25|A Mordida

3K 229 53
                                    

Sakura On

Itachi entrou no galpão e logo se dirigiu a palavra a mim...

-Sente-se-ele disse friamente.

-Por quê?-perguntei.

Ele veio até mim, pegou firme nos meus braços e me sentou à força na cadeira.

-Por quê eu estou mandando-ele me respondeu rudemente, pegou meu pulso esquerdo e colocou no braço da cadeira e começou a amarrar com a corda..

-Vai me prender de novo...?-questionei-O que eu fiz?.

-Você não fez nada, mas agora você já tem energia suficiente para fugir,tenho que me assegurar de que isso não aconteça-ele disse amarrando meu
outro pulso.

-Ahh..Eu não vou fugir-respondi.

-Sei-respondeu.

-Por que não me deixou morrer?-perguntei.

-Por que eu tirarei sua vida-respondeu me encarando-não podia deixar você morrer de sede.

Itachi On
Me encostei na parede e escorreguei, me sentando no Chão.

Devo deixá-la ir?...Posso fazê-la se afastar do Sasuke assim não precisarei matá-la...Isso vou fazer exatamente isso...Espera por quê estou feliz...Maldição.

-Sa--fui interrompido.

-Você não sabe não é?-ela perguntou de cabeça baixa.

-Sobre?-disse confuso.

-Sobre Mim-ela me olhou com os olhos marejados.

-E o que eu deveria saber sobre você?-respondi sério.

-Que estou grávida de um filho do Sasuke-ela disse.

O que?por que ela me disse isso...logo agora, logo quando eu estava prestes a liberta-lá...ela não tinha culpa, mas agora...esse filho vai arruinar tudo...não posso deixar essa criança nascer...não posso e não vou.

Sakura On
Itachi se levantou, se apoiou nos braços da cadeira,se aproximou bem do meu rosto..

-Sabe Sakura eu não sou só um vampiro,também sou um lobo o primeiro híbrido da minha família-ele me encarou-e você sabe o que acontece quando um lobo morde um vampiro...?

Naquele momento itachi mordeu o meu pescoço,era agoniante me lembrei de quando fui transformada só que a dor é pior,ele me soltou e voltou a me encarar.

-ELE MORRE!!!-ele me disse irritado-Boa Sorte com os seus três dias de vida Sakura-me disse me soltando e saindo.
Eu não conseguia respirar, a dor era insuportável...O-o meu filho, o que vai acontecer com ele *chorando desesperadamente*..N-não posso acreditar que ele...fez isso...

-S-sasuke-sussurrei.

Fui perdendo os sentidos e do nada tudo ficou preto, até que eu desmaiei...

Continua...
Pois é as coisas estão ficando difíceis para Sakura, Sasuke deve se apressar e o Itachi como fica..? Pobrezinho de coração partido...bem Até a próxima, espero que tenham gostado do capítulo, se sim votem e comentem o que vocês acharam...Tenho a impressão de estar esquecendo algo... Os votos,coments...Ata lembrei,hoje mesmo eu postei minha nova fic SasuSaku "O Meu Eu Em Você", se vocês tiverem tempo deêm uma passadinha no meu perfil e confirão, Muito Obrigada, Beijus e Tchau...x-x

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora