[...]
-Obrigada-ele disse tirando a mão da minha barriga e voltando me beijar.
Sasuke me beijava maliciosamente e estava bem excitado eu conseguia sentir,ele veio avançando em mim quando o interrompi colocando minhas mãos em seu peitoral musculoso..
-Espere..-comecei hesitante-isso prejudicará o bebê?.
-Então é por isso...-ele disse surpreso ao saber e riu-sua bobinha...-disse beijando meu pescoço delicadamente-é claro que não,ouvi dizer que é até saudável,não se preocupe não vou com força.
-Tudo bem-falei.
Sasuke On
Retirei a minha camisa e comecei a Passar a mão pelo corpo dela,explorando cada centímetro,retirando o roupão rapidamente deixando-a nua,parei de acariciá-la e comecei a observar as suas belas curvas,ela ficou um pouco envergonhada,o que me deixou mais excitado. Com um mão peguei um dos seus seios e apertei de leve,ela gemeu meu nome abafado,a beijei...aprofundei o beijo mais e mais,desci beijando-a até os seios e comecei a fazer chupadas fortes em um e massageava o outro,repetia os movimentos e via seu enorme prazer,Sakura pegou no meu cabelo e começou a apertar e mordia os lábios. Desci até sua intimidade e percebi que ela estava pronta,mas não estava satisfeito queria enlouquecê-la de prazer,por isso fiz uma linha até sua intimidade,apertando o meio de suas coxas,e abocanhei e chupei devagar seu clitóris fazendo movimentos circulares,Sakura gemia,gemia e gemia alto meu nome,voltei a beijá-la mas paramos para respirar, Sakura retirou a minha calça e a minha cueca junto e passou a mão pelo meu corpo.
-Por que você tinha que ser tão gostoso-ela disse ofegante.
Peguei-na pela cintura e a puxei contra meu corpo,ficando de joelhos e a beijei sem deixá-la terminar de respirar,desci a mão até sua bunda apertando-a ela apertava as unhas nas minhas costas ainda me beijando,paramos de nos beijar e nos encaramos.
-Quer me deixar sem respirar antes de começarmos é?!-ela disse mordendo os lábios.
Eu ri e me encostei na cabeceira da cama,Sakura veio e se sentou em cima do meu membro e a penetrei calmamente e ela gemeu muito ela enfiou até o fim e começou a fazer movimentos de sobe e desce bem rápido,batia em sua bunda..
Sakura On
Parei os movimentos e sai de cima do Sasuke,o joguei na cama e mordi levemente os lábios....
-Preparado para a hora do castigo,gostoso-disse em cima dele com um sorriso nos lábios.
-Castigo?..-ele disse surpreso.
Sorri e desci até seu membro abocanhando-o e chupando-o ouvi um gemido...eu massageava seu membro e continuei a abocanhâ-lo..ia continuar a mas Sasuke me pegou pelos braços e me puxou para cima, me deixando em cima de seu peitoral e me beijando,ele me deixou sem fôlego nem se quer me deixou respirar tentei empurrá-lo mas,ele me jogou na cama ficando sobre mim e parando de me beijar...
-Que castigo bom esse hein...-ele disse com um sorriso nos lábios-mas quem dá castigo aqui sou eu..-ele disse me deixando de 'quatro' na cama.
Colocou uma mão na minha bunda e me penetrou com um pouco de força e senti um pouco de desconforto ele me penetrava devagar no começo mas depois começou a me penetrar mais rápido,gemi...ele continuou por bastante tempo,até que sem tirar seu membro de mim,me levantou e me sentou em seu colo,beijou meu pescoço e levou sua mão até minha intimidade e a penetrou com dois dedos ao mesmo tempo me levantou um pouco do seu colo e voltou a me penetrar....minha intimidade doía bastante e ele me segurava e penetrava com força...mas não deixava de ser bom..
-Você disse que não ia com força-falei mordendo os lábios.
-As vezes eu minto-ele disse com um sorriso.
Depois de um tempo cansamos daquela posição e me virou de frente e passou a sua mão em uma das minhas pernas e colocando-as em suas costas me penetrando calmamente o que doía mais...
-Isso é por fazer maldades comigo-ele disse me penetrando.
-Que tipo de maldades?-perguntei pausadamente.
-Me deixar,pirado,excitado e principalmente por ser gostosa desse jeito-ele disse antes de me beijar.
Eu Ri.
Após um tempo ele gozou dentro de mim Aquela sensação era boa demais,mas estava me deixando toda doída,até que não me segurei e gozei.
Sasuke retirou o seu membro,me beijou e fomos dormir de conchinha.Continua...
Bom esse foi o capitúlo de hoje,comentem e não esqueçam de votar...bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite | SasuSaku
FanfictionQuando Sakura Haruno conhece seu novo vizinho a curiosidade que a cerca, é inevitável. Perguntas assombram seus pensamentos desde o dia que o viu pela primeira vez, até o dia em que todas suas perguntas foram respondidas. 🏅#9 SasuSaku 17/07/18