Quarta-Feira 23:50 P.M
Sakura On
Eu não consigo acreditar o Sasuke me beijou,naquele momento meu coração acelerou achei que fosse sair pela boca...Ahhhhh não vou conseguir dormir hoje, mas será...será que ele gostou? -tinha começado a chover, me levantei e fui até a janela do meu quarto tinha uma garota na chuva estava deitada no chão, tinha algo em cima dela, espera tinha um cara me escorei na janela e do nada a pessoa virou para mim, levei um baita susto e fechei a cortina, aquela pessoa tinha olhos vermelhos, mas o que era aquilo.
Quinta-Feira 7:45 A.m
Hoje resolvi acordar mais cedo para tomar café em paz,estava assistindo tv e parece que uma garota foi assassinada no bairro, será que foi a garota de ontem a noite?, não pode ser possível tamanha conhecidência, acho que já vou para a escola.
Aula de Ciências 9:35
-Hoje teremos as apresentações dos trabalhos em dupla - disse a professora depois de chegar na sala.
-Sakura você trouxe o nosso trabalho -Sasuke me perguntou.
-S-sim - respondi.
-Bom, primeira dupla Naruto e Ino aqui na frente por favor - chamou a professora - como vocês fizeram o seu trabalho?
-Nós fizemos assim...
Não prestei nem um pouco de atenção na apresentação, estava lembrando da noite passada, Sasuke não estava diferente comigo pelo contrário agia normalmente.
-Sasuke e Sakura - chamou a professora-nos expliquem seu trabalho.
-Ok - respondi.
-Nós fizemos um modelo 3d com argila -começou Sasuke.
-Nós pretendiamos mostrar não apenas as estruturas externas mas sim as internas também achamos que isso iria destacar melhor as estruturas da bactéria - complementei.
-Continuem-respondeu a professora.
.
Me despedi do Naruto e da Ino,e estava indo embora quando Sasuke aparece na minha frente.
-Sakura - ele me chamou.
-Sasuke?o que houve? - perguntei.
-Nada só gostaria de saber se posso te acompanhar já que somos vizinhos? - respondeu.
-Claro - falei.
.
-Acho que nós conseguimos a nota -começou.
-Ahn...Ah sim - falei.
-A professora parecia bem satisfeita -continuou.
-Hum...- disse - Sasuke tem algo que eu quero muito saber - parei de andar.
-Ahn...o que é? - perguntou
-O-o beijo..?foi bom? - falei
-Quê? - ele disse com a cabeça baixa.
-Por favor me responde eu preciso saber - falei envergonhada
-Sua boba - Sasuke falou quando se virou para mim e tocou de leve no meu queixo.
-Sasuke...- disse quando ele me beijou denovo.
Sasuke On
Eu estou apaixonado pela Sakura,mas devo tomar cuidado se ela se machucar eu não sei o que eu faria...
-Sasuke...Sasuke então é isso que você faz nessa cidade - disse uma voz assim que entrei em casa.
-Itachi...por acaso está me espionando - falei ignorando-o.
-Não estou espionando só estou tomando conta do meu irmãozinho -respondeu - então quer dizer que você se apaixonou por uma humana - continuou.
-Calado - disse.
-Está irritado?Você vai ficar mais ainda quando eu..
-Não se atreva a tocar nela - disse encarando Itachi.
-Haha então essa garota é tão importante pra você....- falou Itachi provocando - Tudo bem não vou fazer nada a ela, por enquanto, até mais Sasuke.
Sexta-Feira 23:57 P.M - Feriado
Sakura On
Hoje não tem aula vou aproveitar para saber mais sobre Sasuke - Me vesti com um vestido simples com flores azuis e um All Star.Parece que Sasuke não estava em casa, ia aproveitar e invadir a casa dele.
Sábado 00:20 A.m
Entrei na casa dele, e para um cara que mora sozinho a casa dele era bem organizada, subi as escadas e achei o seu quarto achei fotos nas gavetas com os rostos riscados acho que eram os pais do Sasuke, mas tinha um rosto que não estava riscado o de um garoto mais velho será que era o irmão do Sasuke? Não pode ser, afinal ele disse que não tinha mais ninguém.-Ohh então você é a Sakura - falou uma voz mistériosa.
-O quê?Quem é você? - falei nervosa.
-Eu...eu sou Itachi, o irmão mais velho do Sasuke - ele respondeu.
-Irmão?Sasuke disse que não tinha mais ninguém, como.. - ele não deixou eu terminar.
-Sasuke não fala muito sobre mim isso eu tenho certeza mas você realmente acha que ele te contaria a verdade - ele riu - você é muito ingênua de achar isso, você realmente sabe quem é Sasuke Uchiha? - continuou.
-E-eu....- disse sem graça.
-Nos vemos por ai Sakura, ah e tenho certeza que não vai querer saber o segredo do meu irmão - Itachi disse num tom irônico.
-Ahn...Sumiu - disse assustada.
*Pow*
Isso um barulho de porta batendo, droga o Sasuke chegou, tenho que sair daqui.
Me escondi no guarda-roupa deixei um pouco aberto para poder espiar, Sasuke subiu as escadas e entrou no seu quarto ele estava coberto de sangue, será que ele se machucou?, não, não parecia estar machucado aquele sangue parecia ser de outra pessoa.
-Mas o que significa isso....? -f alei baixinho.
-Droga, preciso de mais - Sasuke disse limpando a boca com sangue - Chuva? -falou indo olhar a janela - preciso trocar de roupa - ele disse se dirigindo até o guarda-roupa.
Droga.
-Hum...o que foi isso - Sasuke falou voltando a olhar para a janela.
Ufa...
-Estou faminto.....-Sasuke falou olhando para a janela - Preciso de mais - Sasuke saiu novamente.
Ele disse que estava faminto - Segui Sasuke de perto.Ele se escondeu e quando um cara estava passando o Sasuke o atacou e o mordeu.
-Meu deus,não posso acreditar - disse colocando a mão sobre a boca e andando para trás, quando esbarrei em alguém e me virei rápidamente era o Sasuke.
-Sakura.....-ele disse.
Andei para trás e cai no chão.
Essa parte da história vocês já conhecem,bem essa é a minha entediante vida,mas tudo mudou quando eu o conheci....Sasuke Uchiha.
Eu Finalmente tinha descoberto o segredo dos Uchihas. Era tão fascinante e excitante.
Eu estava caída na grama e Sasuke estava em cima de m os olhos vermelhos e algo escorrendo da sua boca.Sasuke On
Estava chovendo - Sakura estava estendendo a sua mão até meu rosto quando...-Não...-falei pegando a sua mão.
-Por quê?....-ela perguntou.
-Eu não...eu não quero ferir você - falei com a cabeça baixa.
Sakura On
-Sasuke...-respondi.
Ele foi embora, agora eu descobri toda a verdade...Sasuke é um Vampiro.Continua...
Agora que esclareci as coisas,o que vocês acharam da fic até agora?!Gostaram como desenvolvi a história?,tem alguma sugestão?comentem ^=^ Beijus....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite | SasuSaku
FanfictionQuando Sakura Haruno conhece seu novo vizinho a curiosidade que a cerca, é inevitável. Perguntas assombram seus pensamentos desde o dia que o viu pela primeira vez, até o dia em que todas suas perguntas foram respondidas. 🏅#9 SasuSaku 17/07/18