8|A Provocação

7.2K 488 343
                                    

Domingo 9:25 A.m

Sasuke On

Depois da Morte dos pais da Sakura ela passou a noite na minha casa, nós conversamos muito e acabamos dormindo no sofá, eu estava deitado no sofá e ela estava dormindo com a cabeça em cima do meu peito, tirei cuidadosamente a sua cabeça do meu peito, peguei ela no colo e a levei para meu quarto e deitei ela na cama.

Sakura On

Acordei estava na cama do Sasuke, lembrei de ontem anoite...

-Ahhh droga o que eu fiz, eu dei em cima do Sasuke tô morrendo de vergonha, não acredito que fiz isso - falei ficando muito vermelha.

Desci as escadas e o Sasuke não estava em casa,f ui na cozinha buscar um copo d'água, quando me virei dei de cara com um cara estranho de óculos e rabo de cavalo.

-Quem é você? - falei nervosa, deixando o copo escapar da minha mão.

Ele me pegou pela cintura e colocou um pano no meu rosto, tinha um cheiro forte e eu desmaiei.

.....

Quando acordei estava em um quarto vazio e estava escuro.

-Finalmente você acordou - o cara de óculos disse.

-Quem é você e aonde eu estou? -perguntei.

-Eu me chamo Kabuto e você está numa casa em algum lugar na floresta - ele respondeu.

-Por que você me sequestrou? - falei.

-Pra provocar seu namoradinho, Sasuke -ele falou num tom esnobe.

-Mas por que? - disse.

-Quero ver até onde ele vai por você -respondeu num tom irônico - Neste ponto ele deve estar vindo para cá - ele diz olhando no relógio - Então vamos nos divertir - ele disse se dirigindo até mim.

Ele veio até mim me encuralando na parede*Autora:Igual a imagem*, segurou o meu queixo e tentou me beijar.

-Não toque nela - era a voz do Itachi -Queremos provocar o Sasuke mas não desse jeito - ele disse num tom mandão.

-Ahh não enche Itachi, não tem maneira melhor de provocar um cara mexendo com quem ele se importa - Kabuto respondeu se virando para encarar Itachi que estava de braços cruzados e com um dos pés encostado na parede.

-Vamos Amarrar ela na cadeira - falou Itachi desencostando da parede.

-Ta bom - respondeu de má vontade.

Eles amarraram minhas mãos e pés na cadeira...Itachi foi embora e Kabuto ficou comigo na sala.

-Que diabos você acha que está fazendo Kabuto? - Falou Sasuke aparecendo do nada.

-Sasuke...?-disse.

-Não se preucupe Sakura vai ficar tudo bem vou te tirar daqui - ele disse tentando me acalmar.

-Hahahaha você acha mesmo Sasuke que vai ficar tudo bem depois de hoje? -kabuto disse dando uma gargalhada.

-Seu...-Sasuke diz rangindo os dentes e avançando na minha direção.

-Parado aí...-Kabuto disse colocando uma faca no meu pescoço - senão eu mato ela - falou passando a faca pelos meus seios, fazendo um pequeno corte sobre o meu seio.

-O quê você está...-Sasuke disse recuando.

-Vamos Sasuke, não está sentindo o cheiro do doce sangue dela, você está faminto consigo ver nos seus olhos -Kabuto disse o provocando.

-E-eu...não machucaria a Sakura - Sasuke disse com a cabeça baixa.

-Isso não é bom Sasuke,resposta errada, bom agora sou obrigado a usar o plano B - Kabuto disse sorrindo de lado e indo até a minha frente, ele mordeu a língua e começou a sangrar e me beijou.

O gosto do sangue invadiu meu corpo.

-Seu.., fica longe dela - Sasuke pegou Kabuto pela blusa o puxou e o jogou na parede, indo me desamarrar - Sakura me escuta vai ficar tudo bem - ele disse tentando me manter acordada.

Kabuto fugiu e a dor estava dominando meu corpo totalmente.

-Mas.....que dor insuportável - falei assim que Sasuke me desamarrou -Oquê....oquê está acontecendo? - falei antes de desmaiar.

Sasuke On

Aquele maldito do Kabuto ele....ele a transformou...desgraçado além de estragar a minha vida, tinha que estragar a vida dela também....Mas ele não poderia armar isso sozinho tenho certeza que o Itachi está por trás disso.

Sakura On

Eu acordei a dor tinha passado,mas estava faminta,estava com muita sede...olhei para os lados e Sasuke estava de pé olhando a janela.

-Sasuke...- falei pausadamente - Eu estou com muita sede - disse passando a mão na minha garganta.

-Sakura tem algo que preciso te contar,sobre o beijo que o Kabuto te deu-ele disse se virando para mim.

-O que é?-falei sentando na cama.

-Quando ele te beijou com o sangue dele ele te contaminou com um vírus-ele disse se aproximando da cama.

-Vírus....que tipo de vírus-falei confusa.

-O vírus do vampirismo
Sakura agora você é uma vampira-Sasuke disse sentando-se na cama e pegando no meu rosto.

-Uma vampira, mas eu....-disse com as lágrimas escorrendo.

-Calma estou aqui, vou te ajudar... -Sasuke disse me abraçando, por um momento senti a vontade de morder o seu pescoço do Sasuke - Sakura sei que você está faminta então beba meu sangue - ele puxou a gola de sua camisa mostrando-me seu pescoço.

-Não posso fazer isso, e-eu..-falei afastando-o com a minha mão em seu peito - Não posso te machucar - disse encarando-o.

-Sakura esta tudo bem vai ser rápido-ele disse sorrindo.

-M-mas.....-disse abaixando a cabeça-tudo bem então, m-mas só desta vez-falei me ajoelhando na cama para ficar da sua altura.

Mordi o Sasuke e o Sangue dele é bom muito bom - parei de chupar seu sangue por uma tempo, depois voltei, estava faminta, derrubei o Sasuke na cama e ele pegou na minha cintura, estava em cima dele, seu sangue era doce e ele era muito cheiroso.

-Acho que já deu...-falei me sentando no seu colo e limpando a boca.

-Tem certeza? - ele disse.

-Oquê?mas é claro que tenho - respondi.

-Pois para mim você ainda parece com fome, você está mentindo não é Sakura - ele disse me puxando pela cintura e me deixando muito perto do seu rosto, ele estava me agarrando muito forte, eu estava ficando com medo.

-I-sso doí-falei desconvortável.

-Perdão, eu não quero que você se machuque então se está com fome me diga - ele disse ficando em cima de mim e me soltando.

-Não se preucupe, eu direi - respondi abraçando-o.

Continua...
U.a.u eu amei esse capitúlo,na verdade eu amo todos os meus capitúlos só que amo mais esse em especial❤.....Então o quê acharam?!Comentem ^=^

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora