorme sorriso no rosto.

-Novo vizinho? - falei baixinho.

-Estava pensando que tal você levar as panquecas que sobraram a eles Sakura-chan? - Mamãe falou lá da cozinha.

-Eu? Mas por quê eu mãe, sabe que não sou boa em me comunicar - respondi num tom manhoso.

-Por isso mesmo Sakura-chan é a chance de você fazer novos amigos - mamãe falou num leve tom mandão.

-Ta bom então - suspirei - Mas só porque foi a senhora que pediu.

Ela sorriu.

Continua....
Então oquê acharam comentem por favor...^^

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora