Sábado 11:50 A.m
Sasuke On
Depois do vinho caímos no sono, acordei e Sakura ainda dormia....me levantei e pensei o que eu faria com Kabuto, ele estava doido, não podia deixa-lo viver depois de ter dito que desejava a minha namorada - pensei rangendo os dentes e me apoiando na porta do quarto observando a Sakura dormir.
-Vou me livrar dele, ele não pode mais viver -sussurrei.
Desci e fui até o porão onde Kabuto estava, ele estava amarrado em uma cadeira com a cabeça baixa, também faminto como estava não esperava menos, peguei uma estaca de madeira e me dirigi até ele, empunhei e direcionei a estaca para atingi-lo no coração quando...
-Espere-Sakura disse segurando a minha mão no alto e abaixando-a levemente.
-Não tente me impedir-falei encarando-a.
-Não vou impedir você,só quero que se acalme-ela disse.
Sakura On
Sasuke me ouviu e saímos da sala....
-Você disse que não queria me impedir então não sei por que aquele cara ainda está vivo-ele disse irritado.
-Pelo simples fato de que quem tem que fazer isso sou eu-falei encarando-o.
-Você...?-ele disse surpreso.
-Aquele homem arruinou a minha vida....então nada mais justo-disse estendendo a mão esperando que me entregasse a estaca.
-Mas...-ele falou baixinho- tudo bem vou deixar isso com você - ele disse me dando a estaca.
-Sim-falei passando do seu lado.
-Só tome cuidado-ele disse pegando no meu braço fortemente.
-Eu vou tomar-falei sorrindo e o beijando-o rapidamente.
Entrei na sala estava cara a cara com o homem que me transformou em vampira era a chance perfeita para eu me vingar.
-Finalmente estamos sozinhos Sakura,j á não aguentava mais aquele seu namoradinho -ele disse rindo e levantando a cabeça aos poucos.
-Sabe você é mais agradável calado-disse socando a cara dele.
-AHHHHHH......sua vadia-ele disse gritando.
-Isso doeu?-perguntei num tom cínico-espero que sim por que você ainda não viu nada do que esta por vir-disse me agachando e olhando em seu olhos, peguei a estaca e finquei em seu pescoço e quebrei lá dentro, ele gritou com agonia.
-Você deve me achar um monstro né?!-ele afirmou.
-Acertou em cheio-falei olhando para ele.
-Você me acha um monstro, mas por que acha que o que está fazendo agora te torna melhor que eu, você já parou para pensar você agora é uma vampira Sakura e isso te torna um monstro também.......-ele disse me encarando.
-Cala a Boca - falei irritada.
-Você é um monstro.......um monstro-ele continou.
-Mandei calar a boca-gritei fincando a estaca em seu coração.
Sai de lá correndo e comecei senti vontade de chorar Sasuke estava encostado na porta e se assustou, foi correndo atrás de mim.
-Espera o que aconteceu? -ele perguntou pegando no meu braço.
-Nada-respondi tentando segurar o choro.
-Sakura...-ele disse não acreditando.
-Kabuto......ele disse que agora que sou uma vampira, eu me tornei um monstro....-falei olhando em seus olhos e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos da Noite | SasuSaku
FanfictionQuando Sakura Haruno conhece seu novo vizinho a curiosidade que a cerca, é inevitável. Perguntas assombram seus pensamentos desde o dia que o viu pela primeira vez, até o dia em que todas suas perguntas foram respondidas. 🏅#9 SasuSaku 17/07/18