Izuku arrumou o jaleco, olhando-se no espelho do elevador. O esverdeado estava no andar 5 na ala infantil, quando foi chamado urgentemente para o terceiro andar para a sala de cirugia 3.
As portas do elevador se abriram, e assim que saiu encontrou-se com seus internos e Linn.
- O que temos? - Midoriya perguntou, enquanto os seguia até a sala de cirurgia.
- Herói Hawks, n3 no Hank de heróis. Extremamente ferido após a batalha que acabou a pouco tempo atrás. Ferimento á bala no braço esquerdo, queimaduras de segundo grau nas pernas, e uma delas está quebrada. Também disseram que uma pena de suas asas perfurou sua barriga. Querem que você lidere a cirurgia. - Linn explicou, olhando os papéis em sua mão.
Izuku parou abruptamente no corredor.
- Está tudo bem professor? - Yaoyorozu perguntou.
- E-está sim, não se preocupem. Vamos fazer logo isso.
Os alunos acharam a atitude do mais velho estranha. Já Linn, colocou as mãos nos ombros tensos de Midoriya em uma forma de apoio.
- Vamos? - a loira perguntou.
- Vamos.
Após colocarem as roupas e máscaras cirúrgicas descartáveis e fazerem toda a higienização, Midoriya, Linn e os internos entraram na cirurgia, e o esverdeado liderava a situação para que nada saísse de controle.
- Bisturi. - Izuku pediu.
Linn que cuidava de algumas queimaduras entregou o bisturi para o parceiro. Midoriya abriu uma fenda no braço do herói com o bisturi, utilizou os afastadores para que pudesse ter uma visão melhor da onde a bala se alojou. Encontrando o projétil, abriu mais um pequeno espaço, e Kenji pegou a bandeja com utensílios e outra para colocar a bala, Izuku pegou a pinça, e com cuidado retirou o projétil, colocando-o na bandeja.
O barulho irritante da máquina começou a se fazer presente, mostrando que a pressão começou a cair.
- Pressão caindo, feche rapidamente esse corte, Carter. - Izuku falou para a aluna, Izuku fechava o corte na ombro e Linn auxiliava Carter a fechar o corte na barriga de Hawks.
Ela não perdeu tempo e fechou o corte, mas o barulho ainda persistia, mostrando que o herói estava a perder á vida naquela mesa.
- Desfibrilador, por favor. - Midoriya pediu, logo então o esverdeado chocou os dois desfibriladores e mandou os demais se afastarem. Assim que o equipamento chocou com o peito do loiro na maca, o equipamento parou com aquele barulho irritante, mostrando-os que o herói já estava estabilizado.
///
Após a cirurgia bem sucedida, Izuku teve que ir para mais uma cirurgia, e logo após teve que ir olhar alguns pacientes e ver como estavam.
E isso o trouxe para frente do quarto 21. O quarto do herói.
Midoriya já havia conversado com algumas pessoas que trabalhavam com o herói, e explicado a situação do loiro.
- Você consegue Izuku, não deve ser tão difícil assim. - disse o esverdeado para si mesmo.
Abriu a porta branca lentamente, encontrando Hawks sentado mexendo no celular. O loiro logo percebeu a movimentação e encarou o médico a sua frente. Os dois se encararam por muito tempo. O passado vindo á tona em suas mentes. Hawks queria conversar com Izuku, queria que o médico ficasse ali por mais tempo. Já Midoriya apenas queria ir embora, e nunca mais ver o herói se possível.
- Como está Hawks? - o médico perguntou.
- Um pouco dolorido, mas estou bem. - o herói respondeu.
- Preciso checar umas coisas antes de sair daqui. Então, com licença. - Izuku disse, checando a temperatura de Hawks e se sentia dor em mais algum local.
- Izuku, podemos conversar? - o loiro perguntou.
- Sinto muito Keigo, mas aqui é o meu local de trabalho, e estou aqui como profissional e um médico que fez a sua cirurgia, não como seu ex-namorado, então sem conversas fiadas. Se precisar de algo é só apertar o botão do lado de sua cama. - Izuku saiu antes que Takami falasse mais alguma coisa.
///
Izuku olhava-se mais uma vez no espelho do banheiro de seu apartamento. Midoriya ajeitou os colares e pegou seu celular, vendo uma mensagem de Nemuri, dizendo que já estavam indo para o bar, e que esperariam o esverdeado lá.
Izuku usava uma blusa de gola alta preta, sobretudo verde musgo longo, calça de alfaiataria preta, um cinto branco, e All Stars cano alto da mesma cor. O esverdeado pegou as chaves de seu carro e saiu do apartamento, esperou pacientemente o elevador chegar em seu andar e entrou, apertando o botão -1.
Fazia tempo que Izuku não tirava um tempo para sair com seus amigos, o hospital tomava muito tempo de sua rotina, ainda mais á vida dupla como Devil's Nurse.
Izuku entrou no carro e não demorou para dar partida, as ruas estavam movimentadas, a típica Musutafu. Em uma segunda-feira, especificamente 26 de abril, a cidade parecia estar cada vez mais movimentada, o que muitas vezes não significava boa coisa.
Não demorou 10 minutos para chegar no local marcado. Red Dragon, o famoso bar que era muito conhecido por conta das bebidas e comidas diferentes. Midoriya assim que entrou já encontrou seus colegas de trabalho.
- Por que decidimos beber em plena segunda-feira? - Midoriya perguntou.
- Não podemos comemorar? Já que amanhã é seu primeiro dia de trabalho na UA. - Kayama explicou.
A mulher usava uma saía preta colada, um croped gola alta preto, e uma jaqueta da mesma cor. E uma bota cano alto de salto fino branca.
- A bela ressaca que vamos ter amanhã, já prepara o remédio de dor de cabeça, a sala do Shota é o próprio inferno. - disse Sekijiro, conhecido como Vlad King.
O homem usava uma camisa branca social com alguns botões abertos, calça de alfaiataria preta e um cinto da mesma cor, uma corrente prata, e sapatos brancos.
- Você fala isso, porém um aluno seu é pior que a minha sala inteira. - disse Aizawa.
O moreno usava uma blusa gola alta preta, um sobretudo no mesmo tom, uma calça de alfaiataria cinza, um cinto preto com a fivela dourada e sapatos pretos.
- Acho que vou pedir minha demissão. - Izuku disse, rindo junto com seus amigos sobre sua fala.
O bar mesclava cores de vermelho, laranja, amarelo e rosa. As cores que iluminavam o local não eram tão fortes, então não machucava a visão. A banda que estava em cima do palco tocavam e cantavam um belo cover de "Friends - Chase Atlantic". O local não estava tão movimentado e isso trazia uma calmaria boa. Izuku procurou uma mesa perto da janela e ali sentou-se com os amigos, as cadeiras típicas de mesas de jantar vermelhas, e a mesa de madeira escura.
Logo um garçom veio, perguntando-os se já queriam pedir algo. Kayama pediu um Bellini, Kan pediu um Copa Verde, Izuku pediu um Daiquiri, e Aizawa um Irish Coffee.
Logo o tempo foi se passando e estavam quase uma hora no bar. A televisão do bar foi ligada, e a banda em cima do palco parou de cantar e tocar.
[A polícia acaba de encontrar um herói morto em um beco. Tudo indica que o assassino de heróis voltou, e está cada vez mais brutal. Stain não parece estar de brincadeiras dessa vez, vamos pedir para que o detetive tsukauchi...]
Izuku olhou para Aizawa, que entendeu claramente o que aquele olhar significava. Devil's Nurse precisa ter uma conversa com Stain..
----------------------------
Milagres acontecem, não demorei para atualizar dessa vez.
( Diga que a ama,
Como nunca amou ninguém.
Diga que esperaria ela,
Que não importaria a estação do ano,
O mês,
Ou até dia,
Mas que esperaria por seu amor,
E por um beijo,
Que não seja o de despedida.
Diga a ela qualquer coisa brega,
Ou dedique as letras de músicas mais belas.
Diga que será para sempre,
Que fará a noite de Van Gogh com ela ser eterna.
Diga a ela que foi a única,
Que apenas ela viu esse lado seu,
Mas esconda que eu também vi,
Que eu o conheço de cor.- Você tem deja vu quando está com ela? )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Nurse
FanfictionEm um mundo onde 80% da população possui uma individualidade, poder ou como queira chamar, se tornou comum com o passar dos anos, também se tornou um lugar onde os heróis puderam surgir para salvar as pessoas dos vilões que começaram a surgir com o...