Tinha acabado de entrar no meu jato particular, rumo em direção a minha casa. Meus pensamentos já estão em Ana Luísa, a ninfeta que me deixa excitado o dia inteiro. Foi assim hoje durante a reunião, e assim tem sido desde quando a vi.
Depois que a comprei, pedi ao meu detetive que pesquisasse todo o passado dela, eu queria saber quem ela era de verdade, e obviamente queria saber quantos namorados ela teve. Descobri hoje, que ela nunca namorou, mas se envolveu com alguns dominadores. Me pergunto o motivo dela ser virgem mesmo depois de ter tido relações bdsm.Também dei a ordem para investigar todos os ex dom's, que tocaram nela. Eu queria me manter informado sobre tudo, até porque eu sei que existem muitos homens obcecados por suas submissas.
Como frequentamos lugares do mesmo ramo, não quero ser feito de otário, nem mesmo ter essa informação escondida. Quero estar preparado.
Ana já ficou com homens mais velhos, mas um especial me fez ficar atento. Não porque era um cara de boa aparência, mas porque despertou a minha intuição.Deixo as fotos de lado e me ajeito na poltrona. Olho pela janela e já estávamos quase aterrissando em casa.
- Vai querer comer algo, senhor? - minha funcionária pergunta, ajeitando sua saia curta.
Foi automático. Meus olhos bateram nas suas pernas torneadas.
Sei que ela fez isso justamente para chamar atenção e conseguiu.
Da outra vez que ela fez isso, acabou em um sexo selvagem, talvez esteja querendo repetir, mas hoje o meu leite está reservado para despejar no fundo da boceta de Ana.- Não. Pode ir descansar.
Ela me olhou chateada e eu achei graça. Infelizmente estou viciado não só em sexo, como anteriormente era, mas viciado em ter Ana só pra mim, gemendo o meu nome e gritando enquanto eu não a deixo descansar um só minuto.
Estava esperando pelo meu mestre, nua, com salto e cheirosa. Quando ouvi seus passos vindo até o meu quarto, eu senti todo meu corpo se arrepiar. Eu sabia o que estava por vir, e tudo o que eu desejava era que ele me possuísse.
Já fui de muitos dominadores, mas Ian desperta um lado viciante. Eu passo o dia inteiro desejando ansiosamente que ele chegue, e me faça sua.E então, a porta se abre.
Eu estou ajoelhada, encarando o chão. Sei que tudo que um mestre mais preza em uma relação D/s é a total submissão.
- Sempre pronta - diz, e ouço ele pegar algum acessório.
- Sim mestre. Pronta para você fazer o que tiver vontade.
Na mesma hora ele veio.
Pegou em meus cabelos e me fez encarar seu rosto. Sua expressão é de excitação, e ele perde a fala e ofega enquanto analisa o meu corpo nú.- Você quer saber qual a minha vontade hoje, Ana? - pergunta, se livrando de sua calça.
Meus olhos agora estão fixados em outra parte de seu corpo. Mordo o lábio esperando ele revelar seu enorme comprimento.
- Sim mestre, estou ansiosa para saber.
E logo ele revela seu pênis grosso e de volume exagerado, na cabeça vermelhinha sai um líquido, conhecido com pré gozo. Ele está tão duro, que as veias saltam.
- Você vai saber, mas não vou dizer, eu vou te mostrar - diz e logo me força a chupar seu pau. Ele segura na minha cabeça e fode a minha boca. Engasgo a cada movimento, principalmente quando ele enfia até o seu limite.
Se eu não soubesse as técnicas para uma boa chupada, certamente eu teria ânsia de vômito ou vomitaria, afinal é comum quando engole um pênis desse tamanho.
Eu posso sentir tocar a minha garganta e chego a lacrimejar.Estou salivando, mas a única coisa que importa agora é dar prazer ao meu mestre. É gostoso chupar, sentir o seu gosto, mas também é gostoso sentir a boceta pulsar forte. Eu o quero, bem aqui embaixo, fodendo duro e forte como sempre faz.
- Porra! Eu passei a porra do dia pensando nessa sua boceta, pensando em te foder loucamente. Você me deixa com muito tesão Ana.
Ian sai da minha boca, e segura a vontade de gozar.
Ele xinga e rapidamente me coloca na cruz de santo André.Mas eu estou olhando para a parede, enquanto ele tem total visão das minhas costas.
Ele toca na minha bunda, e sem avisar desfere golpes nela. Dói e eu contenho meus gemidos. Consigo segurar meu impulso, ele sabe ser um dominador e tem controle total disso, pois espera que eu me recupere a cada golpe.
Outro estalo, a dor é mais forte agora. Eu sinto meu corpo em chamas. Minha vagina está ensopada, tudo o que eu queria era que ele enfiasse seu pênis nela e não me desse descanso.Dez fortes chicotadas e Ian se livra do acessório. Novamente ele continua a me bater, mas agora com suas mãos. Eu prefiro assim, dá mais tesão, isso porque eu posso sentir sua mão acertar a minha entrada vaginal.
E ele faz de propósito.
Quando menos eu espero, seus dedos estão lá, me estimulando. Tento me ligar dessa sensação incrível, mas ao mesmo tempo sensível. Estou tão excitada que não precisava de muito, eu iria gozar.
Mas Ian segurou no meu pescoço e avisou:
- Só vai ter prazer quando eu ordenar!
- Por favor.... - Protestei com gemidos.
Ele colocou um líquido no meu peito, e desceu por todo o meu corpo. Barriga... Boceta... Bunda... Pernas.
E eu senti meu corpo ficar ainda mais quente.
Ian agora toca-me sem nenhum pudor, ele desliza suas mãos fortes sobre meu peito, e me aperta para si. Posso sentir seu pênis duro encostar na minha intimidade e nossa... Como é gostoso.
Estou bêbada de tesão, e fascinada em tudo o que ele me proporciona.
- Vou te foder até sua boceta arder!
E então, ele me penetrou.
...................
Oi minhas maravilhosas!
Apareci com esse super hot 🥵🔥
Me contem, gostaram?
Eu não tenho estruturas para esse homem 🔥
Me sigam no insta: @ annydobrev.autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mestre mandou
RomanceQuando um dominador viciado em sexo compra uma submissa em uma agência, os sentimentos que antes ele bloqueava, surgem. A possessão e o desejo de estar com ela todos os dias, fez com que os hábitos dele passassem pra ela gradativamente. Ana Luísa c...