19|Rival

2.9K 252 103
                                    

Sasuke On

Busquei as bebidas que a Sakura pediu mas ela demorou a voltar então sentei num sofá e fechei os olhos,senti alguém sentando no meu colo,dei um sorriso de lado.

-Já voltou meu amor-falei abrindo os olhos.

-Olá,Sasuke-kun-disse a voz sensualmente.

-KARIN!!!o que pensa que está fazendo?-falei bravo.

-Não está feliz em me ver?!-ela disse.

-Sai de cima de mim-falei pegando em seus braços.

-Ahnn mas por que,está tão gostoso assim Sasuke-kun-ela respondeu aproximando os seus lábios dos meus.

Sakura On
Procurei o Sasuke por todos os cantos,quando o achei ele estava sentado no sofá e do nada apareceu uma garota e sentou no colo dele quase beijando-o.

Fui até lá e quando ela estava prestes a beijar o Sasuke, o ódio me consumiu, peguei ela pelo cabelo e a joguei no chão.

-Então é assim eu saio por alguns minutos e você arranja uma qualquer pra satisfazer seus desejos-falei para Sasuke.

-Ciumenta ela em Sasuke-a mulher disse se levantando.

-CALADA EU NÃO FALEI COM VOCÊ-gritei com veias negras nos olhos.

-Sakura não é o que parece...-ele disse tentando se explicar.

-É exatamente o que parece-ela disse-Ele estava comigo, pois você não supri os desejos dele.

-Eu mandei você calar a boca-falei me aproximando dela.

-E se eu não quiser-ela respondeu.

-Então vou ter que calar pra você-disse encarando-a.

*Autora:Paraaaa tudooo gente bora cantar um Turn Down For What pra Sakura por que a treta ta armada*

A mulher foi embora, com o rabinho entre as pernas..

-Finalmente ela foi embora-falei indo embora.

-Sakura..-Sasuke disse.

-...-silenciei.

-Sakura..-Sasuke disse puxando meu braço,me pegando na cintura e me beijando.

-S-s-seu...-disse chorando e empurrando seu peito.

-Me perdoe-ele disse rangindo os dentes e me abraçando forte.

-Me solte-disse ainda chorando-Eu te odeiooo.

-Por favor me perdoe-ele disse me beijando novamente me fazendo perder o fôlego,continuei a empurrá-lo até que cedi a seu beijo e acabamos caindo no chão.

-Quem era aquela mulher?-perguntei parando de beijá-lo.

-É a Karin amiga do Itachi ela sempre foi apaixonada por mim-respondeu.

-Entendo-falei.

-Não ligue para o que ela disse...sobre você não suprir os meus desejos,a cada dia me apaixono mais por você-ele disse.

-Eu não ligo para o que ela disse,só não quero que ela nos separe-respondi.

-E não vai-ele disse dando um sorriso de lado e me beijando profundamente-agora que tal irmos para casa.

-Sim-falei corando.
Chegando em casa Sasuke e eu tivemos uma longa noite de amor juntos....uma das melhores de nossas vidas.

Domingo 09:35 A.m
Acordei e Sasuke ainda estava dormindo,vesti uma blusa marrom,calça,jaqueta e uma bota preta.Sai e fui até a floresta caminhar.

-Esperava outra pessoa-uma voz falou.

-Esse bilhete nunca chegaria as mãos do Sasuke, Karin-disse mostrando o bilhete-O que você quer com ele?.

-Não te interessa-ela disse indo embora.

-Tudo relacionado ao MEU namorado me interessa-falei parando em sua frente.

-Hahahaha SEU namorado, você é só uma temporária-ela disse rindo-ele vai se cansar de você.

-E você acha que ele vai vir correndo pro seus braços?!Hahahaha não me faça rir Karin-falei zombando dela.

-Pode até ser que ele não venha correndo para os meus braços,mas vou seduzi-lo,conquistá-lo e amá-lo-ela respondeu.

-Seria uma boa ideia...se você fosse sobreviver até lá-falei me aproximando dela,puxei ela e enfiei minha mão em seu peito a mordi e depois a empurrei arrancando seu coração.

-Você tinha um gosto péssimo-falei soltando o coração no chão.

Continua...
Genteee Mil perdões eu não sabia como escrever uma boa luta então gomen *chorando*....Comentem e votem...Bjuss

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora