Capítulo 39

47.1K 2.9K 708
                                    

        Eu estava lendo um dos meus livros quando tive vontade de sair para comprar uma lingerie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Eu estava lendo um dos meus livros quando tive vontade de sair para comprar uma lingerie. Queria impressionar o meu mestre, vou estar mais sexy do que nunca para essa noite de punição.

Apesar de estar ansiosa, a noite passada foi de muito prazer. Ian me fodeu de todas as formas possíveis e eu ainda posso sentir a minha boceta pulsar só de lembrar.

Antes de ir trabalhar, ele deixou claro que estava pensando seriamente de tirar outra folga para que pudéssemos passar mais tempo juntos, o que me deixa muito feliz.

Me arrumei e não falei nada para Ian, queria fazer surpresa. Na verdade, nessa atual fase eu não tenho obrigação de dizer tudo o que faço pra ele, pela primeira vez me sinto Livre!
Saio na porta e os seguranças perguntam se eu iria querer um motorista. Neguei, pois já tinha chamado meu Uber pelo celular da Nádia.

Não irei muito longe e por questão de segurança, disse a ela aonde iria.

Todos conhecem a loja mais famosa de moda íntima dessa cidade, e mesmo não sendo hoje que eu iria comprar tudo o que tivesse vontade, ainda realizaria um desejo.

Quanto ao meu dinheiro, eu precisava falar com Monique para pedir a liberação no banco. Faria isso ainda hoje.

Fiquei encantada assim que cheguei. Modelos de diversos tamanhos e cores. Eu só queria levar todos, pois conhecendo o homem que eu tenho, sei que ele pensa que lingerie é descartável, já que adora rasga-las. Mas, confesso que essa atitude me dá mais tesão.

Escolhi um modelo branco com tule e poucas flores. O detalhe de tule iria deixar as minhas partes íntimas a mostra. A calcinha super fio no bumbum é um diferencial, como Ian adora a minha bunda, quero ver a reação dele quando me ver com essa calcinha.

(...)

Quando entrei na sala de Monique tive a certeza de que ela tinha dito o nome Miguel no telefone. E ao me ver na sala, ela ficou pálida, desligando na mesma hora.

— Era quem eu estou pensando? — perguntei, muito surpresa. O que ela estava falando com um homem como ele?

— Ah... Oi Ana. Como estou feliz em te ver, eu estava torcendo por você  — ela diz, e me dá um abraço.

Dei um sorriso fraco e correspondi ao seu abraço, mas eu ainda queria resposta. Não que eu devesse ter uma, mas me surpreende muito o fato dela estar falando com Miguel.

Ao perceber que eu estava diferente, ela decidiu falar;

— Ele não para de me ligar. Ameaçou o meu trabalho e me deu até de noite para conseguir que eu faça a ponte de comunicação entre vocês.

— Esse homem é perigoso Monique. Aonde já se viu! Ponte? Ele acha que eu sou como as mulheres da boate dele?

Eu a observo se distanciar, indo até a copa. Sentei de lado no sofá, a minha bunda ainda dói depois de tanto receber pau.

O Mestre mandou Onde histórias criam vida. Descubra agora