Cap3

8.5K 393 182
                                    

Boa tarde😁💗como tiveram muitos comentários mesmo e muitas estrelinhas decidi postar esse hoje pra vcs.

Comentem e deixem a estrelinha que eu volto.💗

Perdão qualquer erro ❌não revisado.

Boa leitura.🔥🙊

________________________________________


POV GABRIELA

Devo ter roubado todo o azar do mundo, Sheilla tinha visto meu pênis e, pior ainda, ele ficou duro na frente dela, PARA ELA! se tem vergonha maior que isso eu desconheço completamente, não tenho nem coragem de olhar na cara dela hoje, "Pênis desgraçado".

-- Pra que me envergonhar assim, Garotão? -- Suspirei pesado, jogando a cabeça para trás enquanto criava coragem para sair do carro, havia estacionado nas vagas reservadas para atletas, "Estou tão ferrada".

Minha dor diminuiu considerávelmente depois dos remédios recomendados por Bruna,mesmo assim disse que deveria pegar leve hoje, nada de pular ou correr, uns exercícios na academia já bastavam. Sai do carro seguindo para os vestuários, não tinha ninguém no clube ainda, preferi chegar mais cedo já que ia treinar separadamente das outras, coloquei uma legging cós baixa preta, Meu PG5 colorido da Nike "Clássico" e só um top da mesma marca, deixando meu abdômen a vista, era bom que me livrava um pouco do suor. Deixei o cabelo amarrado em um coque puxado e segui meu caminho para a academia que ficava acima da quadra, dando uma vista periférica da mesma.


POV SHEILLA

A noite com Mari tinha sido longa, conversamos muito sobre nosso relacionamento e em como íamos manter daqui para frente, ela pretendia voltar para São Paulo na quinta-feira e voltar ao fim de sua suspensão " Só vou ficar se você pedir, amor", lembrei de suas palavras enquanto trocavamos carícias pós uma extensa rodada de sexo. Óbvio que não queria que ela fosse, ia sentir muitas saudades, mas também não ia prende-la aqui, onde não conhecia ninguém e nem ao menos teria suporte suficiente da família, minha resposta foi simples"Vá se for melhor para você, eu te espero." Estávamos juntas fazia mais de quatro anos, queríamos casar, uma família, filhos, uma casa, não era uma distância boba que acabaria com isso de uma hora para outra.

Preferi não comentar com ela sobre Gabriela, ia ser muita dor de cabeça pra ambas as partes, tirando o fato que essa garota ia me dar mais dor de cabeça hoje, escolhi me manter calma e ignorar qualquer acontecimento de ontem, apagar da minha mente é o melhor a se fazer, não tem pra que ficar pensando nisso. Peguei carona com Thaisa até o ginásio.

-- Então amiga, Vai ficar hoje ou vai voltar comigo? -- Perguntou, estacionando seu carro e pegando sua mochila do banco de trás. Por mais tempo que eu ficasse longe dela, nada mudava, era como se nunca estivéssemos separadas.

-- Preciso ficar, já sabe. -- Revirei meu olhos ao abrir a porta, a acompanhando até a entrada.

-- Certo, vê se pega leve com a Gabizinha, ela é um BB. -- Me encarou em direção ao vestiario. -- Só é meia marrentinha.

-- Thaisa, essa pirralha me deu problema logo no primeiro dia.

-- Marianne quem começou Sheilla, a menina não consegue nem andar direito ainda.

-- Você sabe que Mari não fez por querer. -- Revirei os olhos novamente. -- Foi um dano colateral.

-- Sei... -- Thaisa nunca gostou muito de Mari, nunca se bicaram, dizia que ela era queria mandar de mais na minha vida, fora as vezes que brigávamos feio e Marianne saia pelas ruas e voltava para casa com marcas no pescoço, me negava a ver isso e aceitar que estava sendo traída, apenas me abstraia e não comentava. Quando me pronunciei sobre o assunto e ameacei terminar, ela prometeu que mudaria, se dedicando totalmente a mim, eu, trouxa, acreditei. Não tínhamos mais o fogo de antes, ou a conexão e muito menos a paixão, mas estávamos de pé, eram muitas anos para se jogar fora. Certo?

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora