3|Segredo

10.6K 654 722
                                    

Sakura On

E lá estava eu segurando uma pilha de panquecas em frente a casa do meu novo vizinho.

-Droga mãe por que você tinha que meter nessa - falei baixinho com cara feia.

Cheguei na porta da casa do meu vizinho - respirei fundo e bati na porta.

-Posso ajudar? - disse um garoto de cabelos pretos, vestindo uma calça jeans preta e sem camisa atendendo a porta.

-Ah..bem - não conseguia parar de olhar para o seu corpo definido cheio de músculos.

-Eu sou sua vizinha,e minha mãe disse que seria legal trazer panquecas para você - disse corando levemente.

-Uma vizinha? ele me garantiu que não teria perigo aqui - ele sussurrou olhando para baixo.

-O quê? - disse sem entender,ele parecia estar longe.

-Ah nada obrigado pela comida -respondeu fugindo do assunto.

Sasuke On

-Me chamo Sasuke Uchiha - disse sorrindo.

-Me chamo Sakura Haruno,prazer em conhecê-lo - ela me respondeu dando um sorrisinho.

-Bom, já vou indo - Sakura disse se virando e acenando para mim.

-Até mais - disse dando um sorriso simpático.

Assim que Sakura foi embora me virei e fechei a porta e deixei o prato com as panquecas em cima da mesa da cozinha, deixei meu rosto simpático e voltei com meu rosto sério como sempre.

Essa foi por pouco tenho que controlar meus pensamentos,senão isso não vai durar muito tempo,mas também ele disse que não haveria riscos em ficar aqui.

Sakura On

-Já de volta Sakura-chan?, então como foi? - disse mamãe com um tom de interesse.

-Sim, foi normal ele se chama Sasuke Uchiha - respondi subindo rapidamente as escadas, sem parar para conversar - estarei no meu quarto se precisar.

-Mas o que foi aquilo, aquele sentimento, ele era muito bonito - falei batendo a porta do quarto e me escorando na parede com as mãos sobre a boca.

·~DIA SEGUINTE~·

Segunda-Feira 8:00 A.m

-Sakura-chan levante-se, hoje já é segunda - disse mamãe gritando do seu quarto.

-Ta bom - disse colocando meu uniforme,era uma camisa branca,blazer preto,saia preta meias pretas e um sapato salto alto preto.

Até parece uma escola de góticos, mas não é bem assim lá é super divertido, são todos boas pessoas, pelo menos a maioria.

·~ESCOLA~·

-Bom Dia! - disse Ino acenando para mim.

-Bom Dia - respondi com um sorriso sem graça de sempre.

-Ahh, Bom Dia Sakura-chan - gritou Naruto do outro lado da escola.

-Ahhhhhhhhhhhhhh, não grite seu idiota -retruquei.

-Desculpe Sakura-chan mas você também não está gritando? - disse Naruto cochichando no meu ouvido.

-Que? Argh que vergonha, dei um vexame na frente de todo mundo - falei baixinho com a cabeça baixa.

-Não se preocupa Sakura vamos para aula de Química agora - disse Ino me acalmando.

-Ok - respondi

.

-Bom Dia!! hoje teremos um novo aluno - disse a professora abrindo a porta da sala para ele entrar - Deêm as boas vindas ao Sasuke, sente-se ao lado da Sakura-a professora apontou para mim.

O que? meu vizinho, na mesma escola que eu e ainda meu parceiro para o resto do ano - desconfiei mas guardei para mim.

-Oh, então parece que nos encontramos denovo - ele disse se escorando na mesa e me encarando com um sorriso.

-É parece que sim - retruquei, ele parecia diferente, ontem ele era simpático e gentil e hoje parecia sério mas ao mesmo tempo cínico, isso me dava medo era como se ele escondesse algo, posso não conhecer ele direito mas vou descobrir tudo que eu puder sobre ele.

Continua....

Então o que acharam comentem por favor ^^


Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora