15|Será Amor?

4.1K 255 15
                                    

*Autora:Este capitúlo é um especial NaruHina,gostaria de avisar que aqui a Hinata tem uma personalidade diferente como todos os personagens então não estranhem algumas ações*Boa Leitura ^^*

Segunda-Feira A.m

Hinata On

Hoje eu começo a minha missão para corromper Sasuke Uchiha de uma vez preciso...devo isso ao Itachi..

Entrei na sala e já avistei meus inimigos:Sakura Haruno,Naruto Uzumaki e Ino Yamanaka....são eles que prendem o Sasuke aqui...vou me livrar deles e corromper o Sasuke....

-Deêm as boas vindas a uma nova aluna Hinata Hyuga-o professor disse.

-Bem Vinda Hinata!!-responderam.

-Hinata sente-se ali ao lado de Naruto e Ino-o professor disse apontando.

-Ohh,prazer me chamo Naruto-ele disse.

-Eu me chamo Ino-ela disse.

-Sou a Hinata-falei me sentando.

-Ahh eu posso te chamar de Hina-chan?-Naruto perguntou sorridente.

-Não-falei num tom rude-E não fale comigo.

-Ei não precisa falar assim com o Naruto-Ino disse brava.

-Eu falo como eu quiser-respondi de cara feia.

-Ele só tá tentando ser legal-ela disse rangindo os dentes.

-Eii Ino tudo bem-ele disse sério.

Sakura On

A aula acabou e eu fui falar com Naruto e Ino...

-Então?!o que acharam a garota nova?-falei entusiasmada.

-Uma mal humorada sem educação-Ino disse cruzando os braços-Naruto tentou conversar com ela e foi atacado pelas suas palavras.

-Ino já disse para esquecer isso-Naruto disse dando um sermão-ela devia estar num mal dia.

-Sou obrigada a concordar com a Ino,todos temos problemas e isso não é motivo para atacar os outros-disse.

Naruto On

A aula acabou me despedi de todos e fui para casa no caminho fui pensando no por que daquela garota ter agido daquela forma comigo.Estava passando pelo lago quando vi a Hinata sentada na grama...Ela observava o lago numa tranquilidade e ficava tão bonita.

...

E foi assim nos dias seguintes ela estava sempre lá sentada olhando o lago, antes dela ir embora decidi acompanhá-la...

-Ei Hinata posso te acompanhar-falei indo até ela e ficando do seu lado.

-Por que?-ela disse.

-Pois é meu caminho de casa-disse.

-Faça o que quiser-ela disse me encarando.

-Sério?!Achei que ouviria um 'Não, não pode me acompanhar'-falei surpreso.

-Por acaso você ia me ouvir?-ela disse.

-Não-falei num tom sarcástico.

-Então-ela disse.

Chegamos no lago, Hinata parou,e foi descendo a grama e apreciou a vista um pouco,se sentou e deixou a sua bolsa do seu lado...fui atrás dela e me sentei ao seu lado.

-Ahnn...você ainda está aqui?-ela disse me encarando.

-Claro-respondi encarando-a de volta-esperava saber onde você mora.

-Mas o que?!seu idiota!!!-ela disse dando risada e me empurrando.

-Ei-falei pegando em sua mão e ficando por cima dela.

-...-ela ficou em silêncio,me olhando.

Cheguei perto de seu rosto.....e nossos lábios se tocaram,foi um beijo rápido mais eu senti o seu calor e a doçura dos seus lábios...era tudo maravilhoso...por um momento senti que ela não me odiava.

-O-o quê,você pensa que está fazendo?!-ela disse me empurrando e se levantando.

-E-eu...-falei tentando me explicar.

-NÃO PODE HAVER NADA...ESCUTE BEM NADA ENTRE NÓS DOIS,SOMOS INIMIGOS...V-VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ME ENGANAR...NÃO VAI..-ela disse pegando sua bolsa e indo embora.

Hinata On

Droga o quê estou fazendo esse não é meu objetivo...não posso me apaixonar por aquele garoto,não posso devo isso ao Itachi...vou acabar logo com isso,estou demorando demais...amanhã começo meu plano para destruir aqueles malditos...E também..Itachi não pode saber de jeito nenhum o que aconteceu entre mim e o Naruto-falei entrando em casa e indo até o meu quarto.Bom mais eu posso usar esse beijo contra eles...sim Ino concerteza odiaria Naruto...É isso vou enviar uma carta anônima,vou começar destruindo a amizade deles depois vou Acabar com a Sakura.

Sasuke On

Estava deitado na cama pensando sobre a garota nova.

-Está tudo bem? -Sakura disse encostada na parede.

-Sim...por que? -disse me levantando e indo em sua direção.

-Você parece pensativo -passando seus braços pelo meu pescoço - fala o que tá havendo.

-A Hinata, eu acho que ela pode ser uma amiga do Itachi...-falei pegando em sua cintura.

-Mas se ela for quer dizer que ela é nossa inimiga -ela disse tirando os braços do meu pescoço e pegando nos meus braços.

-Sim e eu temo que ela esteja aqui a mando do Itachi-falei.

-Não pode ser ele disse que ia nos deixar em paz-ela falou.

-Eu não acredito nisso, só nos resta esperar-falei abraçando-a.

Sakura On

Chegamos na escola e eu ouvi gritos da sala olhei para o Sasuke e fomos em direção a sala.

-SEU IDIOTA COMO TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO-Ino gritou para Naruto.

-Fala baixo Ino,do que você tá falando?!-Naruto disse com uma espressão séria.

-Não se faça de idiota....eu sei que você beijou a Hinata-ela disse encarando-o.

-Como você....?-ele disse surpreso.

-Nesta carta diz tudo -ela disse- Você a partir de hoje não é meu amigo.

-Ino...-Naruto disse.

-Mas o que aconteceu aqui? -falei preocupada.

-Ino recebeu uma carta dizendo que eu beijei a Hinata, e agora diz que não é mais minha amiga -ele diz seriamente.

-Mas beijou?-Sasuke disse.

-Sim, mas não entendo como alguém pode saber além de mim e da Hinata-ele disse.

-Então parece que nossas suspeitas estavam certas-falei olhando para Sasuke.

-Suspeita?-ele disse confuso.

-Nós suspeitamos que Hinata seja aliada do Itachi-Sasuke disse.

-Entendo...vou indo-Naruto se retirou e foi para casa.

Percebi Hinata observando a conversa e percebi que deu um sorrisinho de lado.

Continua...
Quais serão os planos de Hinata para separar Sasuke e Sakura?Quais os verdadeiros sentimentos de Hinata em relação Naruto?No Próximo Capitúlo......fique ligado ainda neste final de semana pode sair mais capitúlos,esse foi um Especial NaruHina outro casal que eu amo e em homenagem a @Carol-Kanae

pois no dia em que comecei a escrever este capitúlo era seu Aniversário,não pude postar antes então Parabéns atrasado Bjuss :-*

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora