Bom dia, mais um pra vcs.💗
Dêem estrelinha e Comentem bastante também, se quiserem, isso incentiva e eu volto rapidinho.😁
Perdão qualquer erro gramatical ou de escrita❌ não revisado.
Boa leitura. 💗🙊
_____________________________________
POV GABRIELA
-- Eai Gabizinha, pronta para as novas integrantes? -- Levei um susto quando Gattaz chegou por trás de mim, colocando a palma das mãos em meu ombro e dando tapinhas.
-- Estou apta a tudo, Caroline Gattaz. -- Tentei não demonstrar meu desconforto.
Tínhamos chego mais cedo essa manhã, quando José Roberto anunciou as mais novas contratadas do minas, ninguém se surpreendeu, aparentemente todas sabiam. Chegariam em alguns minutos para se juntarem em quadra, Sheilla como titular e Marianne na reserva. Eu bati a bola várias e vária vezes no chão, era um modo de me acalmar, desde que o ginásio continue sendo um lugar harmônico, não vejo porque me descontrolar.
-- Bom saber, porque quem vai mostrar o lugar para Sheilla vai ser você.
-- Han? Não Carol, nem vem.
-- Vai gabizinha, é só no final do dia. Quebra essa, preciso ir ver minha rainha. -- O tom de sua voz rapidamente mudou.
-- Não, nem pense, não nos damos bem e tem outra, Marianne vai estar junto. -- Revirei meus olhos em desaprovação.
-- É uma chance de se aproximarem. -- Macris se intrometeu novamente, ela sempre fazia isso, eu gostava, mas quando era a meu favor.
-- Não é? Qual é, qualquer coisa você despista a Mari e pode dar até uns beijinhos em Sheilla. -- Carol sorriu sugestiva. -- Se ela não for muita areia para o seu caminhãozinho também né, gata.
-- Capaz, se Gabriela tentar beijar ela, é perigoso levar uns belos tapas. -- Natália apareceu se alongando, colocando suas sábias palavras em jogo. -- Além de Marianne cortar esse seu pinto aí fora.
-- É Gabi, todo mundo sabe que essa "raivinha" de vocês é tesão reprimido. -- Gattaz começou a rir, passando seu braço ao redor do meu pescoço e direcionando um beijo em minha bochecha. -- Menos pela Mari, isso é só ódio mesmo.
Eu nem tinha o que falar, Sheilla era realmente muito bonita, mas estava longe de ser algum desejo meu, "posso reconhecer a beleza do inimigo, certo?" De qualquer forma, não me importava e com Marianne em seu encalço, muito menos.
POV SHEILLA
-- Marianne, estacione mais para frente.
-- Não quero ninguém riscando meu carro, essa clube é cheio de marginais.
Chegamos no ginásio do Minas após longas horas de vôo e longos minutos discutindo sobre onde iríamos estacionar o carro, tudo ultimamente era briga, briga e mais briga, nosso relacionamento ia de mal a pior, embora ainda amasse minha mulher, precisávamos mudar esses hábitos , não queria que se tornassem um problema.
Ela não estava nada feliz com a contratação, reforçando várias e várias vezes que só veio por minha causa e odiava ficar longe de São Paulo, preferi não responder, afinal, ela veio porque quiz.-- Você até que ficou gostosa nesse uniforme, sabia? -- Ela comentou quando entramos no ginásio, vários olhares se viraram diretamente para nós.
-- Aqui não Mari. -- José Roberto veio a nosso encontro, apertando nossas mãos e dando boas vindas.
Passei os olhos por todas as garotas, gostava da maioria, mas estava a procura de Thaisa, um dos motivos de ter aceito essa troca, éramos amigas a anos, na seleção, em clubes, até ela vir para o minas a uns dois anos, mas ainda mantínhamos muito contato. Minha visão parou rapidamente em Gabriela, Estava parada junto a Carol Gattaz e Natália Zilío, "porra" essa garota tirava minha paz, qualquer coisinha que ela fazia me tirava do sério, ainda mais com Marianne a todo momento destilando palavras de ódio sobre a mesma no meu ouvido.
Após sermos apresentadas, fomos até os armários guardar nossas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanfictionGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...