Eu e Ian já estávamos no carro. Essa noite ele solicitou seu motorista, provavelmente porque vai beber. Esse é um dos carros que nunca tinha visto. É no estilo limousine, a parte da frente é completamente fechada. A comunicação entre eles é através de uma entrada de som e reconhecimento de voz.
Já tive muitos dominadores ricos e milionários, mas bilionário é a primeira vez. Sim, Ian tem muito dinheiro.
Meu mestre tinha me alertado que eu deveria me vestir para uma ocasião especial, então eu coloquei um dos vestidos mais bonitos que ele me deu. Eu adoro vermelho, então não pensei muito.
Deixei meus cabelos soltos e fiz uma maquiagem bem feita, e nos lábios passei um batom vermelho sangue. Quando Ian me viu, ele me agarrou firme e me apertou contra seu corpo. Ele queria me colocar em seus braços e me levar para o quarto de dominação, mas conseguiu resistir ao desejo.Enquanto eu olhava a rua, percebi que Ian estava ocupado mexendo no seu celular. Pelo sorriso travesso a conversa estava boa.
Tive uma vontade imensa de perguntar com quem ele estava conversando, mas não disse nada e repeti a mim mesma:" Ele não tem um compromisso com você. Não é nada sério e nunca vai ser "
Respirei fundo e mentalizei essa frase. Nunca me aconteceu algo parecido. Eu estava sentindo... Ciúmes? Ciúmes de algo que eu nem sei? Do que não é meu?
Não, não é nada disso. Talvez fosse apenas curiosidade.
Quando finalmente ele guardou seu telefone, Ian veio me dizer para onde estávamos indo e como eu deveria me comportar.
— Essa será a primeira vez que te levo em um evento profissional, mas vamos apenas para fazer presença. Não irei demorar mais que vinte minutos. E claro, quando sairmos de lá que irá começar a nossa noite. Então não beba nada com álcool, quero te ter por inteira, totalmente lúcida.
Ele me olhou da cabeça aos pés e depois tocou minhas coxas.
— Confesso que estou ansiosa mestre, mas sei que será uma noite agradável.
— Tenho um presente para minha submissa.
Meu sorriso foi de imediato.
Vi ele tirar uma caixa de seu bolso.Ian não abriu, mas abaixou as alças do meu vestido e o puxou para baixo deixando meus seios expostos.
Ele parou o que estava fazendo para encarar meus peitos, não só ficou olhando, mas como também os apalpou.
Suspirei. Esse homem tem o poder de me deixar excitada apenas com o olhar.— Gostosa, toda gostosa.
Sua breve aproximação, já me fez ficar tensa e molhada. O perfume dele é tão atraente...eu tenho vontade de tomar uma iniciativa e beijar ele, tenho vontade de grudar minhas pernas em sua cintura e sentir seu cheiro mais profundamente, beijando seu pescoço e a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mestre mandou
DragosteQuando um dominador viciado em sexo compra uma submissa em uma agência, os sentimentos que antes ele bloqueava, surgem. A possessão e o desejo de estar com ela todos os dias, fez com que os hábitos dele passassem pra ela gradativamente. Ana Luísa c...