Cap7

8.4K 408 167
                                    

Bom dia 💗 mais um pra vcs🥺

Vcs bateram a meta e eu voltei😁

⚠️⚠️⚠️Estou bem enrolada com facul agr, então comentar e dar estrelinha é a forma de saber que vcs estão gostando para mim não parar a fic.⚠️⚠️⚠️

Se bater 75estrelinhas e 65 comentários eu volto🥺💗

Não revisado❌perdão erros.

Boa leitura 🙊

______________________________________

POV GABRIELA

-- Gaybs? -- Nati chamou, abrindo a porta. -- O que custa responder nessa porra? Estou te chamando a tempos.

-- Eu, eu já ia sair...

-- VOCÊ ESTÁ DURA GABRIELA? -- Olhou para baixo, eu Continuava na cabine, esperando minha excitação passar, cobri meus shorts com as mãos e corei de leve. -- Bixa, que nojo, sério! -- Virou seu rosto, esbravejando.

-- EU... DA ESSA TOALHA PRA MIM NATÁLIA, PELO AMOR DE DEUS! -- Ela jogou a toalha que se encontrava em seu ombro e a enrolei na cintura.

-- Vou passar alvejante nos olhos. -- Por um segundo pareceu que sua mente deu um click. -- Mais O que? Porque você está assim? Estava vendo porno aqui? -- juntou os dedos e ergueu os braços para mim.

-- O QUE?? NÃO! -- Neguei com a cabeça, estava começando a me desesperar.

-- COMO NÃO? -- Passou os olhos por todo o box, como se procurasse meu celular ou notebook. -- Era chamada de vídeo!?

-- NÃO!

-- ESTAVA FAZENDO CALL SEX!!???

-- NÃO!! NATÁLI...

-- Você estava sozinha, o que era então? -- Me interrompeu, não estava gostando daquilo, "acho que vou explodir" -- Pera... -- "Merda" -- A sheilla estava aqui... GABRIELA VOCÊ ESTAVA DURA PRA SHEILLA!?

-- NÃO, NATÁLIA! -- Tapei seu boca em desespero. -- Não grita.

-- Você gosta da Sheilla, Gabriela? -- perguntou em um falso sussurro quando tirei minha mão de sua boca.

-- N-Não, eu não gosto. -- Gaguejei e me contrai, aquela conversa estava indo longe demais.

-- Você gaguejou, eu te conheço. -- Revirou os olhos. -- Mas por que estava dentro da cabine? Vocês se beijaram?

-- N-Não, nós não, não isso não, não. -- Buguei, estava colapsando, minhas mãos tremiam e minha fala estava cada vez mais confusa.

-- Ah! Meu Deus! Vocês transaram? -- Levou sua mão a boca, mostrando incredibilidade. -- Você e Sheilla... Nossa.

-- N-Não, isso não aconteceu. -- Menti, estava quase chorando.

-- Eu sabia que isso tudo de vocês era vontade encubada. -- Deu risada, se virando de costas e esfregando os cabelos. -- Thaisa está me devendo quinhentinhos. -- Do que ela estava falando?.

-- Como assim?

-- Nós já sabíamos que isso ia acontecer, a maioria pelo menos, eu apostei que aconteceria até a noite do filme.

-- O que? Mas eu... Estavam apostando isso? -- Perguntei saindo do box e retirando a toalha de minha cintura, aliviada por não me julgarem, mas também estava morrendo de vergonha pelas situações.

-- Ganhei quinhentos, ganharia mil se o dia do boquete tivesse tido penetração. -- Bateu nas minhas costas e ajeitou sua mochila. -- Mandou bem Gaybs.

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora