*Aviso:Neste capitúlo pode conter cenas fortes*Boa Leitura^^*
Terça-Feira 7:43 A.m
Sakura On-Sakura não vai ser fácil se conter você vai desejar muito o sangue deles por isso eu peço que se controle na escola - Sasuke me alertou - Se precisar estarei aqui - reforçou.
-Entendi - falei séria.
.
Sasuke tinha me alertado e realmente é muito díficil controlar a sede, fiquei perto dele o tempo todo e nem falei com Naruto e Ino não queria machuca-los se perdesse o controle....aii nem quero pensar nisso, um dos professores tinha faltado e ficamos sem aula por 1hora e 30 minutos...
-Nós não vamos sair - perguntei ao Sasuke.
-Não,o quanto longe você ficar das pessoas melhor - ele respondeu.
-Mas eu estou aqui para tentar ficar perto das pessoas então...-falei.
-V-você tem certeza? - ele disse olhando para mim.
-Sim e-eu vou me esforçar - falei.
-Ok-ele disse se levantando.
O segui e nós andamos pelos corredores da escola...
-Outra coisa....-ele disse pegando na minha mão e me puxando para a parede junto com ele para não esbarrar na pessoa a minha frente - tente não esbarrar em alguém, isso pode aumentar sua sede - ele disse olhando para os lados com a mão na minha cintura.
-T-tudo bem..-falei corada, ele saiu me puxando para um armazém - O que viemos fazer aqui? - falei sem entender.
-Sakura...-ele disse me encurralando,e u andei para trás e encostei na parede Sasuke colocou o braço na parede e desabotoando a sua camisa, ele estava me seduzindo - você tem que aprender a se defender é uma presa fácil, use a sua força, os seus encantos.....sabe todas as vezes que faço isso você cai...é uma presa realmente muito fácil - ele disse desencostando o braço da parede se virando e sentando-se no chão.
-Meus encantos é...-falei me dirigindo a ele - e se...eu te seduzisse como você faz comigo todas as vezes? - disse me sentando no seu colo e desabotoando o resto da sua camisa.
-Acha mesmo que consegue? - Sasuke falou me provocando e dando um risinho.
-Se consigo...? -falei dando um sorriso e passando a mão pelo seu peito musculoso - Cala a boca!! - falei empurrando-o na parede e o beijei ferozmente.
-Sakura...-ele disse tentando me afastar.
-Mandei calar a boca-respondi continuando a provoca-lo sabia que ele não conseguiria suportar por muito tempo, ele desistiu de lutar e começou a corresponder, ele pegou na minha cintura e começou a espremer meu corpo no seu - Parado aí - falei separando-o com a minha mão, ele largou da minha cintura, continuei sentado em cima dele recuperando o folêgo - Quem é a presa fácil agora - falei me levantando e dando um sorriso, saí do armazém e voltei para a sala.
Sasuke On
Ela conseguiu......conseguiu me seduzir não tinha pensado que era tão provocante - falei me levantando e recuperando o folêgo...Abotoei minha camisa e fui para a sala de aula...chegando lá Sakura estava sentada e a outra aula já tinha começado, cheguei e me sentei, comecei a reparar um pouco na Sakura e ela é muito gostosa, tem um belo corpo e é muito provocante quando quer, ela estava com as pernas cruzadas e estava segurando o queixo com uma das mãos, agora eu sei eu a desejava......e muito estava ficando insuportável ficar perto dela sem toca-lá.-Hum...o que foi por que está me olhando? - ela perguntou virando-se para mim.
-O que foi não posso olhar para minha namorada? - falei pegando em sua cintura e a puxando para junto de mim.
-E-ei oquê está fazendo?-ela falou envergonhada.
-Ficando com a minha namorada-disse chegando perto do seu rosto.
-Ei os dois pombinhos aí,acho melhor prestarem atenção na aula - a professora falou e depois voltou a escrever no quadro.
Sakura On
Assim que a aula terminou nós dois ficamos asós novamente.-Ei o que foi aquilo no meio da aula-falei virando-me para o Sasuke.
-Já disse estava com a minha namorada - ele respondeu num tom cínico.
-Ahh não sabia que tinha me tornado a namorada de um pervertido como você - falei fazendo uma careta feia.
-Falou a garota que fez aquelas coisas no armazém - ele retrucou.
-I-isso não tem nada haver....-respondi sem jeito.
-Sua boboca-ele disse baixinho rindo.
-Ahn...sou mesmo por gostar de um idiota como você-falei.
-Ah sim eu sou mesmo um idiota-ele disse me abraçando fortemente.
-Sasuke...-falei corando muito.
O Sasuke foi muito perfeito e fofo comigo, nunca tinha parado para perceber mas seu abraço era muito quente e confortante.
Continua...
Capitúlo de Hoje....Comentem o que acharam ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite | SasuSaku
FanfictionQuando Sakura Haruno conhece seu novo vizinho a curiosidade que a cerca, é inevitável. Perguntas assombram seus pensamentos desde o dia que o viu pela primeira vez, até o dia em que todas suas perguntas foram respondidas. 🏅#9 SasuSaku 17/07/18