Bom dia💗mais um pra vcs😁
Comentem e dêem estrelinha ⭐
Se chegar a 80 estrelinhas e 50 comentários eu volto🥺
⚠️ Comentário e estrelinhas são importantes para saber que devo continuar ⚠️
Não revisado ❌ perdão qualquer erro.
Boa leitura 🙉
________________________________________POV GABRIELA
Acordei com o som do despertador e Sheilla não estava mais ao meu lado, o sol entrava pela janela e procurei a mulher com a cabeça, lembrei da noite anterior e não pude deixar de abrir um sorriso, "acho que nunca dormi tão bem". Me levantei espreguiçando e alongando os músculos dos braços, "onde ela Estava?" Eram seis da manhã e sairíamos em uma hora, tomei meu banho rápido e me troquei. Aparentemente Sheilla já havia se retirado pois o quarto estava vazio "será que fiz alguma coisa?" Meu celular começou a tocar, interrompendo meus pensamentos.
-- Oi Nati.
-- Estamos te esperando, o ônibus já está aqui.
-- Estou indo, sabe se Sheilla está aí?
-- Sim Gabriela, sua namoradinha está aqui, vem logo.
-- Ela não é minha nam... -- Natália desligou antes que terminasse a frase, peguei minhas coisas apressadamente e sai correndo, queria ver a mulher o mais rápido possível "é normal sentir saudades de alguém sem ter nada certo com ela?", sei que não estávamos juntas e que possivelmente ela não ligaria tanto para mim quanto para Marianne, afinal, era sua "noiva", mas talvez ela gostasse um pouquinho de mim, tirando conclusões da noite passada é claro, meu coração não podia deixar de bater mais forte com essa idéia.
POV SHEILLA
-- Marianne, preciso entrar no ônibus agora, okay? -- Falei quando vi Gabriela se aproximando com as malas.
-- Ok amor, te espero aqui. -- Desliguei depois de uma rápida despedida.
-- Ala sua criança chegando dona Sheilla. -- Gattaz bateu em minhas costas, apontando para a garota ao lado de Natália, vestia uma calça de moletom e uma regata que realçava seus braços fortes.
-- O-oi. -- Ela sorriu para mim com um leve aceno de mão, não sei se conseguiria ignora-la por muito tempo então decidi apenas entrar no ônibus, virando as costas e subindo as escadas, procurei a acento ao lado de Thaisa e me acomodei.
-- Não vai sentar com a Gabizinha hoje?
-- Não. -- Fui reta e curta, não dando brecha para mais perguntas.
*Flashback on*
Era cinco e meia da manhã e meu celular vibrava desesperante na estante do quarto, estiquei o braço para pegar e senti o peso sobre meu corpo, era Gabriela, a garota ainda mantinha a boca em meu seio e as mãos rodeando minha cintura, aquilo era estranhamente reconfortante e, de certa forma, eu poderia ficar ali pelo tempo que fosse necessário até ela acordar, fazendo carinho em suas costas e sentindo seu cheirinho doce, "merda, o celular" balancei a cabeça tentando afastar tantos pensamentos afetivos que estava começando a ter pela garota e olhei para a estante, vendo o nome de minha noiva nele, "por Deus, eu tenho uma noiva" voltei a realidade rapidamente, arrumei Gabriela devagar na cama e abaixei minha blusa cobrindo meu seio após correr para o banheiro.
-- Oi amor, demorou para atender.
-- Acabei de acordar, são cinco e meia da manhã. -- Revirei meus olhos e a lancei um meio sorriso. -- Como vão as coisas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanfictionGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...