CAP 28

5K 252 87
                                    

Boa madrugada ♥️

Fiquei escrevendo esse capítulo pra vcs até agora, estavam com sdds?🥺

Deixem a 🌟 e o comentário pra incentivar.🥺

Quando terminarem o capítulo leiam o aviso final é muito importante ⚠️⚠️⚠️

Não revisado ❌ perdão qualquer erro.

Boa leitura.🔥

_________________________________________

POV GABRIELA

Duas semanas que já havíamos voltado do sítio de Sheilla e tudo estava indo muito bem, devido a alta performance não estávamos tendo muito tempo pra nós já que o cansaço era habitual. Jogamos fora de casa os últimos cinco jogos, sem retorno para BH até a páscoa, que no caso é hoje e ainda estamos treinando.

-- GABI! GABI PRESTA ATENÇÃO! -- Bruna estalava os dedos na minha cara.

-- Desculpa Bruna. -- Tomei um ar. -- Estou bem, estou ótima, meu físico está como nunca. -- Brinquei pra descontrair, era a inspeção que tinha que fazer desde o problema no hospital, Sheilla ainda me lembrava todos os dias do remédio.

-- Sei que está nervosa.

-- Eu!? Puft... Nãooo... -- "A quem tá querendo enganar sua estúpida?"-- bem nervosa...

-- Vai dar certo, fez as reservas?

-- Só faltam as alianças, fiquei de buscar agora. -- Tudo deveria ser perfeito, primeiro levaria flores e chocolate, depois iríamos a um restaurante de comida japonesa famoso mas bem reservado aqui em Belo Horizonte, daí vem o pedido e o sexo gostoso.

Tudo simples e clichê mas eu quero apostar nessa escolha, menos é mais, ainda mais que sou desajeitada e ainda gaguejo um pouco pra falar com ela, estou trabalhando nisso.

POV SHEILLA

Eu estava vomitando, era a segunda vez que eu vomitava em dois dias, a maioria das comidas me davam mal estar e não conseguia nem sentir o cheiro de fritura.

-- Que droga Sheilla. -- Gattaz segurava meu cabelo enquanto me reclinava sobre o vaso jogando meu almoço pra fora. -- O que você comeu?

-- Algo que não me caiu bem com toda certeza. -- Sequei a boca ao me levantar, dando descarga.

-- Cadê a Gabriela, porra? Você passando mal e ela some?

-- Ela precisou ficar fazendo os exames hoje, disse que iria pra casa e me buscaria na parte da noite para jantarmos. -- Expliquei-lhe. -- E eu não estava passando mal a poucos minutos atrás, eu estava ótima, foi alguma merda de fritura estragada.

-- Eu abriria processo.

-- Para de querer processar todo mundo que você vê pela frente, a aposentadoria não cobre isso!

-- Você já tentou por isso que sabe né. -- Brincou.

-- Foi aqui que pediram GARDENAU !?  -- Natália apareceu adentrando o banheiro de casa. -- Eita Sheilinha tá difícil aí?

-- Aí nem me fale, tinha esquecido o quanto vomitar é horrível, me sinto péssima. -- Levantei pegando o remédio de sua mão e indo em direção a cozinha para tomar.

-- Como vai sair hoje de noite assim? -- Nati perguntou.

-- Logo estou melhor é coisa de momento, geralmente os enjôos vem e vão bem rápido.

-- Gaybs tá bem ansiosa, hoje de manhã ela ficou arrumando roupa antes do treino. -- Jogou como se não fosse nada, saber disso me alegrava, Gabriela era um ser tão incrível e eu estava morrendo de saudades, não tínhamos conseguido muito tempo a sós essa última semana.

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora