14|Presente

4.4K 295 85
                                    

Sakura On

Passaram-se alguns meses depois daquele dia e as coisas se resolveram,estava tudo indo bem,bem até demais para o meu gosto,era o dia do meu aniversário o meu primeiro aniversário sem meus pais...Meus 18 anos o aniversário que me torna responsável.

-Ahh que droga, vejo que isso vai ser um tédio -falei me espreguiçando.

-Nossa já acorda de mau humor -Sasuke falou se dirigindo a mim.

-Não estou de mau humor - falei me levantando da cama,e indo ao seu encontro.

-Bom Dia-ele disse me dando um selinho-Feliz Aniversário-ele disse.

-Obrigada-respondi.

-Então o que quer fazer hoje?-ele perguntou.

-Ficar com você-respondi.

-Tudo bem, vamos tomar café-ele falou.

-Vou me arrumar e já desço-falei.

.

Desci as escadas e dei de cara com Itachi ele estava segurando o Sasuke que estava desmaiado com uma estaca quebrada na sua barriga.

-Itachi....-comecei-O que faz aqui?

-Vim buscar o meu irmão-ele respondeu.

-Não pode fazer fazer isso-falei.

-Não se preocupa você vem também-ele disse sorrindo-Cuide dela Orochimaru.

-Ahn...-falei sem entender.

Alguém fincou uma estaca em mim e eu desmaiei.....Acordei e Sasuke estava acorrentado e ainda com a estaca quebrada em seu corpo,olhei para os lados e vi Itachi de pé.

-Sabe Sakura tudo deu errado desde de quando você apareceu na vida do Sasuke-ele disse-era para você acabar como todos os outros.....morta,Sasuke é um monstro e era para ele ter matado você só que ele se apaixonou e não conseguia te machucar....então vou forçar ele a te machucar....Já faz um bom tempo que ele não se alimenta de Sangue humano,você faz ideia de como é viver com sede de sangue,e tudo por uma garota, por isso vou fazer ele beber seu sangue e depois te matar-ele disse me encarando- Bom já está na hora de acordá-lo-ele disse arrancando a estaca do corpo do Sasuke.

-Eu não queria fazer isso a ele-falei.

-S-sede..-Sasuke disse despertando.

-Ainda bem que acordou Sasuke-Itachi disse tirando as correntes dele.

-E-eu preciso de sangue-Sasuke disse com a mão no rosto.

-Por que não pega o sangue dela-Itachi disse me pegando pelo braço e me jogando ao Sasuke.

-Eu não vou...-Sasuke disse.

-Você está com sede muita sede e mesmo assim se recusa a beber o sangue dela-Itachi diz rangindo os dentes.

-Prefiro morrer a machucá-la-Sasuke respondeu.

-Se ele beber meu sangue você nos deixará em paz?..-perguntei.

-Sakura não....-Sasuke disse.

-É claro que deixaria-Itachi respondeu.

-Pois bem,Sasuke, faça......beba meu sangue-falei estendendo meu braço a ele.

-Eu não...-ele falou.

-Anda logo-falei.

-.....-ele se calou parecia estar lutando com sigo mesmo até que não resistiu-Me desculpe-sussurrou antes de morder meu braço.

-Satisfeito Itachi?! agora vá embora e nos deixe em paz-falei controlando a dor.

-Hahahahaha,não deveria ter feito isso...agora o meu irmão não vai mais conseguir parar,você já era...-Itachi disse indo embora.

-Sakura.....seu sangue é doce e é muito bom-ele disse me puxando e mordendo meu pescoço.

Meus ferimentos não estavam se curando eu estava muito fraca e estava perdendo a consciência.

Sasuke On

Estava bebendo o sangue dela e não conseguia mais parar...era tão delicioso,eu estava matando ela.

-Sa-sasuke...-ela disse apertando minhas costas,ela estava pálida...eu preciso parar....

-Sakura....-falei parando de beber seu sangue seus ferimentos não se curavam,rasguei um pedaço da minha camisa e amarrei no seu pescoço e em seu braço-Me perdoa-falei rangindo os dentes.

-Ei,tudo bem..-ela disse sorrindo e tocando meu rosto levemente.

Levei ela para casa e a coloquei na cama.

-Devolverei seu sangue-falei mordendo minha língua,e indo beija-la.

-N-não....senão tudo terá sido em vão-ela disse me parando tocando na minha boca.

-Eu bebi mais do que devia, só vou devolver a você-falei tirando sua mão da minha boca e a beijei.....Tirei o pedaço da minha camisa do braço dela e os ferimentos se curaram sua pela voltou ao normal ela ainda estava fraca mas nem tanto...

-Sabe...eu queria te dar uma coisa-falei tirando uma caixinha do meu bolso-um presente de aniversário..-falei abrindo,era um anel com uma pedrinha azul.

-Um presente...?-ela falou surpresa.

-Sim-falei colocando o anel nela.

-Obrigada-ela disse sorrindo-É por isso que Eu te Amo-ela disse encostando sua cabeça no meu peito.

-Eu também Te Amo-falei abraçando-a.

Itachi On

-Todas as nossas tentativas de corromper o Sasuke deram errado....-falei para minha aliada.

-Não se preocupe,pode deixar comigo vou destruir eles por dentro-ela respondeu.

-Deixaremos tudo em suas mãos.....Hinata-falei dando um sorriso de lado.

-Estou indo-ela disse se retirando.

Continua...

Será Hinata amiga ou Inimiga,a cada capitúlo uma parte da história nos é revelada...Aqui nada é o que parece ser.

Então o que acharam do capitúlo....comentem ^^

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora