Reencontro

69 11 106
                                    


- Se passou alguns meses desde seu suposto sequestro, como você acha que estão lidando com isso, principalmente Linn? - Kate pergunta.

Izuku e Erin estavam no terraço da clínica. Eles observavam o céu estrelado enquanto conversavam sobre algumas coisas. O clima era leve tanto no sentindo da conversa - pelo menos até agora - como também em temperatura, atualmente sendo Outono.

- Ela encontrou os documentos, ela sabe de tudo, eu estava olhando as câmeras no momento em que ela entrou no escritório. Então, se antes ela se importava e queria que eu voltasse, acho que agora é totalmente diferente. Ela deve me odiar por ter omitido tudo por tantos anos. - Izuku disse, suspirando.

- Você teve seus motivos para ter "escolhido" esse caminho, e ela não sabe quais são, ela não sabe o que você passou. Não se prenda tanto ao que ela possa pensar sobre, você tem que focar no nosso plano, o resto nós veremos assim que ele estiver finalizado. - Erin falou, olhando atentamente a face de Izuku.

- É, você tem razão. - ele disse, voltando a olhar para o céu estrelado.

- Sei que está preocupado, ela é sua noiva acima de tudo, então é meio óbvio que você irá se importar com o que ela pensa, mas este não é o foco agora. - Erin disse.

Izuku sorriu minimamente, depois de tudo o que aconteceu, nem sei se ainda posso chamá-la desse jeito. Ele pensou.

Midoriya aproximou-se de Kate, levantando a mão para colocar no ombro dela, como se agradecesse pelo apoio que estava recebendo. Kate afastou-se do toque de uma maneira um pouco mais brusca que o comum.

Erin suspirou, voltando a olhar para o céu.

- Me desculpe, sei que passou um tempo desde o incidente aqui na clínica. Mas eu não consigo esquecê-lo, por mais que eu tente. Minha vida foi afetada em todos seus aspectos por conta do que eles fizeram comigo. Eu os odeio tanto. - Kate desabafou.

- Kate, eles estão mortos. Não irão fazer mais nada contra você, nem com mais ninguém. Entendo como se sente, e o quanto você se sente imponente ao lembrar do que aconteceu. Mas sei o quão forte você é, e sei que chegará um momento em que isso não irá te afetar da mesma maneira que te afeta agora. Vai ficar tudo bem, você não está sozinha nessa. - Izuku diz, sorrindo gentilmente.

Erin sorri de volta.

- Obrigada.

━━━━━「●」━━━━━

Dois anos e alguns meses depois.


Linn estava sentada no tapete branco do apartamento. Ela sorria gentilmente ao ver a sobrinha Izumi, desenhar com alguns giz de cera.

Sua irmã havia escolhido esse nome para a garotinha em homenagem a Izuku.

Ikari havia cortado o longo cabelo loiro, agora ele estava em um corte Tomboy, fazia exato um ano no qual ela mantinha este corte de cabelo. Ela usava uma calça de moletom cinza, e uma blusa de cor vinho.

- O que está desenhando, meu amor? - Linn perguntou.

A garotinha de cabelos castanhos ondulados, sorria grande, mostrando seus dentinhos pequenos, e seus olhos verdes mais claros que o de seu ex-noivo. Ela usava um vestido floral, nos tons de rosa, e uma meia-calça. A pequena Izumi tinha feito dois anos recentemente, em novembro.

Agora, a cor branca cobria a cidade. Dezembro havia chegado, mas as duas não eram tão afetadas pelo frio que fazia lá fora por conta do aquecedor e também dos chocolates quentes que a loira havia feito.

- Eu estou desenhando a mamãe, a vovó, eu e você, titia Li. - Izumi disse, embolado, mas ainda sim Linn conseguia entender.

- Está tão lindo. - a Ikari mais velha elogiou.

Devil's Nurse Onde histórias criam vida. Descubra agora