Erin sentou-se na cadeira, ela não queria contar, não queria lembrar. Mas ela sabia que não havia outra opção, não tinha a escolha de não contar, então, Kate suspirou, preparando-se para contar a Midoriya sobre aquela noite.
- Foi há uma semana atrás. - Erin começou, vendo Devil's Nurse sentar-se a sua frente.
Izuku esperou Kate criar coragem para dizer-lhe o que ocorreu. Ele teria que ter paciência, pois por mais que ele tivesse algumas suspeitas do que aconteceu, ele não poderia tirar conclusões precipitadas. Então ele esperou que a atitude vinhesse dela.
- As suas atividades no submundo estavam, na verdade estão, muito paradas. E todos os vilões estão percebendo isso. - Erin disse.
- Eu sei, estou tentando resolver as coisas para que eu possa voltar. - Izuku explicou.
- Alguns vilões invadiram a clínica, não sei o motivo, pelo menos não ainda. Talvez eles apenas queriam deixar algum recado, ou sei lá. Mas eles entraram no meu quarto, não sei se eles esperavam que estivesse alguém aqui na clínica, porém o chefe deles viu isso como um bônus. - Kate falou, as lágrimas começaram a cair. O soluço em meio ao choro começou a se fazer presente, Izuku levantou-se, abraçando ela fortemente.
- O líder mandou seus subordinados saírem do quarto. Ele chegou perto da cama, e... Eu juro que tentei pegar a arma que estava na cômoda, ma-mas eu não consegui. Eu nunca achei que isso aconteceria comigo. Eu me perguntava, por que elas não tentam machucá-los? É difícil, mas deve ter um jeito, só que eu não sabia, eu não entendia, mesmo que eu fosse uma assassina de estrupadores e pedófilos, eu não sabia. Agora eu sei, e a sensação de imponência é horrível. - Erin explicou, ela respirava devagar e profundo, tentando se acalmar.
- Ele me estuprou, e eu não fiz porra nenhuma para me defender! E-eu chorava, gritava, mas nada adiantava. Eu me sinto suja, burra e fraca. Eu devia ter escutado o barulho da porta sendo arrombada, eu devia ter pegado a arma antes deles entrarem no meu quarto. Eu não pude me defender, tive que recorrer a Shigaraki, porque eu estou completamente sozinha nessa merda! - Kate esbravejou.
- Você não estará mais sozinha, eu vou voltar, não agora, mas daqui algum tempo eu estarei aqui por todo o tempo que precisar. Me perdoe por ter te deixado aqui. Se você quiser, posso pedir para Shigaraki deixar você ficar na base da Liga. Eu vou achar esse desgraçado, e ele vai se arrepender de ter tocado em você. Erin Kate, você não é só a minha subordinada, você é minha amiga, você é uma irmã para mim. Então não se preocupe, eu não irei deixar as coisas assim. - Midoriya explicou, fazendo uma carícia na bochecha da garota.
- Espero que eu possa matar esse filho da puta. - Erin disse, dando uma curta risada.
- Tudo o que você desejar. Mas agora, nós temos uma reunião com a Liga. As coisas irão mudar apartir de agora, nós entraremos em breve em uma nova era. Espero que esteja pronta, têm muitas coisas que lhe aguardam, Erin Kate.
━━━━━「●」━━━━━
Izuku andava pelos corredores do hospital. O hospital se encontrava cheio, muitos heróis e vilões estavam por ali recebendo cuidados médicos, tudo isso por conta de uma missão para derrubar a Yakuza, uma missão que foi executada com muito sucesso. Porém, Midoriya ficou sabendo que Overhaul foi atrás da pequena Eri, essa que se encontrava no hospital por um descontrole de sua individualidade quando o vilão tentou capturá-la.
Midoriya abriu a porta do leito, encontrando Eri dormindo, e Linn sentada na beira da cama, fazendo um cafuné no cabelo da garotinha.
- Cheguei em um bom momento? - Izuku entrou, fechando a porta logo em seguida.
- Sim, ela está melhor agora. A febre abaixou, e parece que os pesadelos que ela teve foram embora, eu acho. - Linn explicou, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil's Nurse
FanfictionEm um mundo onde 80% da população possui uma individualidade, poder ou como queira chamar, se tornou comum com o passar dos anos, também se tornou um lugar onde os heróis puderam surgir para salvar as pessoas dos vilões que começaram a surgir com o...