Cap 25

5.5K 289 101
                                    

Boa madrugada 🥳 olha eu aqui de novo, bateram a metinha e eu voltei❤️

⚠️A meta é importante pra saber que vocês querem q a fic continue⚠️⚠️

100⭐ e 50 comentários eu volto🥺

Não revisado, perdão erros

Boa leitura ❤️👀
_______________________________________

POV SHEILLA

Acordei um pouco desnorteada com uma sensação em meu seio, olhei para baixo e lá estava Gabriela sugando o mesmo como uma bebê. O relógio marcava seis e meia, foi um cochilo bem longo, sorri fazendo carinho em sua nuca com as memórias de horas atrás, "realmente estamos aqui e realmente nos amamos".

-- Suga devagarinho meu amor. -- Pedi quando vi que ela estava um pouquinho desesperada no ritmo, apenas obedeceu se mexendo um pouquinho ainda dentro de mim, não ia tirar tão cedo aparentemente, Jajá ela ficava dura de novo.

-- Huhum... -- Concordou manhosa começando a mover a cintura para frente e para trás em pouquíssimos centímetros, seu pau já estava duro novamente, ela estava metendo. -- hmmm... -- Gemeu fraco no meu pescoço, eu já estava molhada, sabia que a garota gozaria rápido então deixei ela fazer o que quisesse, adorava isso, a forma com que ela não se controlava, porém eu estava acabada pra fazer qualquer movimento.

-- Licença Dona Sheilla, seus pais... -- Uma empregada entrou no quarto sem ao menos bater, digo empregada porque eu a odiava, quando trabalhava em casa sempre dava encima de quem eu lavava para lá descaradamente, agora com certeza não seria diferente, achei que tinha sumido do mapa, aparentemente ela só saiu de uma casa pra outra. -- Perdão! atrapalho? Eu...-- Fez uma cara de espanto, Gabriela parecia não se importar nem um pouco, continuou metendo devagar com nossos corpos grudados e seu pênis duro, talvez nem percebido ela tenha, assim é bom porque essazinha se coloca no lugar dela.

-- Na verdade sim... Hmm... -- Ela não tinha um pingo de vergonha na cara, então não me importo em pagar na mesma moeda, Gabriela forçou mais seu pau na minha buceta e alojou o mesmo lá dentro, gozando depois de dois minutos e se tremendo inteira quando soltou seu leitinho dentro de mim.

-- AH!! Hmmmmm... -- Respirou fundo. -- É... E-eu... -- Gaguejou insinuando se retirar de dentro após alguns segundos mas logo a impedi, segurando seu corpo ainda encima do meu.

-- Pode nos dar licença? Ou está gostando do que está vendo? -- Revirei os olhos quando a mesma parou o olhar na garota agora caída despejando seu peso sobre mim.

-- É Eu...

-- Estamos ocupadas como pode observar.

-- Bom... seus pais estão chamando para a janta. Um prazer te conhecer. -- Direcionou a fal a Gabriela. -- Laura.

-- O p-prazer é m-meu. -- Respondeu vermelha de vergonha, "que gracinha", por que ela está respondendo? -- G-gabi.

-- Gabi, belo nome, com licença Dona Sheilla. -- A mulher pediu depois que escutou a voz de meu pai chamar de fundo, saindo rapidamente.

-- "Gabi" -- Repeti em voz fina, debochando da situação, quem ela pensa que é pra responder essa vagabunda?

-- O- oque? -- Estava claramente confusa.

-- Nada, vai perguntar pra Laura. -- Não estava com ciúmes, essa mulher sempre encheu minha paciência, essa cobra não tem noção nenhuma sobre espaço pessoal ou sobre a namorada dos outro.

-- Eu só, só respondi. -- Esclareceu rindo de lado. -- Aí! -- Saiu de dentro de mim quando a dei um tapa do ombro. -- AIAI!! -- E outro. -- AHHH AIII!!! -- E vários outros. -- P-para!

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora