Cap11

7.8K 363 101
                                    

Bom dia, sentiram sdds?😁

Eu dei uma desanimadinha gente🥺, mas acho que estou de volta 💗

⚠️Dar estrelinha e comentar é muito importante para que eu volte.⚠️
Se tiver 80 estrelinhas e bastante comentários eu volto 🥺💗⚠️

Não revisado ❌ perdão erros.

Boa leitura 🙉

___________________________________________

POV SHEILLA

-- Até que enfim, demoraram que só. -- Gattaz comemorou enquanto nos esperavam na porta do bar. -- Achei que tinham se perdido.

-- Se perderam, uma na outra só se for. -- Natália brincou quando entramos, ao invés de um barzinho com muita ao vivo e uma pista de dança, dei de cara com uma espécie de "balada com mesas".

--Não era para ser um bar?

-- Não reclama não Sheilla, ainda tivemos que esperar vocês duas porque estavam se pegando por aí.

-- Vamos, Macris está ali com a Isa. -- Thaisa passou por mim puxando-me pela mão enquanto apontava para as mulheres sentadas em uma mesa mais afastada. Todas se comprimentaram e foram se ajeitando.

-- Gabi! -- Isabelle se levantou, abraçando Gabriela que retribuiu na mesma intensidade, a cena me dava enjôo e talvez um pouquinho de raiva? se ela fosse apenas uma amiga tudo bem, mas eu sabia suas reais intenções. -- Senta aqui. -- Apontou para a cadeira ao seu lado, "não mesmo".

-- Gabriela, sente aqui. -- Falei um pouquinho alto, batendo a mão em uma das cadeiras vazias ao meu lado e vendo o sorriso da menina se abrir, eu quem não ia aguentar aquela loira dando em cima dela a noite toda.

-- Eu sempre guardo o lugar. -- Haak a puxou, me encarando cínica. -- Não é Gabi?

-- É sim. -- Pensou um pouco antes de falar e engolir seco, estava começando a me estressar.

-- Gabriela está comigo, portanto acho que deve se sentar ao meu lado. -- Não acho que reparei muito no que disse ou no jeito que disse, todas me encararam confusas e Gabriela abriu mais seu sorriso, suas bochechas estavam rosadas e ela passou a língua pelos lábios sutilmente. Bom, já estava dito mesmo. -- Não deve?

-- Devo, devo sim. -- Não pensou duas vezes antes de rodear a mesa e se sentar. -- L-licença. -- Isabelle olhava incrédula e meu sorriso de satisfação não podia ser melhor. Eu não estava realmente com Gabriela, mas não vou negar que a presença daquela louca perto dela era desagradável, ou a presença de qualquer outra mulher por ali. Estava começando a desconfiar que poderia ser ciúmes, mas não me importaria por enquanto. Todas que estavam aparentemente vidradas em nós duas voltaram suas atenções para os drinks e aperitivos do cardápio, aproveitei para dar mais uma olhadinha e pedi uma espanhola com vodka e morango, na minha opinião uma das melhores para não embebedar por completo, ninguém ali pretendia ir ao máximo hoje, afinal, tínhamos grandes jogos pela frente.

-- Hey Gaybs, duvido virar mais rápido que eu, quem perder paga a conta. -- Natália Fez a proposta com um copo de cerveja em uma das mãos.

-- Fechado. -- As duas viraram em menos de cinco segundos todo o líquido, seguidas de gritos e mais gritos de encorajamento e apostas feitas por nossas amigas.

-- EMPATE! -- Carol gritou, balançando os braços e fazendo cara de desapontamento. -- Esperava mais de você Natália, Caralho!

-- A Gabriela amassa ela rapidinho. -- Thaisa se entrometeu, não estava gostando no rumo que aquilo estava tomando.

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora