Bom dia💗 vocês bateram a meta e eu voltei💗😁
⚠️⚠️⚠️Quando vcs comentam e dão estrelinha é como sei que não devo parar a fic🥺⚠️⚠️⚠️
Se bater 75estrelinhas e 70comentarios eu volto 🥺⚠️Não revisado ❌ perdão erros.
Boa leitura 🙊
__________________________________________
POV SHEILLA
Hoje é o dia do filme, não entendo o porquê disso em um domingo já que amanhã temos treino, espero que não acabe muito tarde.
Escutei a porta se abrindo enquanto passava meu gloss, devia ser Thaisa, eu estava com um short jeans, regata e nos pés um Nike, pediram para ir confortável já que era algo simples e relaxante.Terminei de me arrumar e fui guardar as coisas, quando senti duas mãos geladas em minha cintura.
-- Aí! -- Pulei para frente com o susto e me virei para encarar quem era. -- Marianne?
-- SURPRESA! -- Abriu os braços ao lado de seu corpo em forma de abraço, eu estava confusa.
-- O que está fazendo aqui?
-- Vim ver minha noiva, gostou? -- Terminou de falar, chegando mais perto. Minha reação foi a abraçar e juntar nossos lábios.
-- Sim, estava com saudade. -- Sorri de canto e dei mais um beijo, ela aprofundou o mesmo, passando sua língua em minha boca e enrolando os braços entorno de mim. -- Vai ver os filmes comigo?
-- Hmm, junto com as outras? -- Se enfiou em meu pescoço. -- Por que não ficamos só as duas hoje?hm? -- Entendi o que ela estava insinuando e, não vou dizer que não estava com vontade também, talvez estivesse um pouco, ou não, mas já estava marcado a tempos e não ia furar o compromisso.
-- SHEILLINHA, VAMOS? -- A Voz da minha amiga se fez presente, adentrando no quarto enquanto eu me desvencilhava dos braços de Mari. -- Credo.
-- Feliz em ver você também, Thaisa. -- Falou com as mãos para trás enquanto Thaisa tentava tirar sua cara de surpresa e "nojinho"
Do rosto.-- É, Feliz é uma palavra meio forte. -- Direcionou o olhar a mim e Mari Deu de ombros, sentando na cama. -- Vamos? só falta a gente.
-- Vamos. -- Marianne se levantou e nos seguiu até a porta.
-- Ela vai também? -- Apontou para minha noiva e fez uma cara de desaprovação.
-- Vou, algum problema? -- Mari ergueu a cabeça e endireitou a coluna.
-- Todos.
-- Chega, ela vai se comportar, não é Marianne? -- Revirei os olhos e perguntei já sem paciência.
-- Tudo por você amorzinho. Vai ser aonde? -- perguntou quando entravamos no elevador do prédio ao lado.
-- Na casa da Gabriela. -- Sabia o que estava por vir.
-- Da Gabriela? Aquela pirralha?
-- Olha só Marianne não começa logo agora, não tire os poucos momentos de paz que temos. -- Thaisa balbuceou enquanto íamos em direção ao apartamento. Mari não falou mais nada, apenas entrelaçou nossos dedos enquanto esperávamos.
Eu sabia que seria difícil encarar Gabriela com Marianne por perto, ou ter qualquer tipo de contado. Qualquer mínimo detalhe poderia gerar uma briga e não era clima para isso, embora eu também soubesse que ia ser meio difícil não pensar na garota ou querer toca-la,minha cabeça rodou por ela a noite inteira e por vários momentos confesso que não foi algo tendencioso ou simplesmente carnal, senti falta de algo mais, mas não sei dizer ao certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanficGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...