Bom dia 💖 dessa vez nem deu tempo de sentir sdd.
⚠️ estrelinhas e comentários são muito importantes, a fic está aqui pq sei que quem lê gosta🥺.⚠️⚠️
100estrelinhas e 50comentarios eu volto.💝
Não revisado ❌ perdão erros.
Boa leitura 🏃🏻♀️
________________________________________POV GABRIELA
Acordei com uma baita dor de cabeça, o relógio marcava nove da manhã, hoje seria o dia do tão falado jogo e eu estaria presente nas cadeiras principais junto a minhas mães, procurei meus remédios mas não os achava em lugar nenhum " Droga, esqueci no apartamento da Sheilla" justo quem eu não queria lembrar no momento "não tem problema depois compro outros" respirei fundo e forcei minha mente a esquecer a mulher um pouco, não me faria bem pensar nela por agora já que logo logo nos encontraríamos no ginásio.
-- Alô? -- Meu celular tocou com o nome de Natália na tela.
-- Gaybs já estou indo para o ginásio, nossas mães então comigo.
-- Já? Pegou Clara no aeroporto? -- Era o nome da minha mãe, como não me ligou então não tinha consciência que já estava por aqui.
-- Peguei, está tudo bem aí? Voz rouca.
-- Sim, tudo bem apenas dormi demais. -- Não iria a preocupar por agora.
-- Okay, não se atrase.
-- Okay. -- Desliguei a ligação partindo para um banho quente, precisava aliviar os músculos um pouco, estava tensa.
-- Aí! -- O ferimento aberto em meu rosto ardeu quando a água desceu por cima de meus olhos. -- Caramba! -- Passei a toalha por cima, arrancando os pontos falsos mas me arrependi logo de cara quando belos caminhos pequenos de sangue começaram a vazar. -- Puta merda! -- A face é uma parte do corpo onde encontramos uma grande concentração de vazos sanguíneos, então é óbvio que dependendo de onde é o corte vai sangrar muito, mas pelo o que entendo já deveria ter parado.
Posicionei meus dedos presionando o mesmo e terminei meu banho rapidamente, me secando sem tirar a mão dali enquanto procurava algum esparadrapo na gaveta.
-- Devia ter prestado atenção em como se faz isso. -- Reclamei tentando recriar os pontos, falhando miseravelmente, não é de tudo uma coisa muito difícil, mas nas minhas circunstâncias atuais tudo esta bem difícil.
Desisti deixando apenas dois esparadrapos um pouco distantes, tinham ajudado consideravelmente mas ainda assim escorria um pouquinho, me veio a ideia de colocar um gase por cima e assim o fiz "talvez tenha ficado muito exagerado?" Não me importo, o que importa é não verem.
Me arrumei com a camiseta do clube e uma calça muletom da Nike, prendendo o cabelo para trás num coque e no pulso um smartwatch.
-- tá ótimo, né? -- Como já eram nove e quarenta passei um perfuminho e peguei as chaves do carro, deixando meu apartamento logo em seguida.
...
-- Minha filha!! Que saudade que eu estava! -- Minha mãe me abraçou quando entrei no ginásio pela parte das atletas para buscá-la.
-- Também estava com saudades mãe. -- Retribui beijando sua bochecha.
-- Está Tão forte filha, vem comendo bem? -- Desfizemos o contato. -- Que bom que melhorou.
-- Muito bem Dona clara, eu faço uma comida ótima! -- Maria falou (mãe de Natália e claro que minha também). -- Minhas filhas precisam nutrir esses corpões. -- Veio até mim, me chamava de filha desde que me entendo por gente. -- E esse machucado? -- Começou a mecher no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanfictionGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...