Decida-se

77 13 99
                                    

Mais uma reunião cansativa e demorada, mas Izuku sabia que este era o preço a pagar para que a nova era chegasse. Porém, ele não esperava certos imprevistos, ainda mais quando estavam tão perto de concluir a primeira etapa do plano.

- Como assim nos tirar da jogada? - Dabi perguntou.

- Após todo o plano dele ser concluído, ele irá nos descartar. Afinal, ele já terá tudo nas mãos, não irá mais precisar de nós. Somos piões descartáveis para All For One. - Shigaraki falou, recebendo os olhares tensos de todos os que estavam na sala.

- Então precisaremos fazer alguns ajustes no nosso plano, e acho que tenho uma ideia de como faremos a partir de agora. - Midoriya disse, sorrindo sádico.

- Então diga-nos, precisamos que tudo esteja pronto até setembro. Temos quatro meses, precisamos agilizar. - Kate explicou.

- As coisas estão começando a complicar, e eu estou começando a pensar que tudo isso irá tomar um outro caminho. - Dabi falou.

E todas as pessoas presentes naquela sala também sentiam isso, mas preferiam acreditar que tudo sairia conforme o plano.

O tempo passa rápido, e logo saberiam o que esse plano iria gerar.

━━━━━「●」━━━━━

Midoriya usou a digital para entrar em seu apartamento, ele esperava poder descançar quando chegasse, porém ele se lembrou da cerimônia de comemoração de heróis no qual foi convidado.

Izuku dirigiu-se para o quarto, encontrando sua noiva, que estava em frente ao espelho.

Linn usava um vestido branco, no qual não era tão curto, porém nem tão longo. O tecido parecia ser um pouco fino, mas não era transparente. Havia uma fenda na lateral do vestido, no qual deixava a coxa direita exposta. O decote na região dos seios chamava atenção, porém Izuku sequer se importava. Ele só conseguia pensar o quão sortudo era, e também o quão perfeita sua noiva é.

- Uau, você está linda. - Midoriya declarou, sorrindo.

O esverdeado andou até ela, colocou os cabelos loiros para frente, depositando um pequeno selar na região da nuca dela.

- Você tem que se arrumar, ou vamos chegar atrasados. - Ikari falou.

- Eu queria poder não ir, poderíamos ficar em casa fazendo qualquer programação. Porém, sei que você quer ir para esse evento, então, se você quer ir, nós iremos. - Midoriya falou, vendo o sorriso de Linn aumentar.

- Então vai se arrumar logo, não queremos chegar atrasados, correto? - Linn disse.

- Correto. - Izuku confirmou.

━━━━━「●」━━━━━

Midoriya desceu do carro após estacioná-lo, Ikari saiu logo em seguida, e de mãos dadas, andaram pelo grande tapete vermelho da entrada do evento, muitos repórteres e canais de fofoca estavam por ali, e inúmeras fotos eram tiradas, sejam do casal, ou de outros heróis que ali estavam.

O salão no qual o evento ocorria era imenso. Tudo por ali brilhava em tons de roxo e branco, a música agitada estava alta, e todos ali tão bem vestidos, era realmente uma noite inesquecível.

Midoriya arrumou a gravata, apertando-a um pouco mais. Respirou fundo, e ao lado de sua noiva, andou até encontrar pessoas conhecidas por si.

Devil's Nurse Onde histórias criam vida. Descubra agora