Crescer em um mundo onde só valorizam individualidades fortes é muito difícil, se seu poder não chamar atenção ou não for forte o suficiente você é descartado como um insignificante pedaço de lixo perante sociedade. Somos rebaixados a ralé.
Eu e minha mãe fomos descartados, fomos usados como brinquedos por aqueles que juraram nos proteger, eu ainda lembro de quando a bela moça de cabelos e olhos esverdeados foi brutalmente assassinada por não pagar o que devia, ela foi assassinada nas mãos de quem apareceu semanas atrás em rede nacional dizendo o quão incrível era salvar vidas e que amava seu trabalho. Do mesmo jeito que ele salvou vidas, ele tirou a dela, e arruinou a vida de um garoto de apenas sete anos.
Após este acontecimento passei por muitos lares adotivos, passei por muitos lugares em busca de sentir novamente um abraço, me sentir amado novamente. Porém fui descartado, ouvi por longos 11 anos "Essa criança não é o que procuramos" "A gente já teve a nossa decisão pequeno" Ou "Decidimos esperar um pouco mais para adotar" Talvez Cure DNA não fosse uma individualidade tão forte assim.
Lembro até hoje das coisas que me aconteceram nos anos no orfanato Sunshine, uma das coisas que nunca sairá de minha mente foi quando um Pro hero de rank n'10 resolveu visitar o orfanato apenas para se mostrar caridoso a mídia, mesmo não colocando um real naquele lugar. Ele tocou em mim da maneira mais suja possível, as mãos nojentas daquele homem passava de minha cintura indo para partes no meu corpo, indo até mesmo para minha parte íntima, me senti sujo, nenhum banho no mundo poderia me livrar da imundice que estava no meu corpo. E eu não fui o único, várias garotas e garotos alí não se sentiam tão bem perto de adultos depois disso, ou até mesmo batiam na mão de alguém que tentava os tocar, eles nunca foram mais foram os mesmos depois daquele dia, e ninguém fez nada por nós, aquele desgraçado saiu impune de seus crimes.
Saí de lá com meus 18 anos afinal não era bom o bastante para ser adotado. Minhas notas eram impecáveis desde o fundamental e isso fez com que conseguisse uma bolsa 100% gratuida em uma faculdade extremamente concorrida, e estava me dando muito bem em medicina que foi a faculdade que escolhi, quando completei 21 anos.
All For One, eu buscava por vingança, buscava fazer todos aqueles que abusam do poder heróico que ganham pagar pela sua ganância e ele estava disposto a me ajudar.
Eu o ajudei em seus projetos, abri uma clínica no submundo para poder ajudar vilões, terminei a faculdade sem ninguém saber que era um vilão, me tornei um vilão de rank S em menos de cinco mêses, ninguém dos heróis sabe meu rosto e os que sabem não podem falar mais. Me tornei o enfermeiro do diabo.
Eu farei minha vingança, vocês criaram seu próprio declínio por conta do seu preconceito.
"Ataque aos alunos da UA!
Estavam na USJ para treinarem salvamentos em diversos ambientes, quando uma fumaça roxa invade o local trazendo milhares de vilões consigo, não houve nenhuma morte, apenas alguns feridos alguns em estado grave, o vilão que fugiu junto a névoa também foi ferido gravemente, foi baleado por Sniper. Não temos informações dos vilões que fugiram[...]"O belo garoto de olhos jade, desliga a televisão e se levanta indo em direção a porta do apartamento luxuoso.
- Parece que tenho uma emergência agora, sorte que é meu dia de folga - riu - Já estou indo Kurogiri.
-----------------------------
Coisas necessárias para você saber sobre essa fic:
Izuku morava na República da faculdade.
A mãe do Izuku devia 572.000,00 ¥ o que vale aqui no Brasil 28 mil reais por aí.
Sobre a individualidade do Izuku:
Cure DNA consiste em curar ferimentos como cortes não tão fundos, torções, ossos quebrados, reposição de membros do corpo e curar de doenças graves através de seu DNA, ou seja ingerir seu sangue, saliva ou até cabelo pode fazer com que a pessoa se cure rapidamente.
Izuku como também é cirurgião plástico consegue adiantar a cicatrização de seus pacientes com sua individualidade.
Ele pode usar quantas vezes quiser apenas ficará cansado aos poucos.
Izuku também ganhou uma Quirk de AFO, controle das sombras, ele pode controlar a escuridão do ambiente fazendo objetos, monstros, escudos ou até mesmo prisões para seus opnetentes ficarem presos. Ele pode tornar a sombra em algo sólido para poder tocar e perfurar algo.
Enfim continuo?
Espero que tenham gostado!
Meus pronomes Elu/Dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Nurse
FanficEm um mundo onde 80% da população possui uma individualidade, poder ou como queira chamar, se tornou comum com o passar dos anos, também se tornou um lugar onde os heróis puderam surgir para salvar as pessoas dos vilões que começaram a surgir com o...