*Aviso:Mais um especial NaruHina :D...* Boa Leitura ^^*
Segunda-Feira 8:15 A.m
Auditório(Teatro)
Hinata OnEstavamos todos reunidos no teatro,a diretora e os professores iam fazer um anúncio.
-Bom Dia!!Alunos-a diretora anúnciou em alto e bom som-como sabem neste final de semana ocorrerá o nosso baile de final de ano, organizado pelo comité, cujo tema será um 'Baile de Máscaras' todos deverão comparecer a semana inteira para ajudar o comité, lembrando que podem trazer amigos e familiares.
Isso é perfeito...vou convidar a Karin ela sempre teve uma queda pelo Sasuke e é uma grande amiga do Itachi, vai aceitar de primeira roubar o Sasuke da Sakura.
Fui obrigada a ajudar o comité preparando o cenário do baile...Dei um jeitinho de escapar, na verdade queria ficar de olho Sasuke e na Sakura, procurei eles pela escola mas não os encontrei, então liguei para a Karin.
-Alô?Karin-falei.
-Hinata?!o que houve?-ela disse surpresa.
-Sabe estou em uma missão para trazer o Sasuke de volta para o nosso lado, só há um problema ele arranjou uma namorada e achei que você pudesse me ajudar a separá-los-falei.
-Namorada?!o meu Sasuke...como posso te ajudar?!-ela respondeu um pouco irritada.
-Vai haver um baile e você está convidada-falei com um sorriso de lado.
-Estarei lá-ela respondeu.Um tempo depois acabei dando de cara com Naruto.
-Hinata..-ele disse surpreso.
-Ahn....Você-falei esnobando-o.
-Quero falar com você-ele disse.
-Mas eu não quero falar com você-disse encarando-o.
-Espera..-ele disse pegando no meu braço e me levando até o laboratório.
-Eii...-falei irritada-o que você quer?.
-E-eu....e-eu acho...que..-ele disse meio envergonhado.
-Você acha que...-falei tentando entendê-lo.
-Eu acho que estou apaixonado por você-ele disse.
-O-oque..como assim apaixonado por mim?!-falei muito corada.
-Eu tô completamente apaixonado por você-ele disse me jogando contra o balcão-desde o dia em que te vi..-ele disse pegando no meu rosto.
-E-eu acho que também estou apaixonada por você-falei me apoiando no balcão.
Naruto me beijou foi como o de antes só que mais demorado, eu podia sentir o calor percorrendo o meu corpo.
-Hinata...-ele disse parando de me beijar.
-Eu não posso me apaixonar por você-falei mordendo levemente os lábios.
-Por que?-ele falou.
-Somos inimigos, não podemos nos apaixonar..-falei com a cabeça baixa.
-Então deixe de ser um dos meus inimigos-ele disse me beijando de novo.
-Eu posso?-falei.
-É claro-ele disse sorrindo.
-Obrigada-respondi.
Terça-feira 18:03 P.M
Pensei no que Naruto disse,e eu quero amá-lo por isso fui até Itachi.
-Hinata,o que faz aqui?-ele disse sorrindo.
-Preciso falar com você sobre o Sasuke, tentei de tudo para trazê-lo de volta mas não consegui por isso estou desistindo desta missão-falei séria.
-Como assim desistindo, você me deve isso-ele falou zangado.
-Eu não te devo mais nada-falei dando as costas para ele.
-Tudo bem quer ir para o lado deles, pode ir mas vai me pagar-ele disse num tom ameaçador.
-Te vejo por aí-falei virando-me rápidamente e dando um sorriso de lado.
Liguei para a Karin e pedi para ela esquecer o que eu havia dito pois já tinha resolvido...ela não acreditou de primeira mas depois desistiu.
Quarta-feira 10:25 A.m
Sala de AulaChamei Naruto,Sakura,Sasuke e Ino...
-O que você quer Hinata?-Sakura disse cruzando os braços.
-Pedir desculpas a vocês...a todos vocês-falei olhando para o Naruto e ele pareceu surpreso.
-Eu não acredito nisso-Ino disse franzindo a testa.
-Principalmente a você Ino, eu destruí completamente a sua amizade com o Naruto...forjando aquela carta...-falei encarando-a.
-Então foi você- Naruto disse surpreso.
-Eu fui instruida a destruir todos perto do Sasuke inclusive vocês...me desculpe-falei-Você também Sakura eu te devo desculpas pelas garotas em cima do Sasuke.
-Então quer dizer que foi você que fez isso também-Sakura disse descruzando os braços.
-Sim,mas felizmente não deu certo-falei dando um leve sorriso.
-Eu quero que todos vocês me desculpem-falei.
-Parece que você está arrependida por isso vou deixar passar-Ino disse sorrindo.
-Obrigada espero que sejamos ótimas amigas-falei.
-Se for assim eu te desculpo Hinata-Sakura disse sorrindo para mim.
-Muito Obrigada....-falei dando um grande sorriso.
Todos saíram e ficamos Naruto e Eu na sala...
-Agora só falta você,então me perdoa?-perguntei me aproximando dele.
-Mas é claro que sim-ele disse sorrindo e me beijando.
Continua...
Esse capítulo foi fraco mas compenso no outro >=<
Comentem e votem ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite | SasuSaku
FanfictionQuando Sakura Haruno conhece seu novo vizinho a curiosidade que a cerca, é inevitável. Perguntas assombram seus pensamentos desde o dia que o viu pela primeira vez, até o dia em que todas suas perguntas foram respondidas. 🏅#9 SasuSaku 17/07/18