Izuku socou a cara de Hope mais uma vez.
O homem de cabelos vermelhos bateu as costas na parede. Ele sentia o sangue descer em abundância de seu nariz, e a visão falhava pela surra que estava tomando.
- Eu te fiz uma pergunta, e quero que me responda. Como sabes sobre Linn, e o porquê de ter tentado invadir o apartamento dela? Me responde! - Izuku gritou, puxando Hope pelo colarinho da blusa.
- All for One. Está aí a sua resposta. - Hope disse, cuspindo sangue a cada palavra dita.
- Não, isso não é possível, ele não mandaria alguém fazer isso.. - Izuku disse, ainda segurando o colarinho da blusa de Hope
- Sim Devil's Nurse, é possível sim. Ele faria, como fez. Você tem que se tocar que só és bom se está fazendo o que ele manda, e não brincando de casinha com a sua namorada. Você tem que olhar para sua volta, você não está só atrapalhando seu trabalho no submundo, mas está atrapalhando a vida de outras pessoas também, mas você não liga, você sequer se importa. Erin Kate, sua subordinada está sofrendo por ações suas. Então coloque na sua cabecinha, Izuku, que não tem como viver assim! Decida logo o lado que você está! - Hope esbravejou.
- O que aconteceu com ela? - Izuku perguntou.
- Descubra. - o ruivo disse, sorrindo cínico.
Midoriya acertou mais um soco no rosto de Hope, soltando o colarinho dele, fazendo com que o ruivo caísse novamente no chão. Izuku respirou fundo, olhando para o homem caído a sua frente. Midoriya, com os olhos vermelhos queimando em fúria, disse.
- Espero que isso não se repita, ela não está envolvida nos nossos planos, então, deixe-a em paz. - Izuku disse, saindo do apartamento de Hope.
///
Izuku abriu a porta de seu apartamento com dificuldade. Ele segurava duas caixas um tanto pesadas, assim como Linn.
Midoriya colocou as caixas no chão da sala, Ikari fez o mesmo.
- Tem mais caixas lá embaixo? - Izuku perguntou.
- Têm algumas roupas minhas dentro de uma mala, mas não acho que seja necessário buscar agora, tenho peças de roupas na mochila o suficiente, afinal eu ainda tenho que ir para o hospital. - Linn explicou, tomando rumo até a cozinha.
- Quer arrumar algumas de suas coisas agora? - Midoriya perguntou, andando até o balcão da cozinha.
- Vou deixar para amanhã já que é um sábado, ou no domingo, se eu chegar muito tarde do hospital, pois terei mais tempo para organizar minhas coisas. - Ikari disse.
Linn abriu a geladeira, buscando por uma jarra de água. Ao achar, ela pegou e colocou em cima da bancada, pegou dois copos e encheu eles.
- Queria ter mais um tempo para descançar, infelizmente tenho um plantão de 24h. - Linn disse, apoiando-se no balcão.
- Eu pedi a Watanabe uma folga de duas semanas, por que não faz o mesmo? - Izuku perguntou.
- Acho que vou acabar fazendo isso. - Ikari falou.
- Quando começa o seu plantão? - Midoriya perguntou, colocando os copos na pia, e a jarra na geladeira.
- Em exatos 20 minutos, já vou ir para não me atrasar. Não se preocupa que quando eu chegar eu arrumo as minhas coisas. Depois você passa no hospital? - Linn proferiu.
- Eu te levo até lá, afinal, vou ter que me encontrar com uns amigos, e não se preocupa, amanhã de manhã eu vou ir te ver. - Izuku disse, dando a volta na bancada, indo na direção da loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Nurse
FanficEm um mundo onde 80% da população possui uma individualidade, poder ou como queira chamar, se tornou comum com o passar dos anos, também se tornou um lugar onde os heróis puderam surgir para salvar as pessoas dos vilões que começaram a surgir com o...