Bom dia💗
Perdão qualquer erro gramatical ❌não revisado.
Se gostarem, deixem uma estrelinha e um comentário.
Boa leitura.
________________________________Acordei com minha cabeça explodindo, a noite tinha sido cheia, comemoramos a vitória sobre o Praia clube na copa Brasil, foi um jogo bem equilibrado, felizmente nos juntamos e decidimos no tie-break, meu desempenho foi um Dos melhores em toda a minha carreira e não vi um motivo para não aproveitar a noite, eu gostava de aproveitar a vida, nem tudo é só trabalho, claro que devemos ter prioridades e responsabilidades, mas uma baguncinha não faz mal as vezes, me deixa até mais disposta.
Alonguei meus músculos ao me sentar na cama, girando a cabeça ao redor do cômodo e dando uma olhada em volta, a cama desconfortável e a parede amarelada na minha frente me alertaram, "Não é meu apartamento". Virei para trás lentamente ao ouvir uma respiração leve, não tinha a intenção de acordar quem quer que fosse. Uma mulher de cabelos loiros, pele branca e corpo completamente descoberto resonava de bruços a minha esquerda, o relógio digital revirado em seu pulso marcava oito e meia da manhã, "Merda". Sai da cama resgatando minhas roupas pelo chão do quarto e me direcionando a saída, dei graças a Deus por não ter acordado a mulher, calcei meu tênis desajeitadamente esperando o elevador já vestida.
Enquanto a grande caixa de metal descia, apertei o botão do térreo. Percebi que estava dando falta de alguma coisa "Merda, meu celular." Soltei um longo suspiro, dedilhando todos os botões possíveis e impossíveis para que elevador voltasse, de nada adiantou, sai correndo em direção as escadas quando ele decidiu parar no vigésimo segundo. Depois de alguns segundos de euforia, Lembrei-me que nem ao menos sabia em que andar eu estava antes.Decidi ir embora a muito custo, "Já estava planejando comprar um novo mesmo." Passando pelas portas de saída, Já na sarjeta, tentei me localizar, procurei algum ponto de referência conhecido, nada me lembrava algo que já tinha visto antes.
-- Licença, moça, sabe me informar que rua é essa? -- Perguntei a uma mulher de cabelos bagunçados e uma roupa nada formal, parecia procurar por alguma coisa nas ruas movimentadas.
-- Gabriela? meu deus. Porquê saiu daquele jeito?
-- Como? -- Perguntei sem saber sobre o que falava. Tapando minha testa por conta do sol. -- Não entendi.
-- Do apartamento... Não se lembra nem da minha cara depois da noite que tivemos? Uau. -- Erreganhei os olhos com a informação. Que sorte.
-- Eu, Desculpa eu só não recon...
-- Tudo bem, não te culpo. -- Me interrompeu, passando a mão pelo meu pescoço após se aproximar significativamente. -- Mas amei a noite, podemos repetir se quiser... -- Cochichou em minha orelha.
-- Desculpa. -- Me afastei, não lembrava do que tinha acontecido ao certo. -- Você é muito bonita, moça, de verdade. -- Sorri mostrando os dentes. -- Mas estou meio atrasada, pode me dar meu celular? Por favor. -- Análisei seu corpo, não queria ser mal educada.
-- Certo, quando quiser, meu número está aí... É só ligar. Você não é das que se joga fora. -- Eu tinha crescido bastante no último ano, a temporada no minas tinha me ajudado a ganhar mais massa muscular, estava muito bem definida. A mulher me deu um beijo casto no canto da boca, se retirando após a entrega do aparelho e chaves do carro "Eu dirigi bêbada?" Me repreendi internamente.
Encontrei meu carro a algumas quadras do prédio, uma Land Rover preta, o tempo de entrar foi o mesmo que demorou para meu celular tocar, "Natália". Pronto, agora sim.
-- Nati. -- Atendi sem muita animação.
-- Gabriela, onde você está? Já são nove horas. -- Seu tom era de preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanfictionGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...