Izuku estava no vestiário do hospital arrumando-se, pois hoje seria o dia no qual ele daria aula aos futuros heróis do Japão.
A blusa preta de gola alta, o sobretudo marrom claro, e a calça de alfaiataria caqui, e o allstar preto. Era o seu uniforme profissional, ou, praticamente as peças que mais se continham em seu guarda-roupa. Os cachos esverdeados eram penteados e arrumados por Linn, que também seria uma professora de primeiros socorros na UA.
Linn Ikari usava uma blusa de frio preta gola alta, o casaco sobretudo cinza, e uma saía colegial marrom claro, usava também uma meia-calça, e o coturno preto nós pés.
- A gente vai se atrasar. - Izuku disse.
- Isso não aconteceria se você não ficasse perambulando pelo hospital. - Ikari recordou.
- Também é culpa sua. Se não ficasse me beijando sempre que tem alguma brecha. - revelou a situação, mostrando à parceira que também havia culpa da parte dela na situação que estavam.
- Está reclamando? Porque se estiver.. - a fala da mais velha foi interrompida por um selinho do esverdeado.
- Não estava reclamando, e muito menos quero que pare. - Midoriya revelou.
A loira sorriu pequeno, levantando-se e indo em direção à saída daquele vestiário.
- Não vai me esperar? - perguntou Midoriya.
- Estamos atrasados. - Linn respondeu, dando mais um selinho em Izuku, que revirou os olhos, e logo após sorriu para a mais velha.
///
Izuku estacionou o carro, pegou as bolsas no banco de trás e os dois saíram do automóvel, passando pela catraca para que assim, entrassem pelos portões da UA.
Os dois andavam pelos corredores da escola, procurando pelas respectivas salas, 1A e 1C.
Os corredores estavam silenciosos, como se não estivesse uma alma viva naquele local. O ambiente extremamente iluminado por conta das grandes janelas, e a falta de cortinas nelas, Izuku odiou isso.
Linn andava fascinada, seu olhar vagava pelo ambiente no qual estava, olhava cada minucioso detalhe, se ouvesse um mínimo erro se quer naqueles corredores ela saberia. Linn ficou cabisbaixa e parou abruptamente no corredor.
O maior sonho de Linn na infância era ser uma heroína, assim como seu pai foi. Porém, as expectativas foram altas demais, os pais conversavam sobre sua roupa e nome de herói, mal sabia a família. Meses depois, nenhum resquício de individualidade. E não deu outro resultado..
Linn era quirkless..
- Está tudo bem? - perguntou o esverdeado, segurando gentilmente o rosto da mais velha.
- Está sim, não se preocupe. - ela sorriu, mas logo esse sorriso vacilou, mostrando a decepção em seu rosto.
- Não está, eu conheço você. Eu sei que seu maior sonho era estudar aqui, e se tornar uma grande heroína. Eu queria que você entendesse, você pode não estar na frente do combate lutando com vilões, e mostrando a eles que não é aceitável seu comportamento na sociedade, mas você salva vidas todos os dias, de heróis, civis, e até mesmo de vilões. Você é o sinônimo de heroísmo. Você é a minha heroína, você me fez feliz e me da um motivo para fazer o meu melhor todos os dias. - disse Izuku, limpando as lágrimas que insistiam em escorrer do rosto da loira.
- Eu te amo Izuku. - ela sorriu em meio as lágrimas, apreciando o carinho em seu rosto.
Izuku ficou perplexo, sua boca movia mas nenhum som saía dela, ele não sabia o que responder, se correspondia o eu te amo, ou apenas fingia que não ouviu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Nurse
FanfictionEm um mundo onde 80% da população possui uma individualidade, poder ou como queira chamar, se tornou comum com o passar dos anos, também se tornou um lugar onde os heróis puderam surgir para salvar as pessoas dos vilões que começaram a surgir com o...