Cap10

9.2K 387 125
                                    

Bom dia 💗 mais um pra vcs.

⚠️ Estão gostando da história? comentem bastante e dêem estrelinha para mim continuar 🥺💗⚠️⚠️

Eu Volto se tiver 80 estrelinhas e 65 comentários.

Não revisado ❌ perdão erros.

Boa leitura.😁
_________________________________________

POV SHEILLA

-- Eai amiga, pronta para arrasar no seu primeiro jogo no Minas? -- Thaisa me perguntou enquanto nos aqueciamos para entrar em quadra, hoje seria o primeiro jogo da superliga.

-- Prontissima, espero que dê certo.

-- Você é Sheilla Castro, já está garantido. -- Ela amava inflar um pouco o meu ego, confesso que gostava, mas no momento precisava focar de qualquer maneira, nada era garantido. -- E como vai as coisas com a Gabizinha?

-- Como assim?

-- Vocês no quarto, bom, já sei que com certeza fizeram alguma coisa. -- Falou como se fosse óbvio e apontou para a garota, que não parava de sorrir um minuto se quer, virando para mim o tempo inteiro. -- Pode falar.

-- Ok. -- Decidi não guardar mais nada, todas já sabiam mesmo, não ia ter dor de cabeça por isso. -- Sim, dormimos juntas, o que mais?

-- Eu sabia, há! A menina não para de sorrir, parece que grudaram um elástico de lado a lado na boca dela e são nove da manhã. -- Direcionei meu olhar para Gabriela novamente, realmente seu sorriso era gigante, tínhamos tido uma noite e tanto. Quando acordamos eu não diria que foi algo casual, mas também não foi nada estranho, chegou a ser aconchegante.

Flashback on*

Batidas na porta me acordaram, como sempre acontecia em Osasco, parece que também faziam isso para garantir que todas estivéssemos de pé a tempo para o jogo, Gabriela dormia alinhada a mim e estávamos cobertas, "Como essa coberta veio parar aqui?" , ela resonava como um anjinho, dava até pena de acorda-la.

-- Bom dia. -- Acariciei seus cabelos quando a menina começou a abrir os olhos, deixando um beijinho em sua testa, não iria a tratar mal, afinal eu também quis isso e climão logo cedo não é algo agradável. -- Você quem pegou a coberta?

-- Bom dia, sim. -- Era perceptível que ainda estava pensando lento. -- Você estava tremendo de madrugada e quis te esquentar.  -- Okay, aquilo era fofo, muito fofo, subi ela para cima a segurando pelos braços e dei um selinho demorado em seus lábios, ela sorriu e devolveu o mesmo, minha garganta ardia um pouquinho, me lembrando dos acontecimentos da noite passada.

Meu celular começou a tocar na cabeceira ao lado e decidi atender, Marianne.

-- Alô. -- Olhei para Gabriela e uma carinha de tristeza começou a se formar, como se soubesse que a mandaria para fora da cama quando ouviu a voz na linha.

-- Oi Mari. -- Respondi enquanto a garota já se preparava para desvencilhar-se de meu corpo e levantar da cama.

-- Liguei para desejar bom jogo hoje, como foi a noite?

-- Foi ótima, muito boa. -- Pisquei para Gabriela e a puxei de volta, a fazendo grudar em mim novamente, ela não exitou em sorrir mais e passar as mãos ao redor da minha cintura, me dando um beijinho na bochecha.

-- Dormiu bem?

-- Dormi, muito melhor do que estava dormindo antes. -- Retribui o beijinho, acariciando seu pescoço nú com a mão que me sobrava. -- Preciso ir, o jogo é Jajá.

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora