Bom dia💗vcs foram rápidos então tbm fui.
⚠️ Comentários e estrelinhas são importantes para que eu continue ⚠️
Se chegar a 85 estrelinhas e 50 comentários eu volto🥺
Não revisado ❌ perdão erros
Boa leitura 👀
_______________________________________POV SHEILLA
-- Vim conferir se...
A médica entrou no quarto "que momento oportuno", Gabriela foi rapidamente tentando se retirar, estava toda vermelha e claramente envergonhada, a segurei com as pernas antes que pudesse fazer alguma coisa e puxei a coberta para cima de nós, tapando até suas costas, como ela ainda estava dentro de mim não podia se mecher muito.
-- Algum problema doutora? -- Perguntei, ela ficou estagnada "pelo menos assim ela não dá em cima de mulher dos outros".
-- Eu...
-- Perdão pelo incoveniente. -- Por um lado estava feliz em saber que ela criaria vergonha na cara, embora nunca tivesse me imaginado em uma situação como essa e muito menos agindo assim, eu e Marianne éramos muito mais reservadas. Gabriela estava com a cabeça no meu pescoço, muito envergonhada para dizer qualquer coisa.
-- Tudo bem, só fiquei um pouco chocada. -- Deu uma risadinha e observou melhor a cena, ela estava observando de mais. -- Uma jovem como ela tem muita energia, imagino como deve ser, Tem sorte. -- Sorriu mais uma vez, conferindo o soro, "essa idiota não tem noção mesmo? Onde já se viu isso?".
-- Ela já está com alta então? -- Preferi ignorar qualquer brecha ou intimidade que ela achava que tinha, ou mataria essa mulher.
-- Sim, liberada, só vou deixar a receita de um remédio pra recepcionista e vocês pegam com ela, por segurança.
-- O que ela teve? -- Era bom saber, para problemas futuros.
-- Foi devido ao stress, nada que deva se preocupar muito, remédios ajudam mas é bom evitar. -- Explicou enquanto tirava o soro do braço de Gabriela, que ainda se mantinha grudada em mim "porquê será que ela se estressou ?".
...
-- E-ela já foi? -- Perguntou apertando minha cintura.
-- Sim. -- Olhei para a mesma quando tirou o rosto de meu pescoço. -- Pode me dizer por que se estressou?
-- N- Não sei. -- Estava na cara que ela estava mentindo, então decidi perguntar de novo.
-- Fale a verdade, quero te ajudar. -- começei um carinho em suas costas com a ponta das unhas, ela era a coisa mais fofa quando envergonhada.
-- E- eu não sei. -- Mordi meu lábio inferior, precisava saber, de alguma maneira me sentia responsável.
-- Vamos, só quero te ajudar. -- Selei nossos lábios e ela pediu passagem com a língua, concedi de bom grado, adorava esse beijo, era quente mas ao mesmo tempo calmo, doce, me fazia querer ficar cada vez mais perto. -- Por favor...
-- Hmmm, E-eu só estava pensando muito. -- Disse quando parei com alguns selinhos. -- S- sempre acontece.
-- No que pensava? -- Subi os carinhos para sua nuca, a trazendo mais junto e cheirando seu pescoço. -- Em?
-- E-em V... você.
-- Pensava em mim? -- A olhei confusa, eu era o motivo dela passar mal?
-- É.
-- Pode me explicar? -- Perguntei, nada passava em minha cabeça, não me lembro de ter feito algo que a desse motivos.
-- E- eu, não sei. -- se desvencilhou dos meus braços, se retirando de dentro de mim e sentando de costas, a definição das mesmas me prendia. -- E-esquece isso P-por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanficGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...