13|A Briga: O Segredo de Naruto e Ino

4.6K 330 69
                                    

Segunda-Feira 10:15 A.m

Sasuke On

-Ei Sakura percebi que não anda falando com Naruto e Ino-perguntei.

-Ahn...é mesmo -ela respondeu- eu achei melhor me afastar deles- ela disse de cabeça baixa.

-Sakura tem algo que pre..-não consegui terminar.

-Sakura-chan -Naruto gritou.

-Naruto? -ela disse.

-Você se esqueceu da gente por acaso, nem conversamos mais -Ino disse.

-É que bem....ando muito ocupada esses dias -ela respondeu sem graça.

-Eu disse Ino, sabia que tinha um motivo para a Sakura-chan não falar com a gente -Naruto disse sorrindo.

-Hum...-Ino respondeu desinteressada.

-Eiii Sakura-chan por que não passa o dia com a gente como um pedido de desculpas pelos tempos em que não falou conosco? -Naruto sugeriu.

-Espera aí Naruto, será que o Sasuke se importaria? -Ino falou de um jeito irônico.

-Ahn...por mim tudo bem .....-respondi me levantando e saindo da sala.

-Sasuke tem certeza?-Sakura falou corada.

-Sim-falei sem me importar.

Sakura On

Passei o dia com o Naruto e com a Ino, foi muito bom tinha esquecido como era passar um tempo com os amigos.

-Hoje foi muito divertido não é mesmo Ino? -Naruto disse sentado na grama do pátio.

-Sim, há tempos que não me divertia assim - Ino disse sorridente se sentando.

Nunca tinha visto a Ino tão feliz assim..-pensei me sentando também.

-Gente....sobre o tempo em que não falei com vocês é que eu...-fui interrompida.

-Não precisa explicar Sakura nós sabemos..-Ino disse.

-Sabem..?-falei.

-Sim, nós sabemos que você agora é uma vampira -Naruto disse- Na verdade sempre soubemos, por isso te demos um tempo -ele continuou.

-Mas agora que você sabe nosso segredo está tudo resolvido..-Ino disse.

-Segredo...?Mas que segredo?-falei.

-Como que segredo..?!Somos híbridos-ela disse.

-Híbridos?Oquê?...mas..-falei me levantando.

-Sasuke não te falou, achei que ele tivesse te contado, ele disse que ia te contar- ela continuou ficando de pé também.

-Sasuke?Ele sabia disso...?E não me disse nada...-falei irritada.

-Ela não sabia....-Naruto disse- Calma Sakura-chan não fique nervosa- ele tentou me acalmar ,e se levantou também.

-Ficar calma......aquele...aquele desgraçado sabia de tudo e não me disse nada como quer que eu fique calma -respondi.

-Sakura se acalma-Ino disse.

-Isso não vai ficar assim....-falei me virando.

-Sakura...-Os dois gritaram.

Procurei o Sasuke por todos os lados e não o encontrava, foi aí que lembrei que ele sempre ficava perto daquele armazém, ele estava lá encostado na parede,fui ao seu encontro.

-Precisamos conversar-falei puxando-o para dentro do armazém.

-O que foi?-ele disse.

-O foi que foi?...que tal começarmos pelo fato de você ter mentido para mim, sobre os meus amigos serem híbridos-falei empurando-o até a parede.

-Você descobriu...-ele disse.

-Quando pretendia me contar?-falei.

-Hoje mas não consegui eles chegaram primeiro-respondeu.

-Não vem com essa você teve muitos dias para me contar então por que não contou?-disse levantando a voz.

-Por que você ainda não estava pronta para saber, agora fica calma-ele falou pegando nos meus braços.

-Calma...-falei tirando seus braços de mim-eu odeio quando mentem para mim é a coisa que eu mais desprezo no mundo.

-Sakura seus olhos...-ele disse pegando no meu rosto.

-Oquê?-Falei me acalmando e tocando meu rosto, as veias foram desaparecendo-Ah...raiva me consumiu...-falei olhando Sasuke.

-A culpa é minha eu devia ter te contado, me perdoa....-ele disse tirando a mão do meu rosto.

-A culpa é nossa, eu passei dos limites também....-Falei abraçando-o.

Continua....

Uhhhh minha fic virando TVD :D. Comentem o que acharam...^^

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora