*Aviso:Neste capitúlo pode conter cenas fortes*Boa Leitura *-*
Sábado 12:47 P.M
Sakura On
Hoje acordei mais tarde também depois dessa madrugada merecia um descanço, mas o meu dia não podia começar pior.
*Celular Toca*
-Mãe?!
-Sakura,aqui é o Kakashi...
-Kakashi..,por que está ligando do celular da minha mãe
-Sakura....sua mãe e seu pai....eles morreram.
-O quê?..eles morreram?como isso aconteceu?
-Eles sofreram um acidente de carro,quando estavam voltando para casa essa madrugada,eu sinto muito.
-M-meus pais.....morreram?!*Plac*
Meu celular caiu no chão,eu não acredito...nunca mais vou ver papai e a mamãe denovo.....eles não vão voltar - cai sentada no chão chorando muito.
-Sakura...Sakura..está aí? - Kakashi falava do outro lado da linha.
Desliguei o celular...não queria falar com ninguém. Fiquei pensando no momentos que tive com os meus pais e não conseguia parar de chorar - estava sentada no sofá abraçando minhas pernas, me levantei coloquei um short jeans, e uma blusa de manga longa bege.
*Autora:a roupa dela é igual a da imagem*
Vou ir na casa do Sasuke afinal agora eu não tenho mais ninguém.
Sasuke On
Ouvi a campainha, tinha acabado de sair do banho estava de toalha,quando abri a porta era Sakura ela estava deprimida.-Sasuke...- ela disse com a cabeça baixa - Meus pais.....meus pais morreram - ela terminou olhando para mim chorando muito.
-Sakura...- falei puxando-a pela cintura e abraçando-a.
Ela estava tão frágil estava abraçando ela com todas as forças, a cabeça dela estava sobre o meu peito e seus braços faziam a curva da minha cintura.
Ela me soltou e entrou e eu fechei a porta.
Sakura On
-Obrigada por me deixar ficar aqui com você - disse sentada no sofá e Sasuke do meu lado.-Tudo bem não se preocupe - respondeu - eu vou subir para me vestir - ele disse levantando do sofá.
-Espera - falei pegando na mão dele - Não me deixa aqui sozinha, você está ótimo assim - disse puxando-o de volta para o sofá e sentando em cima dele.
Sasuke estava sentado de toalha no sofá, e eu estava sentada em cima dele, com as mãos em seus ombros, encarando-o, Comecei a beija-ló profundamente, mexi levemente minha cintura e consegui sentir a sua ereção...Sasuke pegou na minha cintura e começou a corresponder meus desejos, mexendo a minha cintura e me beijando fortemente.-Não... -Sasuke me pegou e me deitou no sofá, parando o nosso beijo e segurando meu puço...-Sakura você só está me usando como consolo - disse.
-Qual o problema?...por que não posso buscar consolo em você? - respondi chorando.
-Sinto Muito Sakura não posso fazer isso com você - ele disse me soltando - por mais que eu te deseje não posso, Vou subir e me vestir - ele falou subindo as escadas.
Fiquei chorando no sofá, Sasuke tinha razão eu só estava usando ele, e ele me rejeitou mas tenho certeza que ele me desejava e eu o provoquei.
-Sasuke...- falei - Desculpe por aquilo antes, desculpe por ter te provocado -disse olhando-o nos olhos.
-Tudo bem, eu entendo - ele disse colocando a mão sobre meu rosto e me beijando, calmamente, mas era muito bom, só nos separamos para respirar.
Conversamos o dia todo e o Sasuke me fez rir por um momento me fez esquecer a dor.
.
Itachi On
-Acho que está na hora de agir - falei para o Orochimaru.-Sim coloque nosso plano em prática - ele respondeu.
Continua...
Bom Gente esse capitúlo eu dedico as duas grandes seguidoras da Fic:
djPamela & CarolinaHensel Beijus para as duas....Gostaram desse capitúlo?!Comentem ^=^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite | SasuSaku
FanfictionQuando Sakura Haruno conhece seu novo vizinho a curiosidade que a cerca, é inevitável. Perguntas assombram seus pensamentos desde o dia que o viu pela primeira vez, até o dia em que todas suas perguntas foram respondidas. 🏅#9 SasuSaku 17/07/18