CAP 27

6.5K 259 89
                                    

Boa madrugada, fiquei até agora escrevendo esse cap pra vocês 🥺 espero que gostem🥺

Bateram a meta e eu voltei.

100 🌟 e 50 comentários eu volto.

Perdão erros❌ não revisado.

Boa leitura 🍀
_________________________________________

POV SHEILLA

-- O-onde vamos colocar a toalha? -- Gabriela me perguntou após alguns longos segundos paradas apertando as mãos e voltei a realidade.

-- Vamos naquela, a mais próxima. -- Apontei pra uma árvore que me arriscaria dizer "enorme" não tanto quanto nos filmes, mas era realmente linda, seus galhos indo para todos os lados e completamente visíveis davam uma boa sombra, quando criança pensei muitas vezes em subir em algum, talvez no por do sol, se é lindo daqui de baixo imagina lá de cima, mas não me arriscaria assim.

-- Ah, é uma figueira. -- "uma o que?" A olhei torto enquanto caminhavamos.

-- Como!? -- Arqueei uma sobrancelha

-- U-uma figueira, produzem figo, são árvores milenares...fizeram parte da história. -- Eu escutava atentamente, "ok, estou surpresa". -- E-essa deve ter uns 50 anos, vivem até 100 algumas chegam 110. -- Estendemos a toalha bem debaixo dela, sentando juntas uma ao lado da outra e recostando em seu tronco.

-- Como sabe disso? -- Fiquei curiosa.

-- E-eu já estudei bastante sobre... Deve ser por isso que a grama daqui é tão verde, fora o lago figueiras ajudam a regenerar a vegetação...

-- Acho que você tem uma quedinha por biologia. -- Sorri, escutar ela falar sobre o que gosta é revigorante, não imaginei esse lado intelectual.

-- T-tenho uma quedinha por você. -- Deu uma piscadela e me derreti toda.

-- Não está com calor? Tire a camiseta, sei que está doida pra tirar. -- Comentei e assim ela fez sem nem dizer nada, ficando só de top e calça, não me aguentei no calor e fiz igual, talvez calça não tenha sido uma ótima idéia. -- Adoro suas costas. --  observei-a virada de costas para mim e cheguei mais perto passando as mãos pelas mesmas, ela era toda definida, não sei se me atraiam por serem assim ou simplesmente por serem de Gabriela, a abracei por trás ainda sentada, passando os braços por debaixo de suas axilas.

-- A-adoro suas mãos. -- Tirou uma que agarrava sua pele e segurou, a driblando e brincando, entrelaçando e desentrelaçando nossos dedos, nessa altura do campeonato já estava juntinha a ela e meu queixo se escorava em seu ombro pra apreciar o gesto. -- Adoro tudo em você. -- Sorri. -- A-adoro seu sorriso. -- Sorrimos juntas.

-- Está com fome? -- Perguntei cheirando seu pescoço, "claro que está ".

-- A-acho que posso morrer de anemia se não comermos logo... -- Apertou seu estômago com cara de choro quando nos desvencilhamos "Dramática". -- J-já deve ser uma da tarde.

-- Você só pensa em comer. -- Revirei os olhos começando a retirar as coisas da cesta.

-- Q-quero com peito de peru. -- Nem ligou pra minha reclamação e já foi logo abrindo as vasilhas. Peguei o requeijão da mão dela. -- Vai servindo o suco. -- Mandei preparando nossos pães, fiz dois de peito de peru com requeijão para ela e um de queijo para mim.

-- Só Dois!?

-- Como assim só dois??

-- Q-queria três. -- Dragão de cômodo do caralho.

-- come primeiro esses, depois faço mais um pelo amor de Deus. -- Deu uma mordidona no lanche, levando praticamente metade dele em uma bocada "Jesus".

...

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora