16|Dia juntos

4.2K 290 69
                                    

*Aviso:Neste capítulo contém cenas e palavras fortes*Boa Leitura^^*

Hinata On

Já destruí a amizade de Naruto e Ino,agora só falta uma pessoa....Sakura Haruno....parece que ela tem sentimentos fortes pelo Sasuke...e vou usar isso contra ela...

Terça-Feira 09:36 A.m

Existe algo em que me pareço com Naruto e Ino, também sou uma híbrida..e vou hipnotizar garotas para darem em cima do Sasuke e a Sakura vai morrer de cíumes, não vai conseguir suportar ver tantas garotas em cima dele e vai terminar o namoro...pode até matá-las, obrigando Sasuke a voltar para Itachi....

-Vá até o Sasuke e o provoque, dê em cima dele e de preferência na frente da Sakura -falei para uma garota hipnotizando-a.

Cheguei na sala e a garota estava lá sentada do lado dele, Sakura tinha acabado de entrar pela porta, se deparou com aquela cena e ficou paralisada por segundos.

-Com licença mas este é o meu lugar -Sakura falou para a garota.

-Mas agora eu estou sentada aqui então é meu-A garota respondeu.

-Você não me entendeu, esse é o meu lugar e você vai sair dele -Sakura disse hipnotizando-a.

-Ahn..mas oque...-a garota falou confusa.

-Acho melhor ir para sua aula-Sakura disse sorrindo.

-Ahn..sim..-a garota respondeu.

...

Droga.....Fique Calma Hinata foi só a primeira tentativa...tentei os dias seguintes mas nada adiantava...Sakura quebrava a minha hipnose,acho que vou ter que bolar outra ideia.

Sexta-Feira 11:18 A.m

Sakura On

Estava na hora do intervalo, estava um silêncio entre Sasuke e Eu..

-Sabe..-ele disse quebrando o silêncio, e me puxando para o seu lado-andei percebendo que você está diferente-ele disse me olhando.

-Impressão sua - disse friamente.

-Por acaso você está com cíumes?-ele perguntou.

-Ahn...mas é claro que não-falei.

-Está mentindo, quando garotas falam comigo você fica toda agitada-ele disse.

...

-Quer saber tô sim, tô morrendo de cíumes-disse com cabeça baixa-não suporto você falando com outra garota isso me irrita-continuei.

-Ah..Ei nunca olharei para outra garota a não ser você, Eu Te Amo -ele disse me beijando- Que tal passarmos o dia namorando?.

-Tudo bem-falei voltando a beijá-lo.

Sábado 10:20 A.m
Sakura On

Tinha acabado de me levantar e me vesti com uma camisa social branca, um short jeans azul claro e meias coloridas azul e roxa que iam até a coxa. Desci até a cozinha e encontrei Sasuke preparando o café...

-Que bom que acordou-ele disse pegando na minha cintura e me beijando- andei pensando, já que passaremos o dia namorando por que não assistimos filmes?

-Por mim tudo bem, que filme vamos assistir? -perguntei.

-Você escolhe-ele respondeu.

-Humm,que tal Anjos da Noite?!-perguntei.

-Perfeito então -ele respondeu.

Sasuke se sentou no chão com as pernas abertas o que deixava muito excitada,fui e me sentei no meio de suas pernas e ele me abraçou...assistimos o filme desse jeito do começo ao fim..
O filme acabou e ficamos um pouco no silêncio...não aguentava mais segurar o estava sentindo...me virei para Sasuke e o beijei profundamente..

-Queria fazer isso desde o começo do filme-falei parando de beijá-lo e recuperando o fôlego.

-Nem me diga,estava ficando difícil me controlar -ele disse ofegante- mas não vou mais me conter-ele disse pegando no meu rosto e na minha cintura me jogando contra o chão enquanto me beijava.

Eu passava as mãos pelos seus cabelos, ainda me beijando Sasuke começou a desabotoar a minha camisa, passou a sua mão pela minha perna e puxou contra seu corpo...me deixando muito excitada capaz até de sentir seu membro.

Paramos de nos beijar por um instante quando...

-Estou com calor e você?-falei ofegante.

-Também estou-respondeu.

-Tive uma ideia...por que não tomamos banho juntos? -falei com uma feição excitante e provocativa.

-Ótima ideia!!-ele disse voltando a me beijar e desta vez movimentando o quadril para cima e para baixo...meus sentimentos estavam ampliados e eu conseguia até sentir a sua ereção através das roupas.

Ele me parou de me beijar me pegou no colo e me levou até o banheiro ligou o chuveiro e começou a tirar sua roupa..Nosso banheiro era grande, tinha um box de vidro e tinha até um lugar para se sentar..Fiquei observando Sasuke tirando sua blusa e ele era tão gostoso com aqueles músculos, comecei a tirar a roupa entrei debaixo do chuveiro após o Sasuke...Começamos a nos beijar, pSasuke estava massageando seu membro e passando-o na minha barriga, parei de beijá-lo e comecei a beijar seu pescoço até chegar em seu membro, o engoli e e comecei a massageá-lo...comecei devagar mas depois comecei a fazê-lo mais rápido, Sasuke sentia um enorme prazer ...tirei o membro da boca e comecei a beija-lo e lambê-lo...voltei a engolir o membro diminui a velocidade estava forçando demais ....Sasuke colocou a mão na minha cabeça e começou a empurrar rápidamente...ele se segurava para não gozar...depois de um tempo parei de chupar o seu membro e ele parou de empurrar minha cabeça, pegou na minha nuca me puxou e me beijou...estava quase sem fôlego de tanto chupar seu membro.

-Desculpe!!!Acho que forcei demais a barra-ele disse parando de me beijar.

-Não tudo bem-falei mordendo os lábios de excitação.

-Vou te recompensar-ele disse pegando levemente no meu queixo e me dando um selinho.

Ele me virou contra a parede e começou a me penetrar lentamente

-Sa-Sasuke...-gritei de prazer.

Ele começou a aumentar a velocidade...

-Ahhhn..-continuei.

Ele tirou o membro, me virou,me pegou pelas pernas,me jogou contra a parede e começou a penetrar na minha vagina...encravei minhas unhas em suas costas que começou a sangrar...
-Ahhh...ahn....ahn...ahhh-gritei mais.
Ele me beijou tentando me calar...
Ele me espremeu na parede e me penetrou muito forte, ele parou e gozou dentro.

Saimos do banho e nos jogamos na cama.

-Desse jeito você vai me deixar viciado em sexo, você é muito gostosa -ele disse.

-Bobo você pode e me ter quando quiser-falei dando-o um beijo.

-Eu sei-ele disse retribuindo o beijo.

Continua...
O final do ano está chegando e muitas coisas vão acontecer ainda na vida de Sasuke e Sakura...
É a segunda vez que escrevo hentai,ainda tô aprendendo por isso sejam legais comigo :P ...O que acharam comentem e votem ^.^

Segredos da Noite | SasuSakuOnde histórias criam vida. Descubra agora