Cap13

8.5K 340 163
                                    

Bom dia💗como prometido eu Voltei 🥰 estava meio ocupada mas como bateram a meta aqui está 💗

⚠️ Comentários e estrelinhas são importantes para que eu possa continuar ⚠️🥺

Se chegar a 80 estrelinhas e 50 comentários eu volto.⭐

Não revisado ❌ perdão erros.

Boa leitura 🙊

_________________________________________

POV SHEILLA

Quando acordei já estavamos em belo horizonte, alonguei minhas costas e a primeira coisa que veio em minha cabeça foi Gabriela, adormeci com Marianne falando sobre o casamento e nem pude voltar para dormir com a garota. Minha consciência de certo modo  pesava por deixar a garota sozinha e meu coração estava apertado, não deu nem tempo de falar nada, Thaisa já estava de pé pegando suas coisas e me puxando junto.

-- Vamos, se eu ficar mais um minuto nesse ônibus eu morro, nunca mais, só avião. -- Olhei para os últimos bancos e não vi ninguém, "será que ela já saiu?" -- Anda amiga, pega suas coisas lá embaixo. -- Chamou novamente, me levando para o bagageiro.

-- Viu a Gabriela? -- Perguntei, na esperança de saber se estava bem.

-- A Gabizinha? Provavelmente não, Natália saiu com ela.

-- Como assim? -- Comecei a me preocupar.

-- Parece que ela passou mal. -- "Passou mal? Mas como assim passou mal? Dor de cabeça?vomitando? Eu Devia ter voltado, aliás, nem devia ter saido se seu lado".

-- Detalhes Thaisa. -- Peguei minha mala no bagageiro e saímos andando para onde meu carro estava estacionado, como eram poucos dias de viagem, geralmente era permitido deixar o carro na área coberta.

-- Eu não sei, mas ela não estava muito bem não, deve ter ido ao hospital. -- "Quanto detalhe" revirei meus olhos pela falta de informação. Decidi ignorar todo o resto e ir logo para casa, ver se esquecia a garota por algumas horas, "não tenho nada com ela afinal".

...

Após me despedir de Thaisa tomei o rumo de casa, em pouco tempo já estava em meu prédio, "um descanso seria ótimo" e com certeza estava no topo da lista de prioridades no momento.

-- Boa tarde meu amor. -- "Marianne", Marianne apareceu na minha sala como um fantasma, devia estar escondida em algum canto. -- Até que chegou rápido. -- Veio a meu encontro, me abraçando e dando um cheiro em meu pescoço.

-- Até que foi. -- Retribuí o gesto, afinal, eu estava com saudades, pelo menos é o que deveria estar sentindo.

-- Dormiu no ônibus? porque não atendeu minhas ligações.

-- Estava muito cansada e Todas estavam dormindo, não podia ficar falando muito. -- Menti, não tinha como contar a verdade se nem eu sabia qual era ao certo.

-- Descansou? Porque tenho planos para Jajá com você. -- Indagou. -- O que acha? -- Começou a beijar meu pescoço, fechei os olhos com a sensação, aquilo não estava me excitando.

-- Bom. -- Aceitei as carícias e subi minha mão para sua nuca. -- Agora?

-- Quero várias vezes hoje. -- levantou minha camiseta, pegando em meus seios e os apertando, meu corpo estava ali, mas minha mente estava em outro lugar, em Gabriela mais precisamente, "será que ela estava bem?" um gemido saiu de minha boca, lembrei do toque da garota, do beijo e suas mãos passeando por meu corpo, seu cheirinho e seu jeito que estava começando a me enlouquecer.

Hate you (Sheibi) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora