Cap6

9.8K 418 212
                                    

Bom dia💗😁mais um.

Comentem bastante e dêem estrelinha.🥺como tenho seminário, volto se bater 75 estrelinhas e 60 comentários.⚠️⚠️⚠️🥺

Não revisado ❌ perdão erros.

Boa leitura 🙊👀
_________________________________________

POV GABRIELA

Depois que Sheilla me deixou parada no meio da calçada esperando o Uber, eu não conseguia tirar mais ela da cabeça, vinha na minha mente a qualquer momento em qualquer lugar, "ela é tão linda". Marianne como sempre estragando minha vida, teve que ligar justo naquela hora? Loira desgraçada. De qualquer modo, acho que Sheilla se arrependeu, não olhou na minha cara o treino inteiro.

-- Gaybs... OU! PSIU! -- Nati jogou uma bola em mim, me fazendo voltar a realidade. -- Distraída de novo.

-- Desculpa. -- Fiz uma carinha de triste, vendo macris e Carol se aproximarem.

-- Que foi Gabizinha, você tá tão abatida hoje. -- Macris perguntou, fazendo carinho na minha cabeça.

-- IH Menina, vocês aínda perguntam? É a Sheilla. -- Gattaz soltou, ignorando totalmente o pedido que fiz sobre guardar segredo.

-- Ah sim, é verdade. -- Macris concordou e Natália balançou a cabeça em um "verdade".

-- C-como assim, não gente, s-só estou cansada. -- Gaguejei, estava começando a ficar vermelha.

-- De que? Qual é gabizinha, todo mundo já sabe. -- Carolana deu uma risada fraca, se escorando em Nati.

-- S-sabe de que?

-- Para de gaguejar, oras, de você e da Sheilla, nem adianta negar... Vimos nas câmeras. -- Que câmeras? Meu deus que vergonha, engasguei com minha própria saliva.

-- Você sabia que em casa tem câmeras em todos os cantos, não é? sempre disse isso, tenho medo de deixá-las desligadas. -- Macris acrescentou com uma cara de quem diz o óbvio, balançando a cabeça e as mãos.

-- N- não sabia, Me desculpa. -- Se Alguém quisesse acertar minhas bolas de novo, a hora seria agora, só isso pra me tirar desse constrangimento.

-- Não tem problema Gabi. -- Fez um movimento passivo com a cabeça. -- se divertiu em.

-- V- Vocês viram t- tudo?

-- Não, desligamos, ninguém quer ficar manjando sua rola não. -- Natália deu um tapinha em minhas costas e me olhou torto.

-- Nati, desculpa não te contar, a She...

-- Relaxa Irmã, eu sei que ela te mataria, mas acho que ela já vai saber que sabemos. -- Falou, apontando para Sheilla e Thaisa que andavam em nossa direção com um sorriso no rosto, "tão bonita".

-- Eai garotas, estão falando de que? -- Thaisa perguntou como quem não quer nada.

-- Estávamos falando da boquetão da Sheilla na Gabiroba. -- Gattaz respondeu com uma cara de pau que só ela tinha, Minha boca trancou quando Sheilla me olhou, parecia que a qualquer momento iria sair raio lazer de seus olhos.

-- Como é? -- Perguntou, estava ficando vermelha de raiva.

-- É, todo mundo viu vocês no estacionamento, tem câmeras. -- Prosseguiu seu raciocínio, acompanhada de uma gargalhada gigantesca de Thaisa que tentava se segurar em Macris para não cair.

-- Escuta Sheillinha, vai ter que dar de mamar para a criança aí no peito, porque mucilon está caro.

-- Além de mamar você vai ter que por pra mamar também. -- Macris entrou na brincadeira, todas riam em unisom e faziam piadas, mas a mulher não parecia nada feliz.

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora