Bom dia 💗mais um pra vcs😁
⚠️Deixar a estrelinha e comentários é muito importante pra mim continuar com a fic⚠️
Se chegar a 90, estrelinhas e 50 comentários eu volto 🥺
Não revisado ❌ perdão erros.
Boa leitura 🙊
___________________________________________POV SHEILLA
-- Oq é isso!?
-- E-eu...
-- Só estava ajudando ela tadinha, estava com vontade. -- Aquela ridícula a interrompeu, quem ela pensa que é? Vagabunda!
-- GABRIELA GUIMARÃES!? -- O momento foi tão inesperado que não tomei tempo pra pensar no que estava vendo. -- O QUE É ISSO? -- Perguntei novamente gritando, ela estava pensando em se relacionar com essa sem noção?
-- S-Sheilla, e- eu não fiz n-nada... -- Levantou gaguejando, seu macacão que ainda estava na cintura foi ao chão, dando espaço para seu pênis exposto.
-- Uou. -- A mulher expressou, observando-a focada e abrindo a boca, o que me falta é paciência, estava quase indo lá e batendo naquela cara feia dela.
-- Se cubra agora! -- Mandei, pegando a coberta e jogando na garota paralisada pela vergonha.
-- E-eu, des-desculpa. -- Se enrolou na mesma, ficando ainda mais vermelha e encolhendo o corpo.
-- Não deve brigar com ela assim, ela não pode evitar coitadinha.
-- Escuta aqui sua vagabunda, ou você sai daqui agora ou te tiro rapidinho! -- Estava tão estressada que não me importaria em voar na cara dela, a única questão era Gabriela, precisava falar o mais rápido possível com a menina e Esclarecer as coisas. -- Te ensinar a não se jogar em mulher dos outros! -- Minha no caso e já estava me acostumando com esse fato.
-- Ninguém mandou deixar um mal caminho desse sozinha. -- Piscou, se aproximando mais da porta.
-- S-Sheilla eu, E-eu juro que n-não fiz nada. -- Gabriela falava me encarando, ainda com o corpo encolhido enquanto a médica fechava a porta e tomava seu rumo "puta". O único motivo para ter deixado que fosse embora eram meus assuntos pendentes com a menor, talvez eu a processe depois por falta de ética. -- E-eu não fiz eu p-prometo.
-- Gabriela e o que eu vi foi o quê? -- Falei sarcástica, revirando os olhos. -- Você ia fazer alguma coisa com ela.
-- N-Não, eu... Eu prometo. -- Senti um desespero em sua fala, sua boca estava seca e ela gaguejava muito. -- E-eu nem e-estou de p-pinto duro. -- Soltou o que a cobria, mostrando seu pênis para mim, eu não sabia se dava risada ou me estressava mais.
-- Não interessa. -- Cheguei mais perto, alinhando nossos corpos. -- Só quem pode te ver assim sou eu. -- Afirmei, colocando uma mão do lado de seu rosto.
-- E-eu... S-sim. -- Fechou os olhos quando passei a unha por seu abdômen definido.
-- Eu vou cuidar de você, Gabriela. -- Deixei um selinho em seus lábios, não iria a crucificar pelo que vi, alguma coisa dentro de mim sabia que ela estava falando a Verdade, mas o ciúmes ainda me consumia e sentia que precisava deixar claro que a queria como ela me queria.
-- E-eu... V-você voltou pra ficar comigo?
-- Sim. -- Respondi rapidamente, suas mãos foram parar em minha cintura.
-- Mas, v-você disse que...
-- Eu sei o que eu disse. -- Suspirei -- Esqueça isso, por favor. Eu fui injusta e egoísta, estou disposta a dar toda a atenção e todo o carinho que você precisar, meu bebê. -- Seus olhos se encheram de brilho " tem coisa mais fofa nesse mundo?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate you (Sheibi) G!P
FanficGabriela Guimarães e Sheilla Castro não se davam muito bem, os jogos sempre geravam provocações e intrigas. No meio de temporada, Sheilla assina contrato com o Minas, clube de Gabriela. Aviso: conteúdo altamente sexual⚠️ Gabriela G!p FINALIZADA!****...