18|O Baile

3.1K 233 102
                                    

Quarta-feira 16:37 P.M

Sakura On

Estava sentada no sofá com os olhos fechados, quando..

-O que esta fazendo-Sasuke pergunta vindo até mim.

-Pensando...-respondi.

-Em que?-perguntou sentando-se no sofá e passando os braços envolta de mim.

-Fiquei feliz que a Hinata tenha pedido desculpas por tudo e que Ino e Naruto voltaram a ser amigos-falei dando um sorriso de lado.

-Vamos fazer alguma coisa.....que tal passear pela floresta?-ele perguntou.

-Por mim tudo bem-falei pegando em seu rosto e lhe beijei deitando-o no sofá junto a mim.

-Vamos então-ele disse parando de me beijar.

...

Sasuke On

Sakura e eu fomos a floresta passeamos de mãos dadas e conversavamos sobre vários assuntos...começamos a falar sobre como caçar animais e vampiros...

-Então quer dizer que você é um expert nesse assunto-ela disse parando de andar e se virando para mim.

-Não sou um expert,só sou bom no que faço-respondi

-Ta bom convencido,me mostra então-ela falou colocando as mãos no bolso e dando um sorriso de lado para mim.

Ensinei a ela posições de como caçar.

-Ahh entendi é assim né-ela falou apoiando as mãos no joelho.

-Você precisa se concentrar-falei passando as mãos pela sua cintura até a coxa.

-Não consigo me concentrar com você tocando cada centímetro do corpo-ela disse.

-Desculpe então-falei tirando as mãos do seu corpo.

-Não espera,não disse que era para tirar-ela falou pegando minhas mãos e envolveu em sua cintura.

Ela se virou para mim me encarou por um momento e começamos a nos beijar,encurralei ela na árvore mas...

Sakura On
Sasuke e eu começamos a nos beijar mas aí do nada eu comecei a ficar enjoada.Coloquei a mão em seu peito e o afastei fugi dali e comecei a vomitar sangue.

-Sakura!!!O que houve?-Sasuke perguntou se abaixando e colocando a mão em meu ombro.

-E-eu não sei, derepente fiquei enjoada..-respondi com voz trémula e limpando a boca-Mas tudo bem já passou.

-Tem certeza que está bem?-ele disse limpando o canto da minha boca,balancei a cabeça positivamente.

Sábado 19:43 P.M
O dia do baile chegou rápido e os enjoos estavam mais frequentes, mas não disse nada ao Sasuke para não preocupá-lo.Me vesti com um vestido curto de alcinha Azul-escuro,com um cinto de lacinho preto e um sapato de salto alto preto,uma máscara prateada e batom vermelho escuro.

Sasuke vestiu um Smoking preto e uma máscara negra..

-Uau você tá linda e muito sexy-ele disse sorrindo e pegando minha cintura.

-Obrigada, estou mesmo sexy?-perguntei envolvendo-o em meus braços.

-Muito...não sei se vou conseguir me conter a noite toda-ele disse me puxando contra seu corpo e me beijando.

Sábado 20:15 P.M
Hinata On
Naruto e Eu fomos ao baile juntos, eu vestia um vestido preto de babados e um cinto dourado,quando Sasuke e Sakura chegaram.

O Baile começou e Naruto me convidou para dançar,assim que começamos Sasuke e Sakura vieram também e em seguida Ino e Sai.

-Hinata..-Naruto disse olhando para mim.

-Sim..?!-respondi.

-Você gostaria de ser minha namorada?-ele disse seriamente.

-...-Fique em silêncio-Sim,adoraria-respondi beijando-o.

Estava tudo maravilhoso até aquele momento...

-Ora..ora se não é a Hinata-uma voz falou atrás de mim.

Parei de beijar e abraçar o Naruto e me virei para ver quem era..

-Karin...-as minhas palavras saíram como um sussurro.

-Eu já volto-falei para Naruto.

-O que você pensa que está fazendo aqui, já disse que tinha resolvido-falei pegando-a pelo braço.

-A eu vi muito bem como você resolveu,e aliás não tô aqui por que você disse...eu recebi uma ligação do Itachi dizendo que você tinha traído ele..-ela disse séria.

-...-fiquei em silêncio.

-Agora me dê licença por que eu tenho um romance para estragar-ela disse com um sorriso cínico.

Procurei a Karin por todo lado mas não a encontrei,me sentei num sofá.

-Que festa em!-Ino disse se sentando do meu lado.

-É-respondi desanimada.

-Tá tudo bem com você Hinata-ela perguntou num tom de preocupação.

-Eu fiz uma coisa terrível-falei.

-Não me diga que magoou o Naruto-ela disse.

-Não, é que...antes de abandonar a missão de destruir todos perto do Sasuke,eu convidei uma amiga do Itachi para festa para me ajudar...-fui interrompida.

-Você oque? -ela disse boquiaberta.

-Mas depois eu disse pra ela esquecer e que já tinha resolvido tudo-falei tentando me explicar.

-Se você fez mesmo isso,o que ela esta fazendo aqui?-ino disse irritada.

-Ela me disse que está aqui a mando do Itachi-expliquei a ela, Sakura saiu da pista de dança e se dirigia até nós.

Sakura On
Estava dançando com Sasuke e me senti um pouco enjoada,não disse nada há ele mas pedi para pegar algo nós bebermos,me dirigi até Ino e Hinata que pareciam preocupadas com algo.

-Sakura tudo bem você parou de dançar por que?-Ino perguntou.

-Estou bem-respondi,neste momento me senti tonta e fraca quase cai,mas elas me ajudaram.

-Tem certeza que está bem?-pergunta Hinata.

-Tenho...-respondo e as duas me encaram com um olhar de 'Conta outra'-não...ultimamente estou me sentindo muito enjoada e tonta, até vomitei sangue algumas vezes-disse me sentando no sofá.

-Isso tem acontecido frequentemente?-Hinata pergunta.

-Sim, por que?-respondo,elas trocam olhares.

-Sakura por acaso....por acaso você e o Sasuke já fizeram?-Hinata pergunta séria.

-O-o que m-mas que por que você tá me perguntando isso?-falei muito corada.

-Sakura responda por favor-Ino falou séria.

-Bem...é..sim..duas vezes-falei demontrando com os dedos-mas por que querem saber disso?-disse num biquinho.

-Sakura...por acaso você não está....Grávida-perguntou Ino.

-Hahahaha oquê,eu?!a minha pessoa Grávida, conta outra-falei dando uma gargalhada e saindo.

-Tá agora temos dois problemas- Ino disse para Hinata.

Sasuke On
Busquei as bebidas que a Sakura pediu mas ela demorou a voltar então sentei num sofá e fechei os olhos,senti alguém sentando no meu colo,dei um sorriso de lado..

-Já voltou meu amor-falei abrindo os olhos.

Continua...
Gentee >=< comentem o que acharam do capítulo e votem por favor...Venho anunciar também que a fic tá chegando ao fim...mas aproveitem e recomendem a fic...Bjss

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora