Tive uma reunião com uma equipe indicada por Ian. Eu poderia sim ter pesquisado e ter feito por conta própria, mas ele é experiente e se tem pessoas confiáveis para me ajudar eu preferi aceitar. Conversei com todos e mostrei o meu projeto. Uma linha de Lingerie altamente sensual desenhada por mim, e acessórios de couro para submissas.Durante a reunião o meu homem me observava com satisfação pelo vidro do lado de fora. Eu acho que nunca vi um sorriso tão sincero como o que ele deu ao me ver de pé na apresentação.
Certamente precisei ter foco, um pouco difícil quando um homem alto, lindo, e de terno te olha fixamente. Para minha sorte gostei das dez pessoas que ali estavam. Uma em especial ganhou a minha atenção, Stephanie , será a responsável para o projeto sair da teoria. Ela possui uma fábrica de confecção na área, e está há anos nesse mercado. Eu não a conhecia, mas depois que ela me mostrou suas famosas lingeries assinadas por ela não teve como não me lembrar. São modelos únicos.
Fiquei ainda mais feliz! Estou ansiosa para o lançamento.
Planejo uma grande festa ao lado do meu amor.Assim que a reunião acabou, Ian esperou que todos saíssem. Logo em seguida entrou e trancou a porta.
Ele me agarrou colocando seus braços fortes em volta da minha cintura. Um sorriso gostoso se formou em seus lábios, eu acabei sorrindo também.
— Não sei se deveria dizer isso mas, eu nunca fiquei tão feliz por alguém. É como se o seu sonho fosse o meu Ana. Te ver crescer vai ser incrível, vou fazer de tudo pra você ter muito sucesso! É uma promessa! Por você e por nós. — ele me beijou com paixão. Suas mãos seguram meu pescoço, estou parada no lugar enquanto sua língua toma o espaço em minha boca. Estou com calor, ele tem o dom de me deixar assim, quente a todo instante.
Mas quando me lembro que tem um vidro no meio da sala e pessoas podem estar vendo essa cena constrangedora paro na hora.Antes de responder, tento descer da mesa. Mas ele me prende com as mãos apoiadas em cima da mesa.
— Eu agradeço muito! Só de apresentar a equipe já foi o suficiente. Quero vencer com o meu esforço, você já me deu o caminho, agora irei ultrapassar a linha de chegada. Estou muito feliz por tudo que está acontecendo. Obrigada pelo apoio amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mestre mandou
عاطفيةQuando um dominador viciado em sexo compra uma submissa em uma agência, os sentimentos que antes ele bloqueava, surgem. A possessão e o desejo de estar com ela todos os dias, fez com que os hábitos dele passassem pra ela gradativamente. Ana Luísa c...