Fim do caos

102 13 68
                                    

Hoje era o último dia do prazo de uma semana que Linn havia dado a Midoriya.

Izuku andava pelos corredores do galpão, havia chegado o momento. Ele abriu a porta do laboratório, estava tudo destruído, cacos de vidros espalhados no chão, os seus experimentos foram destruídos, os armários estavam uma completa bagunça.

- Você me enganou, eu devia matá-lo por ter me traído! - All For One vociferou.

- Você me traiu antes, eu apenas devolvi na mesma moeda. - Midoriya explicou, sorrindo cínico.

AFO usou uma de suas individualidades, uma que criava cordas negras, pegando um dos armários da sala e jogando na direção do esverdeado. Este que desviou com um pouco de dificuldade.

- Você está cada vez mais fraco. - Izuku falou, ainda sorrindo.

- Sabe, você pode ter me enganado por todo esse tempo, mas eu achei uma coisinha aqui, que eu acho que você não esperava que eu encontrasse. - o mais velho disse. Mostrando uma injeção que continha um líquido roxo.

O sorriso de Midoriya se desfez, All For One encontrou a última dose de Kio‐99.

- C‐como? - o esverdeado sussurrou.

O mais velho riu escandalosamente, injetando rapidamente a última dose da droga.

- Já que começamos, vamos terminar essa brincadeira. - AFO declarou.

Midoriya recuou, correndo para fora do laboratório. A risada escandalosa de All For One era escutada enquanto o esverdeado fugia do homem. AFO seguia Izuku pelos corredores do galpão, jogando tudo o que via em direção do esverdeado, este que desviava com dificuldade. Midoriya estava ofegante, esse jogo de gato e rato não iria funcionar por muito tempo.

A estrutura do galpão começou a tremer, então Izuku soube.

Eles haviam chegado.

Midoriya correu em direção a saída, olhando rapidamente para trás, podendo ver tudo começar a desabar, e viu o quão furioso All For One estava. Izuku arrombou a porta da saída, saindo milésimos antes do galpão desabar por completo em cima de All For One.

O esverdeado estava ofegante, sua vista um pouco embaçada por conta da poeira que começou a subir assim que o galpão foi completamente destruído.

- Vocês demoraram. - Izuku disse, assim que viu toda a Liga dos vilões.

- Foi mal, mas estamos aqui agora. - Erin falou.

Os escombros começaram a ser lançados na direção do grupo. Era óbvio que All For One não morreria tão facilmente.

Eles estavam em uma parte totalmente afastada da cidade, mas sabiam que chamariam atenção com que estava acontecendo ali. Então, tinham que acabar com aquilo antes que a mídia e os heróis chegassem.

Dabi correu na direção do ex-chefe da Liga, usando o máximo de seu fogo. Queimando inúmeras partes do corpo de AFO, que logo se regeneraram com facilidade.

A Kio-99 estava fazendo com que All For One tivesse todos as suas individualidades cada vez mais fortes. E AFO sabia disso, ele sorria grande, mostrando que sentia-se confiante com aquela luta.

Não cante vitória antes da hora... Izuku pensou.

Twice fez um grande exército de seus clones, que atacavam com tudo o que tinham. Porém logo eram destruídos pelo homem extremamente poderoso.

Erin e Shigaraki logo atacaram, Kate usava armas brancas e armas de fogo. E Tomura usava seu poder de desintegração.

Izuku usava o poder que havia ganhado de AFO, para atacá-lo. Fazia cordas negras que agarravam os escombros e jogavam na direção do mais velho.

Devil's Nurse Onde histórias criam vida. Descubra agora